Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/3

Castiel contou tudo para os dois e eles decidiram ajudar. Dean pediu para passarem primeiro no Bob para pedir sua opinião.Sam e Castiel concordaram quanto mais ajuda melhor.

Ao chegarem lá Sam, Dean e Castiel foram recebidos com alegria por Bob, tirando a parte em que Dean foi recebido com um pouco de água benta no rosto. Castiel contou tudo a Bob que achou que eles deviam fazer suas escolhas e que ele não se intrometeria na decisões deles.Eles entenderam e pediram a Bob uma ajuda para saber como começar afinal não será uma tarefa difícil.

Bob não tinha nenhuma idéia mais achou que eles deviam começar com a espada de Diana.

-O único problema é que não sei onde encontrá-la ou a espada. -Disse Bob coçando a cabeça.

-Eu tenho uma idéia. -Disse Castiel

-Fala então. -Disse Dean mal-humorado.

-Já ouvi falar de uma Diana. Dizem que ela é uma semi-deusa,filha de Hades e uma humana.Uma imortal que pode ser ferida mas não morta.

-E onde a encontramos Cass?-Perguntou Sam.

-Dizem que ela mora em um castelo abandonado ao norte de Iowh.

-Então vamos antes que eu comece a achar essa historia ridícula. -Disse Dean que antes de Castiel terminar já estava na porta bufando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.