Sammlungen Ein Klischee Aufnahmen escrita por PattyPanddy


Capítulo 1
Roy e Riza


Notas iniciais do capítulo

OI blz? Espero que gostem pq é bem curtinha e rapidinha e sinceramente eu não cuti mto deposi que terminei. Mas em todo caso boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168510/chapter/1

Era mais um dia calmo no QG até que...

 - Aqui está a minha transferencia coronel – disse Riza entregando alguns papéis para Mustang.

 - Posso saber o porquê disso tenente?

 - Não tenho mais nada a esconder mesmo... Eu vou me casar em breve e pretendo me mudar com meu futuro marido.

 - E sobre o que você me disse? Vai quebrar a sua promessa de me seguir até o inferno Hawkeye?

 - Não Senhor, mas pretendo fazer isso, de agora em diante, um pouco mais afastada do Senhor.

 - E se eu não aceitar isso?

 - Então terei que levar a minha transferencia para o general Hakuro autorizar.

 - Eu não quero te perder Hawkeye.

 - Você nunca vai me perder Mustang, eu apenas vou me casar, mas sempre seremos amigos.

 - Você sabe muito bem que eu nunca quis ser apenas seu amigo.

 - Creio de não devemos falar de assuntos pessoais aqui no quartel. – ela disse hesitante.

 - Você sabe que é o meu dever te proteger, eu prometi ao seu pai assim como você prometeu a mim.

 - Roy...

 Ele levanta-se e caminha calmamente até ela – Fica comigo?

 - Eu... Você sabe que eu não posso fazer isso.

 - Esquece tudo e fica comigo, eu sou capaz de fugir com você para qualquer lugar deserto e me esquecer de tudo e todos, eu abandonaria este país e o exercito por você Riza.

 - Roy eu... eu não...

 - Se você não me quiser eu vou entender, mas não me peça para ser feliz ou seguir com a minha vida em frente, pois sem você eu sou incapaz de dar um passo ou até mesmo de respirar.

 Em um impulso Riza se aproxima mais de Roy e sela seus lábios nos dele calmamente e estremecendo nos braços do moreno. Roy aproveitou aquele momento ao máximo e a cada segundo tentava transmitir a Riza de que ela era única em sua vida e que nenhuma outra mulher merecia este lugar em seu coração.

Depois de alguns instantes, distanciaram-se para poder respirar e encarar os olhos um do outro. Roy moveu seus lábios para perto da orelha dela e sussurrou calmamente e apaixonado.

 - Casa comigo?

 - Eu...

 - Como a minha ultima ordem para a minha fiel subordinada e mulher da minha vida, eu lhe ordeno que largue aquele imbecil e se case comigo!

 - E se eu recusar essa ordem?

 - Você vai sair perdendo os melhores anos que eu vou lhe proporcionar na sua vida, com direito a quantos filhos você quiser, uma casa enorme e Roy Mustang ao seu inteiro dispor para fazer o que quiser.

 - Mas...

 - Vai ousar ir contra as minhas ordens tenente? – disse se vangloriando de sua posição de superior.

 - Jamais ousaria te contestar coronel...

 - Isso quer dizer um sim?

 - Não, isso quer dizer um sim – disse se aproximando ainda mais (se isso fosse possível) e selando seus lábios novamente nos dele como forma de que também largaria a tudo se necessário para viver eternamente ao seu lado.

 Não se passou muito depois disso para que ambos fugissem juntos para um casamento as escondidas, longe de tudo e todos, mas sem realmente estar longe de quem mais se quer estar pelo resto da vida.

Das Ende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Uma bosta neh? Eu sabia, eu sabia... ficar atolada de coisa pra fazer e a inspiração sumir da noite pro dia assim como volta é um caos, mas fazer oq? Quem sabe a próxima seja melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sammlungen Ein Klischee Aufnahmen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.