One-Shot: Confortable escrita por Katrina


Capítulo 1
Relembrando O Passado E Vivendo O Presente


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha da Mrs_hay
Estava hoje á tarde ouvindo umas musicas para a fic: Casamento por contrato
E me apaixonei pela musica Comfortable de John Meyer. Achei essa musica umas das mais lindas traduções que já li. E resolvi fazer essa One-Short
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168477/chapter/1

Comfortable - John Meyer



Pov. Edward

Bella sempre foi daquelas garotas que não se importava para nada que os outros a dissessem. Era emburrada, marrenta e amava falar um palavrão, sempre que falava um se desculpava com outro. Mas não me incomodava, pois isso a deixava meiga, e diferente das outras garotas. Para conquistá-la foi difícil, mas quando consegui valeu a pena todo esforço. Com ela passava os dias mais engraçados e loucos.



Eu estava me lembrando daquela vez no mercado

Você veio de fininho por trás de mim e pulou no meu carrinho de compras

E saiu deslizando pelo corredor nº 5

Você olhou pra trás pra sorrir para mim

E bateu numa prateleira cheia de revistas

Pediram que a gente se retirasse




Flashback On

Lembro-me como se fosse hoje. Estávamos juntos há quatro meses, mas parecia que tinha mais. Decidimos ir ao supermercado. Isso era nove da manhã, já morávamos juntos. E a dispensa estava vazia.



–Edward precisamos ir fazer compras. – Sussurrou em meu ouvido.



–Bella está muito cedo, deixa-me dormir. –Resmunguei virando-me do lado oposto que ela estava.



–Nada disso. Você quer que fiquemos com fome. Nossa geladeira está parecendo igreja, pois só tem água. – Com essa tive que rir



Tomei um banho rápido e desci. Bella já estava arrumada, vendo tevê em um canal de culinária, amava cozinhar. Quando me viu desligou a tevê e veio em minha direção.



–Bom dia dorminhoco – Falou sapeca



–Bom dia. – Respondi beijando-a – Vamos antes que vire padre.



–Por quê?



–Não foi você que disse que nossa geladeira está parecendo uma igreja.



–Muito engraçado você.



Chegamos ao supermercado que ficava próximo de nossa casa. Deixei o carro no estacionamento. Quando entramos algumas mulheres olharam em minha direção, isso deixava Bella super incomodada.



–Odeio isso. – Resmungou



–O que?



–Essas putas que não tem o que fazer. Ficam cobiçando o homem alheio



–Esquece elas amor. – Beijei seus cabelos.



Pegamos um carro grande já que estava faltando praticamente tudo em casa. Entramos no corredor n°5 que era só item de comida que fazia bem a saúde, uma coisa que pouco comíamos. Bella logo se estressou e foi para sua sessão preferida, chocolate. Deixando-me sozinho com a parte mais difícil.



Estava distraído. Quando ela veio de fininho por trás de mim, jogando seus doces dentro do carro. E saiu pelo corredor em alta velocidade. Só que seu erro foi olhar para trás, pois isso fez com que ela batesse em uma prateleira de revistas, derrubando tudo. Corri para perto dela, sua sorte era que o carro não estava cheio.



–Bella você está bem?



–Ai minha cabeça. Merda de carrinho. Ajuda-me aqui- Falou levantando os braços, já que seu corpo estava coberto por pacotes de comida e revistas.



–Tudo bem?



–Sim



A segurança chegou logo, dando-nos uma bronca pelo estrago. Para tentar amenizar a situação garantimos que iríamos pagar o prejuízo, mas nem isso adiantou. Já que eles pediram para que nos retirassem e não voltassem nunca mais.



–Bando de filho da p...



–Bella? – Olhei-a repreendendo



–Eu só iria falar pura mulher.



–Pensa que me engana.



–Eu não fiz nada. – Falou com uma cara de inocência que nada tinha.



Flashback Off

Eu não consigo me lembrar o que deu errado setembro passado

Embora eu tenha certeza de que você me lembraria se precisasse

Nosso amor era confortável e tão à vontade

Éramos tão felizes, mas não soube aproveitar a oportunidade que a vida me deu. E acabei perdendo seu amor naquele setembro passado. Um dia tão ruim que custa muito lembrar. Ainda não entendia como tinha parado naquela festa com aquela garota em minha cama.



