Uzumaki Naruto O Garoto Da Profecia escrita por caiomvs


Capítulo 1
Capitulo I - O jeito ninja de ser


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro a fic:
O Jeito Ninja De Naruto!!!
link: http://www.fanfiction.com.br/historia/144270/O_Jeito_Ninja_De_Naruto
de: nando2509, pollypita, Polly Hime
A Lenda De Uzumaki Naruto !
link: http://www.fanfiction.com.br/historia/134336/A_Lenda_De_Uzumaki_Naruto_
de: DeeH
essas histórias me expiraram a escrever tem muitas outras histórias que eu já li também mais eu não lembro quais eram o nome eu citei essas pq eu ainda estou lendo-as.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168571/chapter/1

Estava chovendo uma chuva pesada que caia nas costas deles e doía cada vez mais forte quando tocava suas feridas, uma chuva que parecia acida e queima suas peles.

A cada relâmpago era mais um corte nos dois, a luta estava  cada vez mais intensa os dois lados já estavam ofegantes e a chuva só piorava as coisas.

Até que resolverão fazer o ultimo ataque.

De um lado começava  a brilhar muito e a cada relâmpago caia um raio nessa luz e ficava com mais brilho e poderoso do outro uma esfera azul bem grande se formava e com a chuva a esfera estava se juntando com a água que caia, como a chuva estava forte a esfera estava parecendo  mais uma bola giratória de água a mesma pessoa já estava pensando na desvantagem que ia ter no ataque do seu oponente que era um ataque raiton e o dele estava parecendo um ataque suiton por causa da chuva.

??? – “Maldita chuva” – ele pensava.

Então os ataques já estavam prontos, os dois já estavam correndo muito rápido de um lado parecia um para raio porque a cada passo caia outro raio na mão do usuário e fazendo o ataque ficar cada vez mais forte e do outro parecia que era um turbilhão de água na horizontal a cada passo deixava um rastro. Até que os dois estão a 10 metros do choque dos ataques e..

Naruto – Sasukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Sasuke – Narutooooooooooooooooooooo.

E quando os ataques já estavam se chocando eles gritam

Naruto – RASENGAN.

Sasuke – CHIDORI.

E um clarão se forma no local.

Um loiro suado acorda muito ofegante por causa da luz forte do sol que entrava pela sua janela do quarto.

Naruto – DROGA!!! Foi apenas um sonho parecia tão real e achei mesmo que ia compri minha promessa com a Sakura de trazer o Sasuke de volta. Maldição!!! – O loiro estava indignado com o sonho.

Depois de 4 meses Konoha estava no momento de paz, depois da reconstrução total da vila, ninjas faziam missões normalmente, não tinha mais casos de akatsuki nas 5 nações ninjas, o mundo parecia que estava em paz da akatsuki.

Naruto então resolveu se levantar e foi tomar um banho para relaxar os músculos que estavam tensos e se limpar que ele estava todo suado. Quando ele saiu do banho resolveu comer algo, foi para a cozinha viu que estava cheio de lixo ou melhor cheio de podes de lámen jogados em cima da mesa, na pia, nos cestos de lixos.

Naruto - Droga vou ter que limpar tudo isso T_T – já estava até chorando porque o caso estava tenso até tinha barata nas embalagens – Mas primeiro vou comer algo – já estava todo alegre procurando outra embalagem de ramen, mas não encontrou nenhuma – Tinha que ter acabado o armen agora vou ter que sair para comprar mais, mais antes vou passar no ichiraku e comer um ramen de porco *-* - ele foi correndo para a barraquinha e deixou a casa com aquele lixo todo.

