World Of Chances escrita por SemiForever


Capítulo 4
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

I Miss You - Blink-182
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168583/chapter/4

- Pronta? – não consegui esconder a animação ao entrar no quarto.

- Já. – riu quase trombando comigo na porta. – Contente?

- Digamos que gosto um pouquinho de piscina. – tirei a franga de seus ombros por impulso, devido a proximidade.

- É, só um pouquinho. – sorriu com o carinho. – Vamos?

Dei passagem para a garota passar seguindo atrás, como desculpa para olhar as pernas vestidas num mini sorte jeans e os ombros de fora com a regata branca listrada horizontalmente de vermelho.

Agradeci mentalmente a Miley, de novo.

Não sei o que faria sem minha heroína, mais conhecida como melhor amiga, Miley Cyrus e sua fiel ajudante Emily Osment pelo convite para uma festa da piscina nesse começo de tarde. Bem, não se pode chamar disso pelo fato que não ter muitas pessoas. Tinha certeza que seria convidada pela morena, mas me surpreendeu o fato de mencionar o nome de minha anfitriã primeiro ressaltando o fato de não aceitar não com resposta.

Neste a noite da briga  Miley havia adotado como objetivo de vida me juntar com Demi, o que não era tão ruim, e agora parece haver até um plano se parasse para analisar seu tom de voz animado no telefone.

Meus amigos estariam presentes nessa pequena reunião e essa seria a oportunidade perfeita para apresentar Demi a eles, claro que os próprios já devem a conhecer pela denominação constrangedora de Miley por minha “futura namorada”, mas o fato de poder tirar qualquer preocupação da cabeça junto á Demi foi o que fez-me colocar a expressão de cachorro pidão quando a mesma fez menção de pensar na resposta, o que a fez aceitar com uma condição: sem Megan. Não preciso comentar que aceitei imediatamente, até por que entendia suas razões para querer limpar a cabeça.

(...)

- Heey! – cumprimentou Miley ao abrir o portão de sua casa. – Aaah Demi, ainda bem que você veio, se não a Selena nem entraria.

- Verdade. – concordou Emily.

- Amigas maravilhosas. – brinquei depositando um beijo na bochecha de cada, que logo seguirão para Demi. – Quem veio?

- Vamos ver lá dentro, vamos. – a morena vestida num biquíni azul nos conduziu aos fundos da casa comentando o quão livre estava desde que os pais viajaram ontem. – Selena chegou com uma, hm, amiga.

Cutuquei Miley com o cotovelo, fazendo-a engasgar pelo contado com a barriga ao avistar os sorrisos largos e maliciosos de três garotos dentro da grande piscina.

- Ok, eu ‘to bem. – tossiu Miley sem ar quando Emily a pegou por trás.

- Jonas. – acenei recebendo gritos de comemoração. – Demi, aqueles são Kevin, Joe e Nick.

Ela acenou para os meninos que esperavam uma resposta da mesma.

- Prazer. – gritou Joe.

- Ignore, ele é o mais idiota. – comentei abraçando uma morena que veio a meu encontro. – Chloe, essa é Demi.

- Aaah, a sua... – começou mais a joguei dentro da água antes de terminasse.

- É, minha amiga. – falei.

- Delicada como sempre. – cuspiu divertidamente indo ao encontro dos garotos. – Meghan esta lá dentro.

- São meus amigos de infância. – me contagiei com seu sorriso. – Parece que ainda não cresceram.

- Ainda bem que não conheceu a fundo os meus antigos então.

Deixamos nossos pertences dentro da casa acompanhando Miley ao colocar o Cd de titulo: David Guetta.

Demi deitou confortavelmente numa das cadeiras de sol ao lado da piscina, retirando a blusa e mostrando a parte superior do biquíni preto. Começando uma boa e inocente conversa com Chloe após conhecer Meghan.

- Selly, precisamos conversar. – Emily segurou meu braço, impedindo-me de seguir a de cabelos pretos.

- O que foi? – perguntei. – Parece preocupada.

- Na verdade estou. – suspirou arrumando os cabelos loiros. – Perdoe a Miley, ela faz bobagens sem pensar e não sabe negar as coisas...

- Como assim?

- Digamos que temos um probleminha. – Emily bateu os dedos indicadores juntos como se contasse o tempo.

- Qual?

- Aquele, ou melhor, aquela. – apontou para uma loira de cabelos ondulados carregando uma toalha nos ombros.

- Aaah não, sério? – suspirei cansada. – Vocês convidaram a Taylor?

- Foi a Miley. – explicou. – Não sei porque, mas ela só não sabe mentir.

- Olá. – cumprimentou a loira beijando inesperadamente minha bochecha.

- Hm, oi. – sorri desconfortavelmente vendo Miley caminhar tensa para meu lado.

- Eu não queria, juro. – sussurrou.

- Selly, me desculpe por aquela noite e... – começou, mas levantei a mão em sinal se pausa.

- Tudo bem Taylor, eu não te culpo. – tentei sorrir. – Você teve se preocupar apenas com uma pessoa.

Apontei para Demi, rasgando o sorriso bobo da face da loira de biquíni.

- Ela foi convidada?

- Claro, ela é... – entrou Miley, mas logo a exclui novamente.

- Minha amiga. – completei. – Um de minhas melhores amigas.

- Entendo. – engoliu fortemente a saliva. – Só não compreendo porque ela.