Flashback On



Hoje iríamos a uma festa do meu amigo da faculdade. Bella não o suportava, mas iria só para me agradar. Eu não entendia a implicância dos dois, nenhum deles suportava direcionar nem um ‘‘oi’’, Bella não gostava da nossa amizade, e James não gostava do meu namoro com ela.



–Temos que ir mesmo? – Perguntou já arrumada. Ela estava linda, tinha deixado de lado sua calça moletom, dando espaço a um vestido vermelho que chegava ao meio de suas pernas. E no lugar de seu inseparável All Star tinha um scarpin preto. Ela estava perfeita.



–Bella eu entendo que você não gosta dele, mas faz uma forçinha. E não poderia faltar já que hoje é seu aniversário.



–Certo. Mas vou logo avisando se eu não me agradar da festa venho embora, você querendo ou não.



–Só é avisar. E você está linda.



–Obrigado. – Disse com suas bochechas tingindo um vermelho intenso. - Você também está perfeito.



Na esquina da casa de James, dava-se para ouvir o som alto. Parei o carro em frente à entrada de sua casa. Saí de mãos dadas com Bella de dentro. Quando James nos viu, veio para nossa direção. Ignorando Bella deu-me um abraço.



–Pensei que não vinha.



–E eu iria faltar. Feliz Aniversário. – Disse entregando seu presente



–Obrigado. Vejo que trouxe Bella. – Falou com tom de repulsa



–Claro, afinal ela é minha namorada.



–Oi James. Feliz Aniversário. – Seu tom era de sufoco, decidi interferir antes que eles se matassem só pelo olhar.



–James... Vou ali com Bella pegar umas bebidas. Vá receber o resto dos convidados.



–Certo. Vejo-te depois cara. – Quando James saiu da nossa vista. Bella deu um longo suspiro.



–Aliviada?



–Muito. Não sabe o quanto.



Ficamos na mesa do bar mesmo. Algumas meninas vieram nos cumprimentar. Bella não falava com nenhuma, para ela todas eram umas putas dadas, e eu tinha que concordar. As suas únicas amigas era Alice, minha irmã, e Rose, namorado do meu amigo Emmett, irmão de Bella. Eu não a condenava, já que as meninas da faculdade era um bando de interesseiras poucas se salvavam.



Quando deu umas 03h00min da manhã a festa ainda estava nas altas, tinham muitos adolescentes bêbedos e alguns menor de idade. Decidi ir ao banheiro.



–Bella volto já. - Falei alto para ela escutar



–Vai onde?



–No banheiro. É rápido.



–Tá. Mas não demora, pois quero ir para casa. – Dei um selinho demorado e fui para o banheiro.



Quando saí do banheiro me deram uma bebida. E depois apaguei. Acordei com a cabeça doendo, em cima dos gritos e pelo que pude perceber choro de Bella. Tentei abrir os olhos, mas a dor em minha cabeça não deixava. E o grito de Bella não ajudava em nada.



–Não acredito Edward. Por que você fez isso comigo. – Era única coisa que entendia. Quando abrir os olhos não pôde acreditar no que estava ao meu lado.



–O que essa garota está fazendo aqui comigo nessa cama? – Perguntei assustado



–Você não acha que quem deveria está fazendo essa pergunta não era eu!– Exclamou Bella chorosa



–Bella eu não estou entendo. Quem fez isso?



–Não se faça de tonto. Você disse que ia ao banheiro. Eu esperei, até que sua demora tornou estranho. Afinal uma pessoa não passa mais de uma hora em um banheiro. Até que decedi esperar, pois pensava que você estaria com James. Mas você não voltou. E quando estava amanhecendo resolvi procurá-lo, passei por esse corredor, e a porta do quarto estava entreaberta. Quando abri dei de cara com você e essa mulher. Agora me pergunto você só fez isso para me humilhar? Não seria mais fácil dizer que não me queria mais. Mas não queria que a corna aqui visse.



–Bella eu juro que eu não te traí. Você está entendendo tudo errado



–Serio? Você acha que irei acreditar em suas mentiras. Faz um favor para mim. Esqueci que já existi e não venha atrás de mim. Toma a merda dessa aliança. Pois nossa vida foi uma mentira, dá sua parte. Adeus Edward.