Estava um lindo, o céu estava limpo com um azul muito bonito, naruto já tinha chegado no ichiraku e já tinha pedido seu ramem de porco. Enquanto naruto esperava seu precioso ramen ele começou a pensar como virou o herói da vila, como derrotou o líder da akatsuki (oque ele pensava) mas ele sabia que tava esquecendo de algo na luta contra o painmais não se preocupava com isso, as pessoas já queriam que ele fosse Hokage, mas com a recuperação da Tsunade ele mesmo disse que não estava preparado ainda para esse cargo, mas tinha uma coisa que fazia ele ficar triste era a promessa não comprida com a sakura isso fazia ele ficar muito triste ele já tinha encontrado com o sasuke duas vezes e nunca conseguiu convencer o moreno a voltar para a vila, mas isso nunca fez ele desistir.

Naruto – NUNCA VOU DESISTIR, ESSE É MEU JEITO NINJA!!! – ele grita com aquele sorriso bem largo com a mão na bandana dele.

Ichiraku – Oque você nunca vai desistir naruto – Fala trazendo o ramen de porco de naruto.

Naruto – Nada tio, mas só te falo uma coisa eu nunca dou atrás das minha promessas – falou feliz recebendo seu ramen e já atacando a comida.

Ichiraku – Tudo bem naruto eu já sei como você é – fala também com um sorriso, mas ele viu a expressão do naruto de tristeza e mudando rapidamente para uma expressão feliz enquanto ele estava fazendo o ramen – “É naruto você cresceu muito e vai crescer muito mais”.

Naruto termina seu ramen paga o tio e sai, quando ele estava voltando para casa para ver se limpava aquela lixeira, mas enquanto ele estava andando do nada apareceu um ANBU na frente dele e o naruto levou um susto que até ficou pálido.

Naruto – Vocês.... não sabem..... chegar... normal.....mente, tem que chegar.... dando susto..... em todos – falou nervoso e ofegante por causa do susto para a ANBU que nem parecia interessado com as palavras do naruto.

ANBU – A Hokage solicita sua presença imediatamente – e sai do mesmo jeito que chegou rapidamente.

 Naruto – Droga de ANBU, mas oque será que a vovó quer comigo a essa hora – disse já recuperado do susto – é melhor eu ir antes que ela fique brava e me encha de pancadas – falou já com medo e saiu correndo.

------------------------------//------------------------

No prédio Hokage.

Tsunade – “Eu preciso de uma folga ser Hokage pega muito meu tempo” – falou com uma cara emburrada – “vou aproveitar que a shizune está lá fora vou tomar meu sake” – falou já com um sorriso bem aberto.

Tsunade estava tão distraída que nem ouviu as batidas na porta.

Shizune – Tusunade-sama, naruto está aqui – Tsunade estava de costa, ela levou um susto com isso que quase engasgou com a bebida – algum problema tsunade-sama.

Tsunade – Nada não pode mandar entrar, “Quase ela descobriu ufa” – falou já guardando o sake e virando para a porta.

Naruto – Opa baa-chan, oque vôce queria comigo tão cedo – falou com um sorriso, mas depois naruto viu um vulto passar por ele e parar atrás dele, ele já olha com medo para e quando olha – aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso dói, oque eu fiz mal humorada? – falou com a mão no galo que se formou na cabeça – aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e agora? – falou levando a mão agora para o olho roxo.

Tsunade – Primeiro não é vovó é Tsunade-sama e segundo eu não sou mal humorada – falou com os punhos fechados e as veias aparecendo na testa – vamos parar de distrações e vamos ao motivo que te chamei aqui – já se sentando na cadeira e arrumando uns papeis que voarão por causa da velocidade que ela saiu para socar o naruto.

Naruto – Primeiro se você não fosse tão paviu curto não teria essa distração de me socar – falou ainda acariciando o olho roxo e o galo e depois olhou para a tsunade já com outra aura assassina e ficando já apavorado – desculpa tsunade-sama – falou com a mão no rosto tentando proteger.

Tsunade – Certo – falou se acalmando de novo – naruto te chamei por causa que o Fukasaku mandou uma mensagem falando que o Gama Dai Sennin tem uma profecia para você – ela vai pegando um pergaminho – esse pergaminho ele mandou para você ir no monte myoboku se quiser saber essa profecia e ele avisou que não te invocou porque o Gama Dai Sennin falou que ele tem que decidir se quer saber ou não – já entregando o pergaminho para o naruto.

