A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 3
Capítulo 3 Uma Grande Confusão


Notas iniciais do capítulo

Aê gente esse saiu mais rapido não sei se vai ser drande mas vou tentar, espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/3

-KATHERINE O QUE VOÇÊ FAZ AQUI, SUA VÍBORA ASSASINA DE IRMÃO DOS OUTROS?

Elena assustada com a acusação de Crys fica sem reação mas mesmo assim tenta falar algo se esplicar que ela não é Katherine.

-Desculpe mas eu não te conheço, e pra o seu governo não me chamo Katherine e sim Elena Gilbert, e voçê quem é?

-Olha aqui voçê não me engana não ta sua cobra venenosa, e é obvio que voçê se lembra de min porque graças a voçê minha vida foi destruida.

-Desculpe mas voçê está totalmente enganada a meu respeito, eu sempre procuro ser boa com os outros e nunca acabei com a vida de ninguem.

Nesse momento Stefan se intromete para esplicar tudo a Crys mas Damon interfere , pois tava achando tudo aquilo muito divertido, já que estava com saudades de ver a irmã brigando com alguém por alguma coisa. Depois de algum tempo de silencio entre as duas e aquela troca de olhares ele notou que a próxima palavra que saise poderia resultar numa catastrofe e no fim da relação de irmãos entre Crys e Stefan , pois se saise uma briga ali a campeã ja seria certa Crystal Salvatore. E finalmente ele proprio resolveu interferir já que Crys tem plena confiança no irmão mais velho.

-Crys ela fala a verdade o nome dela é Elena Gilbert.

-Quê!?! Damon ela te enfeitiçou novamente!

-Não Crys o que ela fala é verdade, ela só é a cara da Katherine, porque Katherine é antepassado da Elena, simples assim entendeu? Agora voçê vai confiar em min? Afinal nunca te dei motivos pra desconfiar de nada a meu respeito maninha.

-Booommm, se voçê ta dizendo eu vou acreditar, e é obvio que eu nunca teria o menor motivo pra desconfiar de voçê Damon, mas de todo jeito vou ficar de olhos abertos ta me ouvindo ééééé, como é mesmo seu nome?

-Meu nome é Elena Gilbert, e o seu é?

-Prazer Elena, meu nome é Crystal Salvatore, sou a irmã mais nova de Damon e Stefan e também suponho que eles nunca te disseram nada sobre min nem pra voçê, nem pra ninguem dessa cidade.

-É verdade nunca tocaram no seu nome nem Stefan muito menos Damon, que pelo que notei voçê tem grande apreciação por ele.

-É verdade sigo muito o estilo de vida do Damon. Há antes que eu esqueça Elana mil perdões por te comparar a Katherine e também pelos chingamentos, por favor me perdoe.

Depois que Elena perdoou Crys os três tiveram uma noite bem tranquila e sem nenhum estresse.

Para Crys o dia seguinte será bem turbulento, para Stefan será sempre a mesma coisa com algumas mudanças radicais graças a chegada da Crys na cidade. Muitas coisas aguardão no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê gente gostaram? Espero que sim. Bom no próximo capítulo vai ter mais lembranças da Crys vindo a tona e ela sofrerá um pouquinho com a falta de atenção um certo alguem que supostamente todos conhecem da série então fiquem ligados.
Por favor mais reviews! Please.
Bjs e até o próximo capítulo.