Destino escrita por misstsuki


Capítulo 8
Cap 8: Tenho um motivo para parar esse casamento!!


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que eia demorar, então por favor não me apedregem!!!>.< Mas finalmente estou postando o capitulo 8.
Aproveitem o capitulo, porque apesar de eu já ter terminado o 9 e o 10, irei demorar para postar.^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168252/chapter/8

-Natsu...-disseram as 4 garotas que começaram com a discussão.

Erza a primeira a se recuperar logo esclareceu:

-Há um mês, logo depois da briga com você Natsu, a Lucy recebeu uma carta do pai. Ele estava ameaçando fazer algo parecido com ataque da Phantom.

-Quer dizer que ele ameaçou destruir a Fairy Tail?-perguntou o rosado surpreso.

-Nessa carta também estava escrito que para parar esse possível ataque, a Lucy teria que se casar.-terminou Mirajene.

O rosado ficou estático, Lucy iria se casar.

-E...ela vai se ca...casar..-murmurou Natsu.

-Talvez se você não tivesse insistido em continuar provocando a Lucy isso não estaria acontecendo.-disse a ruiva friamente.

-Não precisa também jogar isso na cara dele.-cochichou Levy para Erza.

-Mas só assim para ele ir atrás dela, Levy.-cochichou de volta.

A guilda havia ficado novamente em silêncio, estavam todos arrependidos de terem pensado coisas horríveis de alguém que deixou a família para salva-la.

-Erza! Quando é o casamento??!!!-perguntou Natsu desesperado, ele precisava parar o casamento, precisava urgentemente se desculpar com Lucy e dizer o quanto a amava.

-É hoje às 18 horas em Acalipha.-respondeu Erza sorrindo ao  ver que o amigo tomará iniciativa.

-Estou indo para lá agora mesmo!!!-exclamou o rosado saindo da guilda.

-Espera aí Natsu!!!-exclamou Erza o segurando pela gola da roupa.

-O que foi??? Não posso perder tempo!!!-gritou irritado.

-Precisamos de um plano para parar o casamento.-disse Levy.

-É isso mesmo Natsu-san.-falou Wndy se aproximando.

-Que cara mais agitado.-bufou Charles.

-Plano?! Eu já tenho! É só acabar com a raça do cara que está se atrevendo a casar com a Lucy!!!-exclamou Natsu se soltando das mãos de Erza.

-Se fizer isso com certeza ira preso.-falou Mirajene com as mãos na cintura.

Natsu bufou mais irritado ainda.

-Então o que quer que eu faça?!

-Vamos nos infiltrar no casamento e descobrir algum podre da vida do cara que vai se casar com a Lu-chan!-disse Levy empolgada.

-Pode dar certo...mas e se o cara não tiver nenhum “podre”.?-disse Mira.

-Impossível, todos temos.-disse Erza confiante.

-Então vamos, mas antes precisamos nos disfarçar.-falou Wendy.

A guilda que ouvia toda a conversa assentiu com a cabeça e Cana se manifestou:

-Nós podemos dar um jeito de disfarçar vocês, então tragam a Lucy de volta! Devemos desculpas à ela.

-Vocês...-disse Natsu.

