Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quero Reviews.Viu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/5

A pequena batalha foi interrompida quando Castiel com um movimento ágil derrubou longe a espada de Diana.

Os dois lutaram juntos por aproximadamente três horas seguidas sem parar.Tanto Diana como Castiel estavam ofegantes e exaustos.

-Foi a melhor batalha de espada em que lutei.-Disse Diana apertando a mão de Castiel.-Você é um ótimo espadachim.

Após o aperto de mão Diana começou a passar mal.Ela se atirou no chão de tanta dor.Cass,Dean e Sam não sabiam o que fazer.Diana sangrava pela boca.Castiel tinha certeza de que não havia a ferido hora alguma.

-Sam e Cass levem ela para o carro.Vamos levá-la para o hospital. –Dean deu a ordem já indo em direção a porta.

-Eu estou bem.-Disse Diana tossindo.-Eu so preciso encontrar a fênix.

Dean parou e Sam e Catiel se entre olharam .Diana continuou:

-Fui enfeitiçada por um garoto que perdeu sua chance de conquistar espada.O feitiço só pode ser quebrada por uma lagrima de fênix.

Então Diana parou de tossir e o sangue parou de escorrer.

-Onde encontramos isso?-Perguntou Sam virando o rosto para o outro lado.

-Nas ilhas nórdicas de Hilda.-Diana disse se levantando com dificuldade e com ajuda de Dean e Cass .

-Então vamos para lá. O que estamos esperando?Um novo apocalipse?-Disse Dean.

-Não é tão fácil assim temos que primeiro pedir permissão para só depois entrar no País de Asgard.Me levem até a torre e mandarei um de meus falcões levarem o pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.