O Fim? escrita por MillisGabel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Sara será bastante fria com Grissom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168145/chapter/3

Sara estava no vestiário, já era fim de turno e ela estava fechando seu armário quando Grissom apareceu na porta.

GG: \"Está de saída?\" – Ele diz se dirigindo ao seu armário.

SS: \"O turno já acabou não é?\" – Ele assente com a cabeça. – \"Então se o turno acabou eu devo ir embora.\" – Ele fica espantando com a rispidez com que ela fala.

GG: \"Vai fazer alguma coisa está noite?\" – Antes que ela pudesse responder Catherine entra.

CW: \"Nossa, que turno cansativo. Quando chegar em casa é banho e cama.\" – Ela vê o silêncio entre os dois e pega suas coisas e sai rápido.

GG: \"Então vai responder a minha pergunta Sara?\"

SS: \"Não Grissom, não vou fazer nada está noite.\" – Ela diz indo em direção a porta.

GG: \"Janta comigo?\" – Quando Sara ouve isso ela para na porta, sem olhar para ele uma lágrima corre em sua face. Então ela olha nos olhos dele.

SS: \"Sabe quanto tempo eu esperei por esse convite? Muito tempo até aquele dia que você aceitou sair com a Sofia... sabe Grissom, eu não quero jantar com você. Fale com a Sofia, aposto que ela está louca para sair com você.\" – Grissom a olha triste. Ela apenas se vira e sai.

Sara passa a noite em claro, não consegue dormir. As palavras que ela dissera a Grissom martelavam em sua mente. Já passava das 9hrs da manhã quando Sara ouviu a companhia tocar. Ela foi até a porta e ficou surpresa.

SS: \"Você? Pensei que nunca mais o veria.\" – Ela diz pedindo para que ele entrasse.

CS: \"Eu disse que apareceria aqui. Desculpe demorar tanto.\" – Os dois se sentam no sofá.

SS: \"Então como você está?\"

CS: \"Trabalhando muito e você?\"

SS: \"Em questão de trabalho também.\" - Sara percebe os olhares dele para ela.

CS: \"Você está simplesmente... linda hoje.\"

SS: \"Porque não me beija logo?\" – Ela diz sorrindo, ele sorri e a puxa pela cintura dando-lhe um beijo. A mão dele que estava na cintura dela começou a subir, passando pelas costas de Sara até chegar ao cabelo. Ele entrelaça seus dedos no cabelo dela tornando o beijo mais quente. – Sara se afasta um pouco querendo ar, mas ele não a deixa respirar muito, logo a beija novamente explorando cada canto de sua boca. Sara coloca a mão no peito dele e o afasta.

SS: \"Calma, assim vou ficar sem ar.\" – Ela diz tentando respirar.

CS: \"Eu te quero Sara, desde o primeiro momento que te vi.\"

SS: \"Collin, eu sou um pouco complicada.\" – Ele a olha de cima a baixo.

CS: \"Na minha profissão dizemos que o complicado em nossas mãos fica fáceis.\"

SS: \"Então quer dizer que eu sou fácil?\" – Ela diz fazendo biquinho.

CS: \"Eu não disse isso, apenas quero dizer que eu sou capaz de lidar com a sua complicação.\"

Sara ouvindo as palavras dele o beija os dois se deitam no sofá, mas ele logo vê o perigo. Ele se levanta e fica olhando para Sara. Ela o olha sem entender.

SS: \"O que foi? Fiz algo de errado?\"

CS: \"Não!\" – Ele a silencia com um beijo. – \"Apenas acho que estamos indo rápido demais.\" – Ele sorri.

SS: \"Oh me desculpe.\"

CS: \"Não a culpa não é sua, apenas quero fazer tudo direito.\"

SS: \"Como assim?\" – Ela o olha intrigada. Ele a abraça.

CS: \"Assim, namoro sério, noivado sério e casamento.\"

SS: \"Você está namorando sério?\"

CS: \"Eu estou e você?\"

SS: \"Eu também.\" – Ele a beija. Os dois ficam um tempo namorando. Um tempo depois ele se despede dela e vai embora. Depois de levá-lo a porta Sara se senta no sofá.

SS: \"Sara Sidle namorando sério?\" – Ela pensa em voz alta, ela começa a rir e vai tomar banho. – Depois do banho ela vai fazer umas compras no supermercado e quando volta já esta na hora de ir pro laboratório. Quando Sara abre a porta um menino esta com um boque de flores na mão.

Xx: \"Senhorita Sidle?\" – O menino pergunta.

SS: \"Sim sou eu.\"

Xx: \"Aqui está.\" – Ela pega o boque de flores.

SS: \"Espere vou pegar uma gorjeta.\"

Xx: \"Não precisa fui muito bem recompensado.\" – O menino entra no elevador e a porta se fecha. – Sara entra em casa para ler o cartão.

Para minha amada.

\"Quando te vi naquele parque senti que com você seria diferente e foi. Você é especial para mim.\"

Collin Stearth.

Sara colocou o boque em um vaso com água e foi para o laboratório sorridente. No laboratório todos viam o quão feliz Sara estava. Os dias se passarão. Sara estava no laboratório lendo uma revista e saboreando uma maça quando Grissom entrou na sala.

SS: \"Oi Grissom. Bom dia.\" – Ela o cumprimentou.

GG: \"Só se for para você Sara.\"

SS: \"Nossa Grissom, o que foi brigou com a Sofia?\" – Ela disse ironicamente.

GG: \"Você sabe muito bem que não tenho nada com a Sofia.\"

SS: \"Eu? Não sei de nada Grissom. A vida é sua.\" – Ela se levanta e começa a sair pela porta quando Grissom a segura pelo braço.

SS: \"Dá pra me soltar?\"

GG: \"Porque vai chamar seu namorado? Como se você tivesse um né Sara.\" – Ele a solta.

SS: \"Ele não é de briga. Eu nunca o chamaria aqui para brigar com você.\"

GG: \"Você está...\"

SS: \"Estou e estou muito bem. Ele me ama e me respeita. Faz tudo o que você não fazia.\" – Ela abaixa a voz para que ninguém ouça.

GG: \"Que bom! Seja feliz Sara.\" – Ele sai. Sara sente uma dor no peito. Mas se segura para não chorar. – Ela estava com Collin ele a fazia feliz, mas seu coração seria sempre de Grissom, o seu amor seria sempre dele. Mas ela estava decidida que Collin era o certo para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam, se vocês fossem Sara. Usariam a razão ou o coração? Eis a questão. Beijos á todos e muito obrigada.