Doces Sonhos escrita por Lady


Capítulo 1
O pior mico de todos os tempos


Notas iniciais do capítulo

lol
deu vontade de postar essa one u.u
nao sei pq
'-'
eu tava intediada... olhando para minha coleçao de fics q nunk serao postadas *u* ai pensei pô vo ve essa aki...
ai abri e li... so q nao ri '-' num sei pq u.u
num é minha msm ela u.u
mas resolvi posta ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168457/chapter/1

...senti suas mãos acariciar meu corpo. Passei a mão por seus longos cabelos azulados enquanto estremecia por sentir o toque de seus lábios em meu pescoço.

Puxei-o para um beijo calmo. Enquanto nossas línguas dançavam em perfeita sincronia senti sua mão ir para minhas costas e abrir meu sutiã.

Tirei meu sutiã e o vi tirar sua camisa. Voltamos a nos beijar o aos poucos fui deitando-me na cama.

Eu estava pronta para aquilo?

Sua mão desceu ate o botão da minha saia e a abriu. Ele puxou-a e jogou em um canto qualquer do quarto. Nossos lábios se uniram mais uma vez.

Inverti a posição ficando por cima dele. Beijei seus lábios com ternura e logo comecei a descer, beijando seu peito desnudo depois sua barriga. Sorri e abri sua calça, logo a puxando e jogando para traz.

Sim, eu estou pronta!

Novamente invertemos as posições. Exploramos os corpos um do outro. Meu coração acelerou ainda mais quando minha ultima peça de roupa se foi, assim como a dele.

Nossos corpos moveram-se em um sincronismo perfeito. Eu não sabia onde ele começava e eu terminava. Estávamos unidos tanto em corpo quanto em alma.

- Ronan... – gemi seu nome.

Meu olhar encontrou o seu e por um instante perguntei-me, como poderia criatura tão maravilhosamente bela e perfeita me amar? Ele sorriu antes de beijar-me mais uma vez, mas não um beijo simples beijo. Era um beijo composto de puro amor e luxuria. Todas e quaisquer duvidas que eu tenha desapareceram no mesmo instante em que nossos lábios se tocaram.

Logo senti a dor de ele invadindo meu corpo, mas esta foi rapidamente substituída pelo prazer.

Nada estragaria esse momento. Eu estava feliz e também estava junto do homem que amo. O universo era nosso nesse momento e tudo que me importava agora era apenas ele...

- Arme... – chamou alguém.

Abri lentamente os olhos e olhei para frente. Vi que Elesis, minha melhor amiga, sorria para mim, sua expressão era de pura diversão.

- Ãn??? – disse logo me espreguiçando na cadeira onde me encontrava e bocejei.

Esfreguei meus olhos observando melhor a pessoa que estava alem da ruiva a minha frente que ainda mantinha um sorriso.

Engoli em seco enquanto me encolhia no meu canto.

- Isso era a ultima coisa que eu esperava de você senhorita Arme – afirmou a professora me encarando seriamente.

Afundei-me ainda mais em meu acento enquanto via minha amiga Elesis virar-se para frente rindo muito.

Engoli em seco virando minha cabeça um pouco e observando de canto de olho Ronan... eu simplesmente sou apaixonada por ele.

Nossos olhares se encontraram e logo senti minha bochechas corarem, mas diferente de antes mantive meu olhar fixo nele enquanto este voltava-se para seu caderno e folheava-o rapidamente.

Arregalei os olhos enquanto afundava-me mais em meu acento desejando que o que o que eu imaginava não tivesse acontecido.

Coloquei as mãos sobre o rosto para esconder a vermelhidão.

Eu não acredito que gemi o nome dele alto.

OH MY GOD....

QUE MICO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oe pessoas *u*
8D
espero q tenham curtido pq nao fui eu kem escreveu -.-'
kem escreveu ela foi uma colega minha q boiou legal na aula de kimik quando o fessor tava esplicando balanceiamento - por mais incrivel q pareça eu prestei atençao nesse dia '-' -
*-*
bjos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.