Harry Potter e o Et de Varginha escrita por The B Sakakibara


Capítulo 1
A Lenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16879/chapter/1

“Já se foi o Disco Voador!!!”

Kiko sobre o ET de Varginha

“Esse ser misterioso vai aprontar confusões de outro planeta num clima de muita azaração aqui na terra!”

Narrador da Seção da tarde sobre ET de Varginha

“É meu amigo, claro!”

Chupa-cabras sobre ET de Varginha

Contam os que contam, e dizem que os sabem que, a muitos e muito anos atrás, na cidade Foot, na Inglaterra, um jovem bruxo chamado Ronald Weasley, cansado de jogar Quadribol, inventou um esporte que se tornou a paixão mundial dos trouxas: o futebol! Naquele início de tar... Ops! Isso não tem nada a ver com o ET de Varginha, essa é a história de Harry Potter e a Invenção do Futebol, que será contada brevemente (daqui quem sabe quando).

            - Então conta a droga da história direito, pô – impacientou-se o leitor.

            - Sim, vou contar – acalmou-o o autor desta história - Reza a lenda que, a muitos e muito anos, numa cidade trouxa no Brasil, houve a maior história de toda a humanidade. Bem, a maior depois da arca de Noé, do Homem-Aranha, do Papai-Noel e do Dragon Ball Z. Ah, não podemos esquecer também da história do Jiraya, dos Ursinhos Carinhos e do...

            - CONTA LOGO, PÔ!

            - Tá bom, mas não se irrite.... Bem, algumas semanas antes do dia 20 de Janeiro de 1996, mas precisamente no dia 13, o governo norte-americano entrou em contato com o Capitão da Seleção Brasileira da época, Dunga, pra pedir um autógrafo pro Romário. Ah, aproveitando o encontro, eles informaram que alguns discos-voadores tinham sido rastreados por eles e os objetos se dirigiam pra Varginha. Depois de rir histericamente, Dunga repassou rapidamente essa informação pro Ministro de Defesa Contra as Artes das Trevas, Severo Snape, que repassou a informação pro Ministro de Defesa contra Invasão Alienígena, Alvo Dumbledore. Ao ouvir a informação, Dumbledore sorri animado:

            - Os ETs se dirigem a Varginha? Quer dizer que são todos homens, senão iriam pra Ponta Grossa... – pensava alto enquanto falava - Será que eles me deixam participar da festinha????

            - Senhor, essa informação é preciosa, não há tempo pra festinhas... – repreendeu-o Snape – A população pode entrar em pânico se souber da vinda de ETs pra cá.

            Depois de pensar consigo mesmo “Snape deve ser gay...”, Dumbledore dá a seguinte ordem:

- Receba-os e trate-os muito bem!

- Senhor!!! – gritou Snape – A situação é delicada, temos que tomar providências sérias!

“Ele disse delicada delicado demais pro meu gosto”, pensou Dumbledore.

- Bem, siga-os então com as Forças Armadas! Não os perca de vista!!!! – sugeriu Fawkes. Dumbledore então resolveu seguir a Ordem da Fênix.

- Faça isso por favor, Snape.

Snape saiu pra cumprir sua missão.

 

Durante a semana o Piloto de Criaturas Mágicas Hagrid estava voando em Bicuço sobre os arredores de Varginha quando percebeu um enorme objeto redondo voando de forma desengonçada. No primeiro momento ele não pôde acreditar: era o Jô Soares depois do almoço sonhando!

Recuperado do susto, Hagrid retoma o vôo em Bicuço. Só que um pouco mais à frente ele observa uma estranha cena: o exercito brasileiro recolhe uma nave espacial, justamente aquela que Clark Quente usou pra chegar à Terra. E mais a frente ainda outra cena curiosa: o exército recolhe também a nave Sayajin de Goku. Hagrid ficou intrigado, pois estava comendo bolo de trigo, e resolveu descer e perguntar o que era aquilo.

O chefe da operação, Tenente Kiko, disse que aquilo não é nada.

- Hummm – resmunga Hagrid – isso não seria um disco voador?

- NÃO!!! – gritou Kiko – é melhor você esquecer o que viu aqui. Lembre-se: Já se foi o Disco Voador!!!

Sem outra opção, Hagrid é obrigado a se calar sobre o evento.

Mas isso era só o começo. No dia 20 de Janeiro o bicho iria pegar de vez e o mundo nunca mais se esqueceria dos acontecimentos!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!