Flashback Off


Eu estou dormindo com uma nova garota e ainda não me acostumei

Todos os meus amigos aprovam

Eles dizem \\\\\\\"ela vai ser boa pra você\\\\\\\"

E dão o maior apoio

Ela diz que a Bíblia é tudo o que ela lê

E prefere que eu não fale palavrões

Sua boca era tão suja

Depois desse dia nunca mais encontrei Bella. Tentei falar com ela, alguns dias depois. Mas Alice e Rose disseram que ela tinha ido embora da cidade. E pediu que as meninas jurassem que não daria meu endereço. Insiste mas nada adiantou. Hoje completaria dois anos que não a via, e ninguém poderia imaginar a falta que ela me fazia. Tudo a lembrava.



Terminei a faculdade de medicina sozinho. Já que era para terminarmos juntos, mas isso não aconteceu. Comprei uma nova casa, já que não suportava morar na que compartilhávamos.



Nesse meio tempo comecei a namorar Katy. Só que não havia amor da minha parte. Ela era tão certinha que às vezes de irritava. Todos meus amigos aprovaram nosso namoro, principalmente James, por incrível que pareça.



Katy dizia que seu único livro era a Bíblia, e não gostava quando eu falava palavrão. Isso eu odiava, pois Bella considerava os palavrões sua segunda língua. Amava quando Bella ficava estressada e soltava uma enxurrada deles sem querer. Sinto falta da sua boca suja, do seu jeito mal humorado, de tudo.




É o melhor da festa, e ela jura que é chegada em arte

Mas você sabia diferenciar Miles de Coltrane

Nosso amor era confortável e tão à vontade

Ela é perfeita

Tão sem defeito

Ou assim eles dizem




Ela jura que é chegada á artes. Mas só você tinha o poder de diferenciar Miles de Coltrane, uma coisa que nunca entendi. Nosso amor era tão confortável, simples de se viver. Gostava de seu jeito imperfeito de ser. Você sempre soube que nunca gostei de coisas perfeitas. Ou jamais teria ficado com você. Seus defeitos eram tão lindos. Mas agora tenho que viver com a perfeição, e não é isso que quero.




Ela pensa que eu não posso ver o sorriso que ela está fingindo

E faz poses para fotos que não estão sendo tiradas

Eu amava você

De calça de moletom cinza

Sem maquiagem

Tão perfeita




Mas Katy acha que não sei dos seus sorrisos falsos, e seu fingimento junto com minha família. Suas fotos com todos, tudo uma fachada, mas não posso reclamar, pois quando Bella saiu, levou uma parte minha. E tudo em mim tornou-se falso. Bella era tão despreocupada com a vida, suas calças moletons, seu rosto de porcelana sem maquiagem. Era uma junção tão perfeita que eu perdi.



Nosso amor era confortável e tão à vontade

Ela é perfeita

Tão sem defeitos

Mas eu não estou impressionado

Não, eu quero você de volta, de volta.

Não, não, não, não eu te quero de volta.

Te quero de volta.




Só que a vida resolveu me dá uma segunda chance. Descobri uma semana atrás que Katy estava me traindo com James, eles que fizeram aquele plano maléfico para me separar de Bella, meu grande amor. Bella sempre me avisou, mas tive que perdê-la para acreditar.




Flashback On

Tinha ido para casa de James com Katy. Como os dois davam super bem, nos só vivíamos lá. Estávamos almoçando quando pedi licença para ir ao banheiro. Demorei um pouco. Quando voltei Katy e James estavam aos cochichos. Decidi escutar antes de entrar, sei que é falto de educação escutar conversa alheia, mas algo me dizia que era importante eu me esconder.



–Katy tenho que lhe dá os parabéns. Você está enrolando o Cullen direitinho.



–Faço que posso. Mas aquele otário ainda ama aquela songa-monga. Ele não a tira da cabeça. Se eu gostasse mesmo dele, já tinha dado um pé na bunda.



–Mas como você me ama, e não a ele, vai continuar com nosso plano. – Falou beijando-a



–Até quando. Não agüento mais eu só quero você James



–Até eu dizer basta. Quero que ele sofra um pouco, o que sofri. Edward sempre teve o que queria mulheres, dinheiro, principalmente, Bella.



–Você gostava dela?



–Claro, mas isso foi antes. Por que você acha que concordei em fazer aquele plano com você.



–Por vingança.



–Exatamente. E consegui o que queria, tirei Bella de seus braços e o deixei em um abismo sem fim.



–Espero que ele nunca saia de lá. Pois se depender e mim ele será o homem mais infeliz do mundo.



–Mas como não dependo de você para ser feliz. Serei o homem mais feliz do mundo – Quando ouviram minha voz, os dois pularam e olharam para mim assustados.



