Como Seria... escrita por Chele Cullen


Capítulo 9
O Romance está no ar


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, mais foi o que eu consegui escrever
maykamimura e Tiih_Cullen que comentaram no capítulo anterior obrigada pelo apoio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168692/chapter/9

POV Nessi


Eu já tinha visto esse filme mais não me canso de ver eu simplesmente amo aquela atriz,(n/a: eu também amo a Kristen e espero anciosa pela Branca de Neve) e o filme é demais.


– Vamos jantar? - Perguntou


– Eu prefiro Fast food.


– Sinceramente eu também, vamos no McDonalds.


Aceitei e ele pegou minha mão, eu fiquei mais vermelha que a bandeira da china.


– Se importa? - Ele perguntou olhando para nossas mãos.


– Absolutamente – Falei sorrindo. Ele olhou o relógio – Naruel não vai ficar preocupado com a hora não é?


– Bom eu prometi pro seu pai, sei que podemos avisar se nos atrasarmos mais não quero pisar na bola com ele. Ainda quero poder sair outras vezes com você.


Oh! Que fofo...


– Ok então. Conhece muitos vampiros? Porque como só viajo com a família só conheço os Denalli e o Clã das Amazonas. - Perguntei.


– Eu conheci todos os que enfrentaram os Volture, mais só mantemos contato com as Amazonas também. As vezes tenho notícias dos Volture mais prefiro não manter contato.


As Amazonas eram minhas amigas, principalmente a Zafrina, mais tive uma sensação estranha imaginado o Naruel perto delas.


– A Zafrina é muito minha amiga, porque nunca te vi? Sempre que da vamos ao Brasil.


– É que as amazonas sempre andam por manaus mesmo, mais eu e minha tia moravamos perto da reserva indígena que fica no Pará. Mais eu sempre tive contato mesmo foi com Kachiri, foi ela que ajudou a Alice a me encontrar.


– Hum e são só amigos? - Que pergunta é essa Rennesme? Não é ciúme, não é ciúme.


POV Naruel


Fui buscar a Nessi e o Edward me ameaçou, me assustei é claro afinal sou só um e eles são três. Mais logo Bella tentou me tranquilizar mais confesso que não conseguiu.


Foi um encontro muito divertido, pelo menos pra mim. Porque eu acho que a Rennesme esta com ciúme de mim. Posso estar enganado, mais a ideia de ela gostar de mim nesse sentido foi muito agradável. Pois eu sou obrigada a admitir que estou me apaixonando por ela.


– Sim, melhor amiga. Por isso ela sabia meu paradeiro, até mesmo foi ela que me encorajou a vir pra cá, frequentar uma escola.


– Desculpa, não sei o que me deu, minha pergunta mais pareceu uma cobrança.


Ela falou corando, não sei da onde tirei coragem, mais decidi falar dos meus sentimentos. Não completamente pois se ela não sente o mesmo eu vou sofrer.


– Não pareceu ciúme – sorri e ela ficou vermelha – você fica linda com vergonha.


– Obrigada? - ela agradeceu mais vermelha ainda - e não foi ciúme!!!


– É uma pena, por que eu estava torcendo para ser. Pode ser cedo pra dizer isso mais acho que estou gostando de você Rennesme. - É agora não tem como voltar atras, só espero que o pai dela não me mate.


POV Nessi


Eu ouvi isso mesmo? Não pode, devo ter desenvolvido algum algum transtorno que me faz sonhar acordada. Ele apertou a minha mão por cima da mesa, eu senti então não é um sonho. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! ELE GOSTA DE MIM!


O que eu falo pra ele agora? Por que eu também estou gostando dele, gostando não acho que estou me apaixonando. Mais não posso dizer isso ele vai se assustar sair correndo.


– Bem … já que tocou no assunto, eu confesso estava com ciúme. - senti meu rosto esquentar – também estou gostando de você Naruel. - falei olhando nos olhos azuis dele, que agora estavam brilhando.


Ele tocou o meu rosto sempre olhando no fundo dos meus olhos e disse.


– Acha que seu pai e seus tios iriam ficar muito irritados se eu te beijasse?


– Eles eu não sei, mais eu vou ficar se não beijar.


Ele sorriu e me beijou, como eu nunca beijei nem sei o que fazer então deixei ele comandar. Meu coração que já bate rápido não sei nem calcular quantos batimentos por segundo. Ele dou uma sugada no lábio inferior, depois superior. Passou a língua pelos meus lábios e eu abri, quando senti a língua dele doce e macia tocando a minha. O meu coração que estava acelerado simplesmente parou, eu por instinto suguei sua língua, acho que ele gostou pois ele suspirou, e esse suspiro me fez suspirar. Fomos parando devagar, eté que ele me deu um selinho.


Ficamos nos acalmando com a testa coladas e eu falei.


– Uau!!! Não tenho outro para comparar mais eu amei.


– Eu também amei, você é demais Rennesme.


Eu sorri, e falei.


– Obrigada. - Fiquei vermelha.


– Nós temos que ir, amanhã quer sair comigo? Passear de mão dada no parque.


– Eu iria amar.


– Então amanhã, eu te pego as 15:00 e já falo com seu pai.


– Sobre...? - perguntei


– Bom seu pai é quase da mesma época que eu, acho que vai apreciar eu me apresentar como seu namorado!


– Você é meu namorado?


– Achei que era, mais posso tornar mais oficial. Rennesme Carlie Cullen, quer ser minha namora?


– Sim Naruel Saraíba eu quero.


POV Bella


Eu e o Edward estávamos “namorando” quando ouvimos barulho de carro. Olhei no relógio 23:30.


– Ou o encontro não foi bom, ou ele quer te agradar! - falei


– Segunda opção – Edward falou fazendo careta.


Coloquei um robe, e fui olhar pela janela, me emocionei lembrei de mim e do Edward. Naruel segurava o rosto da Rennesme com as mãos e deu um beijo terno olhei para Edward que sorriu e me abraçou. ESPERA AI SORRIU?


– Que sorriso é esse? - perguntei


– Bom eles lembram nós dois, e os pensamentos dele são respeitosos ele realmente gosta da nossa Nessi. Mais ela não precisa saber que eu aprovo esse namoro.


Eles conversaram mais algumas coisas deram mais um selinho e ela se afastou do carro sempre olhando até ele sumir no fim da rua. Entrou em casa sorrindo, nem nos viu na janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!! ( desesperada? Imagina)
Visitem a minha outra fic Vida no império
https://www.fanfiction.com.br/historia/170870/Vida_No_Imperio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.