A guilda sorriu para o grupo que resgataria Lucy.

~~~~~~~~~~~~~~~~~Em Acalipha, 17:30~~~~~~~~~~~~~~~~

A igreja onde seria feito o casamento já estava cheia, as pessoas iam chegando e se sentando, um grupo de 4 garotas e um garoto entrou no local, o garoto e as duas garotas de estatura menor sentaram se em um dos bancos enquanto as outras duas mulheres começaram a andar pela igreja prestando atenção nas conversas de outros convidados.

A maior parte da conversa dos convidados era inútil para as duas mulheres, mas uma em especial lhes chamou a atenção. Dois homens que conversavam mais isolados dos outros convidados pareciam ter informações que as ajudariam, e muito.

-O Kyo vai se casar novamente.-disse um homem de cabelos azuis e olhos castanhos.

-Pois é, está saindo tudo como ele sempre planeja.-disse um outro de cabelos laranjas e olhos verdes.

-É incrível como ele obedece tudo o que a Ayame pede. Não sei se isso é amor ou obsessão.

-Pois é, ele até deu um jeito na Nina e na Karen para satisfazer a Ayame.

As duas se aproximaram dos dois homens.

-Vocês estão acompanhos?-perguntou uma das mulheres que tinha cabelos vermelhos presos em um coque e com alguns fios soltos dando um ar mais provocante.

-Nós queríamos companhias por enquanto.-disse a outra de cabelos grisalhos e soltos.

Os dois ficaram boque-abertos com a tamanha beleza das duas mulheres.

A ruiva fez um sinal para a amiga e assim pegaram a mão dos dois rapazes, puxaram os dois para fora da igreja e os levaram para os fundos da mesma onde havia uma casinha que estava vazia e parcialmente escura.

-Vocês são bem apressadinhas não é?-falou o de cabelos azuis.

A ruiva sorriu.

As duas mulheres os prensaram na parede.

-Agora vocês vão responder algumas perguntas.-disse a grisalha.

-Hum?

-Kansou!

-Take Over!

O dois gritaram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Na igreja~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Onde estão a Erza e a Mira?-disse a garota de cabelos azuis repicados.

-Fica calma Levy-san, elas estão bem.-disse a outra de cabelos azuis e longos-Happy e Charles estão do lado de fora para nos avisar caso algo de errado.

-Mais mesmo assim, o casamento já vai começar Wendy.-disse Levy nervosa.

Olharam para o lado e viram o rapaz de cabelos rosas de cabeça baixa, se elas estavam nervosas imagine ele.

-Natsu-san...vai dar tudo certo...-falou Wendy na tentativa de acalma-lo.

Natsu levantou o olhar para a dragon slayer do céu e acentiu.

Minutos depois Mirajene e Erza apareceram aparentemente satisfeitas.

-E então?-perguntou Natsu.

-Apenas espere Natsu.-disse Erza.

-O que? Eu quero saber agora o...

De repente uma música de casamento começou a ser tocada pela “orquestra” que estava ao lado do altar. O noivo que estava sentado no banco da frente levantou-se e subiu no altar.

*-É aquele desgraçado que vai se casar com a minha Lucy!!!*-gritou em pensamentos enquanto se segurava para não acabar com a raça do homem.

As portas da igreja que havia sido fechadas a poucos minutos foram abertas novamente, todos os convidados e “penetras” olharam para a entrada da igreja. Pela enorme porta passou a noiva e seu pai.

Natsu arregalou os olho, depois de um mês estava vendo a amada, lá estava ela com um lindo vestido branco de uma alça, o véu lhe caia pelo rosto, mas não o impedia de ver o rosto da loira, a maquiagem rosa meio esbranquiçada fazia contraste com os olhos castanhos que estavam sempre em sua mente, entretanto os olhos estavam tristes.

-Lucy...-murmurou o rosado.

Pai e filha caminhavam até o altar, ambos tristes.

-Se não quiser fazer isso Lucy, não faça.-disse o pai da garota.

-Está tudo bem pai, já me conformei com isso.-respondeu a loira tentando esboçar um sorriso.

O Heartfilia apenas terminou de conduzir a filha ao altar e a deixou o futuro marido.

Kyo segurou a mão de Lucy que apenas a aceitou, em seguida beijou a mão da moça.

-Está linda Lucy.-elogiou Kyo apertando mais forte a mão de Lucy.

-Obrigada.-agradeceu sem emoção na voz.

Natsu que prestava total atenção nas cenas já estava aumentando a temperatura de seu corpo.

-Acalme-se atsu!-falou Erza rispidamente.

O rosado obedeceu, mas já estava chegando ao seu limite.

O padre começou a cerimônia.

-Hoje estamos nesta igreja para unir Kyo Nakamura e Lucy Heartfilia.

O padre se virou para Kyo:

-Kyo Nakamura, você aceita  Lucy Heartfilia como sua legitima esposa?

-Sim.

-Promete ama-la todos os dias de sua vida?

-Sim.

-Na saúde e na doença?

-Sim.

Na alegria e na tristeza?

-Sim, eu prometo.

O padre se virou para Lucy:

-Lucy Heartfilia, você aceita Kyo Nakamura como seu legitimo marido?

-Sim.-disse Lucy com a voz desanimada.

- Promete amá-lo todos os dias de sua vida?

-Sim.

-Na saúde e na doença?

-Sim.

-Na alegria e na tristeza?

-Sim, e....eu prometo...

O padre voltou a olhar para todos os presentes naquele casamento.

-Alguém tem algum motivo para parar esse casamento?-perguntou o padre certo de que ninguém se manifestaria.

-EU TENHO UM MOTIVO PARA PARAR ESSE CASAMENTO!!!!!

Surpresos, todos inclusive os noivos olharam para o fundo da igreja, onde um rapaz de  terno preto e cabelos rosados havia se levantado e de cabeça baixa.

-Quem você pensa que é para parar meu casamento assim?!-exclamou Kyo irritado.

-N...não pode se...ser...-murmurou Lucy com as mãos na boca.

-Quem eu sou?-Ele levantou a cabeça mostrando o rosto-Eu sou Natsu Dragneel, mago da Fairy Tail e vim buscar minha nakama!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo!!!^^
O que Lucy fará agora que nosso amigo rosado apareceu???
E o que Kyo fez com a tal de Nina e a tal de Karen???
Bem, vocês só vão descobrir no próximo capitulo.^^
Comentários???
Kissus