A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 9
Capítulo 9 Um longo, longo dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ai gente a demora. Foi que meu irmão passou a semana inteira internado e eu foi quem tomava conta da casa, e ontem o nyah! tava dando erro.
Bom sem mais delongas vamos ao capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/9

Despois da noite passada Crys acorda muito apressada, pois havia se atrasado pra escola coisa que não era normal para ela. Quando ia sainda Erick a puxa para bem perto dele e fala :

-Bom dia pra voçê também, minha flor.

-Há! Descupe Erick a falta de educação, é que eu ja tou atrasada pro colégio e tenho muito o que resolver hoje.

-Que bom vou com voçê, só assim eu conheço as lindas moças de Mystic Falls.

-Hahahaha... engraçadinho faça-me rir, Erick eu vou assistir aula e não batendo papo ta, agora se quiser ir tudo bem voçê tem livre-arbitrio para ir onde quiser beijinhos e tchau.

Assim ela se soltou do aperto dele dando um selinho e entrando no carro dela, Erick entrou logo em seguida e os dois seguiram o caminho inteiro em silencio, quando chegaram no colégio Crys teve a sorte de ter a primeira aula vaga assim tendo tempo de fazer algumas apresentações aos amigos dela, a pessoa que mais chamou a atenção do Erick foi Elena pelo seu jeito simpatico e justo nesse dia Stefan não foi ao colégio, pois tinha problemas a resolver consigo mesmo. Quando as aulas acabaram Crys foi direto a uma loja onde vendia e fazia vestidos de gala e ternos também, para ela perguntar se seu vestido estava pronto e para a mulher tirar as medidas do Erick, que ficou rindo o tempo todo da cara de Crystal ao ver que ela não estava muito avontade ao vê-lo só de cueca para a moça tirar suas medidas. Quando sairam de lá Crys foi para casa tomou um banho e saiu mostrando a casa que era enorme para o Erick, justamente na hora em que Damon e Stefan haviam saido.

-Pronto e finalmente aqui é o meu quarto.

-Caramba. Casa bem piquinininha essa sua em? Erick fazendo cara de cansado.

-Hehehe...faz graça tá Erick. Bom agora vaza que eu tenho mais o que fazer e hoje tem ensaio daqui a pouco.

Crys saiu empurrando Erick que rapidamente se virou e a jogou contra a parede, e sem dar tempo para ela respirar ele a beijou ferozmente, o que há fez soltar um gemido involuntário, o que fez Erick ficar mais ecitado ainda, que desencostou ela da parede e a jogou na cama e quando o clima tava esquetando o telefone dela toca e Erick fica furioso com isso, mas ela consegue se soltar dele e atende ainda meio ofegante.

-Alô?

-Oi Crytal. Você vai vir pro ensaio?

-Sim Carolaine é claro que eu vou. Porque a pergunta?

-Bom  é que já tá todo mundo aqui só falta você e seu par. Como é mesmo o nome dele?

-Erick. E tá bom já, já eu chego.

-Tá estamos esperando, vem logo.

Quando desligou Crys correu pro chuveiro toumou um banho rapido Erick fez o mesmo, mesmo ainda estando bravo por Caroline ter ligado. Quando chegaram lá todos começaram a dançar a dança do quase toque, alguns saião errando alguns passos menos Stefan e Elena, e Erick não tirava os olhos dela, vendo isso Crystal repreendeu Erick.

-Erick aquela é Elena.

-Eu sei.

-Ela é namorada do Stefan, então pode tirar o cavalinho da chuva que os dois se amam e nada no mundo vai separa-los.

-Tudo bem parei, mas não é porque você disse que ela é namoradinha do seu irmão e sim porque eu tô vendo que você ta com ciumes de min.

-Só porque você quer tá senhor Northman, o nosso tempo de namorados em que eu tinha ciuminhos de você acabou tá.

-Tá vou fingir que acredito.

Assim que acabou o ensaio a senhora Lockwood deu um simples aviso que todos já sabiam.

-Não se esqueção quero todos vocês amanhã aqui bem cedo para se arrumarem para o baile.

Assim que sairam de lá Crys e Erick passaram na mesma mulher que tirou as medidas do Erick e pegaram o terno e o vestido. Quando chegaram em casa Crys estava acabada, tanto que só tomou um banho rápido e assim que caiu na cama entrou num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Olha caprichei o maximo que pude no próximo capítulo as coisas vão ficar mais animadas.
Bom bjs e por favor sei que eu já tô virando uma chata mas comentem please!!!
Bjks e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.