–Edward! Você não estava no banheiro?- Perguntou James espantado



–Surpresa. Estava, mais ninguém demora tanto tempo no banheiro. Sabe ainda bem que descobri antes, pois iria pedir hoje sua mão em casamento. Mas a vida me deu a oportunidade de não fazer essa besteira.



–Edward eu te amo! Tudo que você ouviu é mentira- Falou me abraçando



–Me solta sua vadia... Pois é isso que você é. E James nunca imaginaria isso de você. Agora percebo que Bella estava certa o tempo todo.



–Você ouviu errado Edward. – Tentou se explicar


–Para de mentiras e assume seu covarde. Para falar a verdade você não tem nada que assumir. Sumam da minha vida. E Katy nem ouse a ir atrás de mim.




Flashback Off

Não sei o que me deu naquele dia, mas resolvi gravar toda conversa.




Que você foi meu primeiro amor

É só um amor idiota

Um detalhe técnico

Você estava a minha frente.

Que você foi meu primeiro amor

É só um amor idiota

Um detalhe técnico

Você estava a minha frente.

Agora estou eu aqui em um hospital da cidade da Califórnia, exercendo minha faculdade de medicina, como Clinico Geral. Estava na minha sala, quando minha secretária apareceu dizendo que tinha uma moça na sala de espera. Mandei-a entrar. Escutei a porta abrindo, como estava de cabeça baixa não vi quem era. Só que sua voz me chamou a atenção.



–Bom dia. – Falou a voz angelical. Isso só podia ser coincidência, para tirar minhas duvidas levantei a cabeça. E dei de cara com o meu único amor.



Bella- Perguntei abismado, ainda não acreditava no que via.



–Edward, eu não acredito. – Falou no mesmo tom de surpresa.


–Você sumiu! Por quê? Nem deixou nada. Sabe como sofri esses últimos tempos. - Despejei tudo que estava guardado.



–Eu vou embora. – Quando ela ia se levantando da cadeira falei



–Não vá... Por favor, não vá!



–Eu não tenho nada para fazer aqui.



–Tem sim. Fique eu tenho muito a falar.



–Como, por exemplo? Sua traição?



–Não Bella. Eu nunca te traí.



–Todos dizem a mesma coisa.



–Mas eu não sou todos.



–É sim, você me traiu e a partir daí, tornou-se todos.



–Eu já disse, eu não te traí. Merda o que eu preciso fazer para acreditar em mim.



–Que suma da minha frente.



–Você não percebe... Eu ainda te amo. Quer a verdade. Eu nunca te traí e tudo aquilo foi uma armação!– Falei pausadamente, quem sabe ela entendesse.



–Você quer que eu acredite nisso.



–É a verdade. E sabe quem armou? James.



–Aquele seu amigo que me odiava? Tem nada mesmo para inventar, até o amigo bota no meio.



–Isso é sério. E sabe por que ele fez isso?



–Não sei



–Por sua causa, e minha também



–Agora eu levo a culpa. Para de mentir Edward. Isso só faz que eu me magoe mais com você. Eu estava decidida a te esquecer, e olha que a vida me pregou um encontro com você, mesmo sendo em um hospital.



–Bella isso pode ser o destino.



–Você está louco.



–Só se for por você. Eu também nunca te esqueci.


–Não parece já que está namorando.



–Não estou mais. E como você sabe?



–Rose e Alice me mantêm informada esses dois anos. Sempre soube de tudo em sua vida. Quando elas me contaram que estava namorando, não sabe como doeu. Eu pensei que você ainda me amava.



–E o que você está fazendo aqui?



–Recebi uma proposta de emprego nesse hospital. Como pediatra.



–Você terminou sua faculdade?



–Sim. Mas tenho que ir. Prefiro não olhar para sua cara, isso me dá ânsia. – Quando ela foi saindo, lembrei-me de uma coisa, a gravação. Essa era única prova que tinha de que eu era inocente.



–Bella eu tenho uma prova. De que não lhe traí. – No mesmo instante ela se virou para mim. Pude perceber que em seus olhos tinham um pouco de esperança.



–Mostre-me. Essa será sua única chance de me fazer ficar. E não sumir mais da sua vida, então saiba usá-la.



–Certo. No dia que descobri tudo, sobre a armação e a traição de James. Tinha ido almoçar em sua casa com Katy. Pedi licença para ir ao banheiro...



