A Irmã Mais Nova Dos Salvatore escrita por Yolanda Santos


Capítulo 1
Capítulo 1 Conhecendo um puco sobre a Crystal


Notas iniciais do capítulo

Esse é rapido porque é só o começo e eu to na lan então hoje não posso postar muito espero que entendão.
Bjs e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168812/chapter/1

Nome: Crystal Salvatore

Idade: aparenta ter 18 anos mas na realidade tem 152 anos

Estilo de vida: Apesar de ter sofrido poucas e boas antes de ter virado vampira, ela é muito dedicada a tudo que faz e ama muito os irmãos, mas graças a sua personalidade forte, ela na maioria das vezes é  a favor das loucuras de Damon seu irmão mais velho, já Stefan ela não é lá muito chegada mas também o ama da mesma forma que Damon.

Quando Crystal chegou a Mystic Falls ela não avisou nada de sua chegada para seus irmãos então ela logo resolveu fazer-lhes uma surpresa primeiro foi ao colégio Robert E. Lee para se matricular, quando ela faz a matricula por puro acidente ela encontra Stefan que a reconhece imediatamente e vai logo desesperado falar com ela:

-Crys o que voçê ta fazendo aqui em Mystic Falls?(Stefan fala logo assutado com a presença da irmã mais nova na cidade)

-Oi pra voçê também Stefan!

-E se por acaso ta se perguntando isso, é muito simples, eu pensei \"se meus irmãos tem o dirie de voltar pra casa por que eu também não posso afinal de contas eu também sou uma Salvatore e também não sou uma lerda como meu amado irmãozinho Stefan e sim sou rabugenta como meu amado irmãozão Damon\". Há por falar em Damon onde ele está?

-Olha só Crys, voçê voltou a Mystic Falls mas isoo não quer dizer que é pra voçê agir como uma vampira recém criada e sair mordendo todo mundo por ai ta me ouvindo. E se voç^}e vai frequentar a escola deve se comportar muito bem.

-Stefan não se preocupe não voltei para causar problemas na sua vida ou na do Damon só que eu não quero mais ficar sozinha, e se eu tenho familia porque não posso ficar junto dela?! E mue amado irmão eu juro que irei me comportar bem, bom mas vamos sair desse assunto chato, e então não vai me apresentar seus amigos do colégio? E apresentar a eles sua estimada irmã maluquinha? Há a propósito ouvi falar por ai que voçê arranjou uma namorada e bom eu vou querer conhece-la, e também suponho que ela saiba sobre sua natureza como vampiro!

-Olha Crys uma coisa de cada vez e sim vou fazer tudo isso que voçê me pedio mas antes vamos pra casa, poque eu tô louco pra ver a cara do Damon que te ver em casa ele vai surtar!

Eassim foi a chegada de Crystal Salvatore a Mystic Falls, muitas surpresas ainda aguardam para tudo o que vem a frente.

Qual será a reação do Damon a reencotrar sua irmã que ele não vê a anos? O que será que Crystal vai achar de Elena Gilbert?

Isso e mujito mais no proximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram do primeiro capitulo? Bom espero que sim mas se não gostaram tudo bem posso melhorar afianl essa é minha primeira fic tô dsando o meu melhor e gente em breve será revelado um pouco do mistério do passado da Crystal não percão!!! Beijos e por favor comentem isso me deixaria muito feliz!!! Pode até ser criticando meus erros assim posso conserta-los!!!