Harry Potter e o Et de Varginha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 3
Os Acontecimentos da Tarde de 20 de Janeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16879/chapter/3

 

Noooooosssa!!!”

Aquele Robert Noooosssa do Pânico ao avistar o ET de Varginha

Isto é uma Caliúnia, uma Caliúnia!!!”

Seu Madruga sobre a história do ET de Varginha

AmUxX eLe DeMaIsSsS!!!”

Emo sobre ET de Varginha

Escte ET non ecxiiste!!!”

Padre Quevedo sobre ET de Varginha

Continuação do resumo do dia:

13h00 – Fim da pausa para o almoço. Todos voltam aos seus afazeres.

14h00 – Tem início a partida Valério x Caldense pelo campeonato Mineiro do Módulo II.

14h14 – Harry e Rony saem pra encontrar Hermione. Os três se dirigem pra cafeteria Dedosdemel, que fica ao lado do Boteco Três Vassouras na Travessa do Itamar Franco.

14h32 – Gooooooolll do Valério!!!

15h43 – Depois de tomar 18 cervejas amanteigadas, Rony confidencia aos amigos que ouviu um boato de que existem ETs em Varginha. O Ministro de Defesa Contra as Artes das Trevas conta ao Ministro de Defesa Contra a Invasão Alienígena que um ET está internado no Hospital St. Mungus Para doenças e Acidentes Alienígenas. Snape e Dumbledore se dirigem pra lá.

16h11 – Hermione comenta que os pais de Rony a informaram que o Disco-Voador sobrevoou a fazenda deles de madrugada. Depois de um momento de silêncio, todos riem até chorar.

16h25 – Harry, Rony e Hermione resolvem ir embora da Dedosdemel passando por um atalho perto da Oficina Para Discos-Voadores com Defeito, que por coincidência fica próxima ao Parque Florestal. Passam por um terreno baldio.

16h30 – Hermione avista um ser agachado perto do muro da oficina. Ele possui galos na testa, pele marrom e veias expostas no ombro, além de olhos muito vermelho. Hermione nota também que ele está ferido, sangrando. Quando Rony e Harry avistam o ser também, que está agachado, o ser grita que nem na Terra pode-se fazer cocô sossegado. Apavorados, os três saem correndo.

16h35 – Chorando e em estado de choque, os três correm pra casa da professora McGonagall, que liga imediatamente pro Corpo de Bombeiros e pede para que eles capturem aquele ser. Os Bombeiros mandam o Exército para tal.

16h55 – começa uma forte chuva de queijo em varginha.

17h20 O Tenente Kiko chega e captura o ser, que foi baleado e está quase morto. Ele é levado para um hospital próximo, mas logo é levado para o St. Mungus.

18h40 – O Hospital St. Mungus Para doenças e Acidentes Alienígenas está repleto de repórteres que querem informação sobre a invasão alienígena. Snape diz que tudo não passa de boato, mas Dumbledore confirma a história, para desespero de Snape. Rita Skeeter escreve um livro a respeito da invasão.

19h00 – O ET ferido morre do coração ao saber que o Valério perdeu por 2 a 1 de virada. O outro ET diz que o morto não tinha família e ninguém sentira falta dele.

20h10 – Começa o Jornal Nacional, que anuncia que o todo nós vamos morrer!!!! Eles também conseguem uma entrevista com Harry, Rony e Hermione, que estão sendo assediados para serem os reforços do Real Madrid, que adotou uma política de contratar estrelas mundiais.

20h15 – A motorista de Carretas Com Cargas Alienígenas, Gina Weasley, que trabalha pra Draco Malfoy, vem dirigindo sua carreta quando, ao fazer uma curva, vê um ser de pele marrom levar as mãos aos olhos muito vermelhos e, em seguida, fugir pra dentro do mato. Rapidamente ela comunica o ocorrido à polícia, que manda os policiais Fred e Jorge ao local.

20h17 – Gina informa Draco do ocorrido, que sabiamente deduz que o ET de Varginha é na realidade três ETs de Varginha. Animado, ele pretende contar tudo num filme, mas suas anotações são acidentalmente rasgadas por sua esposa Pansy Parkinson, que ficou furiosa com o telefonema de Gina.

21h47 – Fred e Jorge atropelam acidentalmente o ET, que perde o braço no acidente, mas consegue fugir no mato. Jorge pega o braço e, sem Fred ver, tira um pedaço da carne e coloca no meio de seu sanduíche. Depois ele coloca o braço no banco traseiro e entrega-o no St. Mungus.

22h00 – Cansado, Rony vai dormir. Mas Harry e Hermione acordam-no, pois os agentes dos EUA (que não se identificaram, mas tinham os nomes no crachá) querem conversar com eles. O agente Cedrico oferece um milhão de dólares pra que eles se calem. Diante da negativa, o agente Finch-Fletchley oferece mais um milhão. Após nova negativa, as agentes Padmá e Parvati se oferecem a Rony e Harry, e um novo agente, Vitor Krum se oferece pra Hermione. Os garotos aceitam, mas a morena não aceita. Sem outra alternativa, os agentes vão embora.

23h59 – Finalmente o dia 20 vai acabar!!!!

00h00 – Acabou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!