A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 7
Capítulo 7 Meu Antigo Ex-Namorado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo escrevi mais rapido porque tô cheia de imaginação para esse capítulo espero que todos gostem e também atendendo ao pedido de AnaTheresaC irei colocar a imagem do grande personagem de True Blood!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/7

-Tá bem meu lindo Erick te adoro beijos e até mais tarde.

-Até linda te adoro também.

Quando desligou o telefone Crys se deitou na cama toda sorridente lembrando dos bons momentos que teve com Erick.

Flashback on

-Vamos Erick temos mesmo que ir há aquela festa, sei que voçê continuar ai deitado mas temos que ir e voçê sabe disso.

-Há minha linda vem cá e deita aqui comigo vai.

Nesse momento Erick abraça Crys por traz e começa a dar leves beijos pelo pescoço dela o que a faz ficar arrepiada, mas ela não sede, se vira e da um selinho no Erick e manda ele se vestir, então ele sai todo fazendo cara de manha e coloca uma camisa social preta, com uma calça jeans da mesma cor e um sapato social também preto e Crys coloca um vestido provocante de alsinha vermelho com um grande decote em forma de V e sapato alto de bico fino da mesma cor, e os dois saem apressados pois ja estavam atrasados, na maior parte culpa do Erick.

Flashback off

Naquele momento entra Damon no quarto pra falar com Crys e tentar se desculpar por não acompanha-la.

-Damon eu já disse, tudo bem tabom maninho, não se preocupe, e não faz mal já arranjei outro par tabom sem ressentimento.

-Tem certeza que tá mesmo tudo bem?

-Damon, quantas vezes vou ter que repetir eim?

-Bom sabe é que da ultima vez que brigamos voçê sabe muito bem o que acopnteceu né?

Nesse momento Crys lembrou da briga da qual Damon se referiu e começou a ter más lembranças.

Flashback on

-Damon sinto muito mas eu não vou ficar recebendo ordens nem suas nem do Stefan ta bom sinto muito, mas voçês não mandão em min voçês são meus irmãos e não meu pais e isso já tá começando a me irritar.

-Mas voçê nos deve respeito somos seus irmãos mais velhos. - Stefan foi logo se intrometendo na conversa o que deixou Crystal mais brava ainda.

-Quer saber cansei.

Nessa hora ela saiu correndo e pulou a janela do quarto onde estavam e saiu correndo sem rumo, com a vontade de nunca mais falar com eles.

Flashback off

-Pois é Damon lembro sim e suponho que voçê também lembra não é Stefan?

Nisso Stefan sai detras da porta e vai responder a pergunta da irmã.

-Sim lembro perfeitamente bem Crys, inclusive dos gritos entre voçê e Damon.

Justamente quando Stefan terminou de falr o celular da Crys toca e ela abre um grande sorriso de satisfação e atende.

-Que bom que me ligou Erick! Suponho que já chegou.

-Pois é gatonha cheguei sim e tô te esperando.

-Tudo bem chego ai num minuto.

Assim ela desliga o celular e sai dizendo aos irmãos:

-Preparem-se meninos teremos hóspede.

-Quem Crys?

-Meu ex-namorado e futuro par do baile.

Os dois fizeram cara de espanto e não tiveram tempo de falar nada só de ver a irmã saindo. Dez minutos depois Crys chega e vai andando na direção do Erick com um lindo e brilhante sorriso no rosto, e admirando a beleza do Erick, que vestia uma camisa social preta com as mangas dobradas, uma calça jeans preta e uma bota simples preta. Quando ela chegou mais perto dele deu um pulo em seus braços e falou no pé do ouvido dele bem baixinho.

-Seja bem vindo a Mystic Falls Erick Northman.

http://www.modacriattiva.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Alexander-Skarsgard.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capítulo espero que sim muitos beijos e até o próximo!!!
Reviews por favor me alegra tanto saber o que voçês penssão!!!
Há eu só consegui colocar o codigo de barra da imagem então se quiserem podem olhar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.