–Ironia não. As coisas só acontecem quando você vai ao banheiro



–Dá pra ficar calada. Continuando, quando voltei, eles estavam cochichando, e resolvi escutar. Nessa conversa eles contavam tudo, dá armação até o amor de James por você. –Ela ia interromper quando falei - Eu sei, ele te odiava essa quase eu não acredito. Aí eu apareci e acabei com a farsa. Acredita?



–Não. E acabou seu tempo.



–Eu sabia que não iria acreditar em mim. Por isso eu tenho uma gravação dessa conversa em meu celular.


–Mas se você não sabia o que eles iam falar?



– Eu sempre me pergunto a mesma coisa. Mas nesse dia algo fez com que eu gravasse. Quem sabe meu coração não sabia que iria voltar.



–Cala á boca seu merda, mostre-me logo essa gravação.



–Sempre doce. – Disse em tom de zombaria o que a deixou irritada.



Peguei meu celular no bolso da bata. E a entreguei na gravação, deixando em volume máximo. Seus olhos cresciam na medida em que ela ouviu a conversa. Mas o que me deixou intrigado foi quando ela começou a chorar. Não estava entendendo mais nada. Quando a gravação acabou ela me entregou o celular. E ficou de cabeça baixa.




Que você foi meu primeiro amor

É só um amor idiota, idiota, estúpido.

Um detalhe técnico

Você sempre estará a minha frente

Oh, oh, me diga.

Por que eu me intrigo por sua causa

Por que eu me intrigo pelo seu coração

Oh.


–Agora você acredita em mim? – Perguntei calmo



–Sim. – Sussurrou



–Então por que esta chorando? – Nessa hora ela levantou a cabeça, e falou com uma voz cortante.



–Você iria pedi-la em casamento? – Perguntou tristemente



–Sim.



–Por quê? Você não disse que me amava, então por que iria casar com outra.



Saí de minha cadeira e fui em sua direção. Ajoelhei- me em sua frente, pegando seu rosto de porcelana em minhas mãos. Olhando diretamente nos seus olhos falei.



–Sabe por que eu iria fazer isso? – Ela negou com a cabeça



– Porque eu te amo.



–E o que tem haver você casar com outra, e dizer que me ama?



–Tudo Bella. Eu iria fazer isso para esquecer. Não agüentaria viver sozinho, meu amor por você estava me fazendo morrer aos poucos. Comecei a namorar com Katy para lhe esquecer, mas como viu nem isso consegui. Para ter idéia eu nunca a disse que a amava. Por isso só era direcionado para uma pessoa.



–Isso é verdade?



–Sim. É tão verdade, que tudo isso que passei. Só me fez amar você a cada dia mais, e perceber que sempre você esteve certa sobre James não prestar. Não quis te dar ouvidos e sofri com isso uma das piores dores que o ser humano pode sentir. Aquela dor sem limites que é direcionada para uma pessoa, mas ela não consegue enxergar, a dor do amor Bella. Uma dor que você quer tirar de seu coração, mas não consegue, pois ele age involuntariamente.



–Ah Edward, desculpa por te fazer sofrer tanto esses anos. – Falou abraçando-me.



–Bella você nunca foi à culpada. Nos fomos enganados. E eu fui um idiota, estúpido por não ter ido atrás de você. Eu que te peço desculpas, e perdão por te magoado a pessoa que mais amo, mesmo sem saber.



–Mas você tem que me perdoar. Afinal a burra dessa história fui eu. Por não ter conversado como você e nem ter te dado a chance para se explicar.



–Eu só te perdôo com uma condição. – Falei



–Qual?



–Volta para mim? E prometo que a farei a mulher mais feliz do mundo.



–Sim. Eu volto para você. É tudo que mais desejo. Pois só o seu amor é que me faz flutuar, que enche meu estômago de borboletas e faz meu coração e minha vida confortável.



–Eu te amo – Disse chorando. Levantei-me puxando Bella para meus braços. Acaricie seu rosto, aproximando nossas bocas, que há tanto tempo estavam afastadas. A qual sentia tanta falta. E a beijei como se não houvesse amanhã.



–Eu também sempre te amarei. – Sussurrou com nossas testas coladas uma na outra. Sua respiração era descompassada. E era assim que queria passar todos os meus dias. Ao lado da mulher que amo.


Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço reviews?
Agora é com vocês. Comecem a trabalhar os dedinhos, para deixar um coração feliz rsrsrrs
Reviews e recomendações são bem vindos rsrs
Bjos
Ate a proxima