Naruto – Nossa eu quero saber essa profecia agora, já to indo baa-chan – falou já fazendo o selo e sumindo antes que levasse outro soco.

Tsunade – Eu ainda mato esse garoto – falou socando a fumaça que apareceu.

---------------------------------------------//-----------------------------

No monte Myoboku.

Naruto chegou no monte e viu que não mudou nada continua a mesma coisa des do treinamento sanin que teve.

Depois de te olhado a paisagem viu dois sapos se aproximando e era o Fukasaku e a Shima.

Shima – Naruto quanto tempo você quer comer minha guloseimas – falou já mostrando umas larvas numa cesta.

Naruto – Não muito obrigado – falou com um embrulho no estomago quase querendo sair o ramen que comeu mais cedo.

Fukasaku – Shima não temos tempo para isso temos que leva-lo para o Gama Dai Sennin – falou meio bravo para Shima – então naruto vamos?.

Naruto – Hai.

------------------------------------------//---------------------------------

Na sala do Gama Dai Sennin.

Fukasaku - Gama Dai Sennin naruto tá aqui para escutar a profecia – falou já sentando no lugar dele o mesmo para a shima.

Gama Dai Sennin – quem é naruto – falou quase dormindo.

Fukasaku – Aquele que você chamou – falou com uma gota na cabeça como shima e naruto – o garoto da profecia – falou isso para ver se lembrava.

Gama Dai Sennin – zzzzzzzzzzzzzz

Fukasaku - Gama Dai Sennin acorda!!!!!

Gama Dai Sennin – ah...ah… aaaa naruto.... sim o garoto da profecia – falou estourando a bolha que estava no nariz dele – Naruto eu tive uma visão do seu futuro que é......zzzzzzzzzzzzzzz – dormiu de novo.

Naruto – Acorda Gama Dai Sennin quero saber – disse já nervoso.

Gama Dai Sennin – ah..... a é – (e sapo que só dorme) – Eu vi que você está no meio da floresta com dois caminhos e os dois caminhos tem uma pessoa seguindo neles, uma dessas pessoas tem um animal de 10 caldas encima dele e no outro tem uma lua sangrenta em cima da pessoa e você tá chorando olhando para esses caminhos, ai você olha para cima e vê o céu pegando fogo, ai que acaba a visão.

Naruto – E oque isso quer dizer Gama Dai Sennin – falou já nervoso.

Gama Dai Sennin – Não sei te dizer oque é, mais oque deu para ver é que você vai ter que fazer uma decisão entre esses dois caminhos.

Naruto – Droga porque isso acontece sempre comigo, logo agora que parecia que o mundo já estava em paz da akatisuki – falou chorando muito.

Gama Dai Sennin – Garoto eu sei que ser o garoto da profecia vão vim muita responsabilidade pela frente e você vai conseguir superar – disse tentando acalmar o nervosismo do naruto.

Naruto começou a pensar no que o Gama Dai Sennin disse e começou a aparecer flash em sua cabeça, que quando ele estava sozinho na vida ele nunca desistiu sempre lutou para ser reconhecido na vida e foi oque aconteceu, ganhou do pain e agora é reconhecido pela vila toda como herói, então nada vai fazer ele desistir do seu futuro de ser hokage.

Naruto – Então que venha esse futuro eu vou supera-lo e vou vence-lo porque ESSE É MEU JEITO NINJA – falou apontando para o Gama Dai Sennin com uma cara sério no rosto que depois foi formando um sorriso.

                                                           Continua -------------->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é cedo pedir mais reviews seria bom para saber se a história está bom ou não.
Talves eu demore para postar o segundo capitulo pq minha facul está puxada é que eu faço ciêcia da computação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto O Garoto Da Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.