A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 5
Capítulo 5 Uma amiga se torna inimiga


Notas iniciais do capítulo

Gente espero qu tenhão descoberto quem é tantantadãm (suspense) só lendo pra saber!!! KKKKKKK to brincando não sou tão mal assim!
Bom espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/5

Quando Crys olhou bem ela quase não acreditou, pois quem ela via lá era a menina a quem Katherine gostava muito mas ela não ligava pra isso pois ela era sua amiga de infância que pelo jeito havia se trans formado em vampira naquele tempo, era Anna como sempre jovem e bonita do nada Crus começou a lembrar dos momentos delas duas brincando juntas quando crianças.

Flashback on

-Oi Crys vamos brincar hoje vou ficar mais tempo, porque a minha mãe ta conversando com a Katherine e bom nós duas sabemos de uma coisa quando elas começam não param mais né?-as duas começaram a sorrir duarnte muito tempo.

-Pois é Anna, não sei o que elas tanto fazem pra falar tanto uma com a outra, mas por outro lado é bom afinal podemos brincar por um tempão sem sermos interrompidas.

Naquele momento aparece Damon.

-Oi irmãnzinha linda! O que é que duas meninas tão lindas fazem aqui no jardim sozinhas?

-Damon eu e a Crys vamos brincar, agora eu notei que voçê quer alguma coisa então vai logo desembuxando fala, fala!?!

-Tá bom doçe Anna, uma coisa é verdade eu não preciso fingir nada pra Crys porque ela sabe que eu falo a verdade quando digo que amo ela e segundo voçê tem razão eu só ia fazer uma pergunta e voçê não me deu tempo para eu faze-la.

-Então maninho o que voçê quer saber? Posso te contar qualquer coisa voçê sabe disso. E então o que é?

-Minha irmãnzinha eu queria saber se voçê viu Katherine, pois eu disse a ela que iria ensina-la a jogar bola.

-Háááá é isso! Bom eu imagino que não seja apenas isso mas vou dizer ela tá conversando com a minha mãe.

- Muito obrigado Anna pela informação.

Assim que Damon saiu elas começaram a brincar de casinha, mas não demorou muito para Damon passar de braços dados com Katherine e logo em seguida aparecer a mãe da Anna chamando-a para ir embora.

Flashback off

Ela ficou pensando porque lembrou daquilo, mas resolveu se animar e foi falar com ela.

-Oi Anna quanto tempo eim?

-Oi, venca eu por acaso te conheço?

-É claro que conheçe, vai dizer que esqueceu dos tempos quando eu era criança e voçê ia com a sua mãe na minha casa pra ela conversar com Katherine e nós duas brincarmos?

-Hó meu Deus, é voçê Crystal quanto tempo amiga! Mas como voçê pode estar viva?

-Há vai dizer que não faz a menor idéia!?! Bom do mesmo jeito que voçê bobinha!

-É claro só isso mesmo! E então ta morando só agora?

-É obviu que não. Moro com meus irmãos como sempre. E que dessa vez brigam pelo amor de Elena Gilbert!

-Há voçê falou Gilbert?

-Sim, porque?

-Bom nada só que é o sobrenome do meu namorado Jeremy Gilbert!

-O QUE!?! COMO VOÇÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO VOÇÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA! PORQUE FEZ ISSO ANNA?

-Calma aê Crys, do que voçê ta falando, o que é que eu fiz pra voçê ficar tão brava?

-Bom é o simples fato da minha melhor amiga ta namorando o cara que eu to gostando, simples assim.

-Avá, sinto muito querida mas voçê ainda é muito criança pra namorar alguém como o Jeremy, sinto muito mas perdeu fofa!

-Sua piranha sem classe, da mesma laia que Katherine isso é o que voçê é Anna, e sabe de uma coisa agora voçê está declarada o ficialmente minha inimiga.

-Tudo bem nunca gostei de voçê mesmo.

Crys ficou a ponto de explodir, mas antes que ela pudesse fazer algo Anna deu as costas e saiu andando fingindo que nada aconteceu, o que deixou Crystal mais furiosa do que estava. No final do dia voltou pra casa e entrou correndo foi direto pro quarto sem olhar pra ninguem, quando chegou lá, ela sentiu vontade de chorar mas não o fez, mas sim começou a tramar uma pra pegar a Anna de jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram espero que sim. Bom o nome do próximo capitulo acho que vou adiantar só pra voçês ficarem mais curiosos:
Capítulo 6 Uma Doçe Vingança
O que acham bom só lendo pra saber! Bjs e porfavor reviews! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova Dos Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.