- Gosto de Demi, Taylor e essas coisas não dão para controlar. – admiti chegando a conclusão de que adiar a verdade seria ainda mais doloroso. – Acho que você sabe do que estou falando.

Recebendo um simples aceno de abeca de Taylor andei, quase correndo, em direção a uma Demi temporariamente risonha sentada ao lado de Chloe da cadeira de repouso.

- Sério? – capturei a voz de Demi quando me aproximei.

- É, tipo, ela ‘tava totalmente afim de mim e eu...

- Vocês parecem estar se dando bem. – interrompi Chloe, sentando ao lado de Demi.

- É, já nos conhecíamos de vista. – explicou Chloe. – Ela é engraçada.

- Nem me diga. – sorri. – Dem, podemos conversar?

- Claro...

- Querem ficar sozinhas? – perguntou Chloe.

- Não, não precisa eu só... – tentei mais fui interrompida.

- O que ela faz aqui? – sussurrou a irritação tomando lugar na voz.

- É exatamente sobre esse assunto. – pressionei meus lábios juntos com força.

- Taylor, a vizinha? – perguntou Chloe com nojo. – Ela é tão fresca, não sei por que Miley fala com ela.

- Ela é uma boa pessoa. – defendi percebendo os braços cruzados de Demi. – Calma, ok.

- Vocês têm algum problema? – questionou Chloe, interessada.

- Algumas desconcordâncias apenas. – tentei.

- Essa loira é uma vadia. – irritou-se. – Sabia que não era uma boa idéia aceitar o convite de Miley.

- Hey, para com isso. – apontei o dedo em sua face. – Nós vamos nos divertir.

- Como? – ironizou.

- Assim. – segurei o seu rosto com força dando um selinho demorado nos lábios macios.

- Woow, bem que Miley falou mesmo. – riu Chloe, tão surpresa quanto Demi.

- O que? – perguntou Demi.

- Nada. – cortei rapidamente.

- Todo mundo esta te chamando de “futura namorada” da Selena. – riu novamente.

- O que? – repetiu, agora para mim.

- Bem... – corei. – Foi a Miley.

- Devia ter imaginado. – sorriu. – Todo mundo?

- Eu, os Jonas, Meghan, Miley, Emily... é todo mundo. – resumiu. – Acho que vou deixar o casalzinho sozinho.

Não objetamos quando se levantou, seguindo para junto de Meghan.

- Futura namorada. – comentou na tentativa de esquecer as risadas de Taylor que soavam em nossa direção.

- Bem, não tenho nada a ver com...

- Calma. – riu. – Não estou reclamando.

- Você... não? – confundi-me.

- Isso provavelmente quer dizer que Miley sabe de nossa... hm, relação. – disse. – Deveria estar brava principalmente por não ser a maior fã de um relacionamento sério, mas... não estou.

- Sério? – perguntei surpresa.

- Sim. – sorriu.

- E, você sabe, preciso admitir que o único motivo de não ter parado esse apelido é o fato de gostar dele. – corei novamente com minha franqueza.

- Você gosta da idéia? – riu confusa. – Ser minha namorada... nossa, deve ser um inferno.

- Porque? – bati no braço da garota sentada ao meu lado.

- Devo ser um mau cônjuge.

- Tão má que sua ex dedicou a vida a correr atrás de você. – lembrei de Vanessa. – Deve tratar sua mulher como se fosse uma princesa. Se bem que você me trata como uma princesa na sua casa, então acho que a namorada esta fora de cogitação.

- Só vale a pena tratar você assim. – uma risada escapou abafada pelo nariz.

- Mesmo?

- Quer saber, já que quer mesmo saber como é ter uma visão de namorada, vamos sair. – sugeriu, me fazendo quase engasgar.

- O-o que?

- Você sabe, sair para comer alguma coisa. – continuou. – Talvez um cinema ou boliche.

- Ci-cinema. – gaguejei concordando. – Quando?

- O dia que quiser.

- Amanhã?

- Já? – surpreendeu-se. – Bem, claro.

- Ok. – sorri envergonhadamente. – Amanhã...

- É, amanhã.

- Vai repetir tudo que disser de novo?

- Isso te irrita? – reviveu a conversa de ontem.

- Não mais, acho fofo. – sua cabeça inclinou-se ligeiramente para o lado aproximando perigosamente da minha.

- Aaah, então não tem mais graça. – terminou me roubando um selinho rápido.

O clima não se abalou do amigável até o final, embora o pensamento de haver outra briga corporal estivesse vivo em minha cabeça nas horas que os olhares das inimigas se encontravam e só tornou-se mais forte quando, por acidente, Taylor esbarrou em Demi na tentativa de pegar mais um copo de refrigerante de cola fazendo-me correr e agarrar delicadamente o braço pálido de Demi, recebendo um beijo enciumado que senti ser para a loira. Embora todo esse stress momentâneo fosse cansativo, gostaria de agradecer Miley por convidar Taylor. Alem de receber, não somente um, mas vários pedidos de desculpas, tudo o que queria foi realizado. Foi o dia que o corpo de Demi não descolou do meu e aquele ciúme era uma coisa tão bonita aos meus olhos que todo o momento que seus dedos apertavam os meus, meus lábios abriam-se num sorriso bobo admirando a face delicadamente raivosa da garota deitada ao meu lado na espreguiçadeira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São tão lindas, não concordam ? *.*
Próximo capitulo: primeiro encontro.
Review ?