Tudo Está Bem... Por Enquanto. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 3
A casa de Percy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168133/chapter/3

Fui acordada as 6 da manhã por um Percy saltitante.Descobri que ele estava escondendo minhas armas para que eu não pudesse espanca-lo novamente.Tentativa falha.Eu as achei atrás da geladeira.

Allynne estava com um olhar horrivel.Fico o café da manhã inteiro dizendo que jogaria Nico do Olimpo,direto no tartaro e que ela mesma o torturaria.

Percy e eu saímos para ir a sua casa.Ele ficava me puxando pelos lugares,como se eu fosse uma criança guiada pela mãe.Paramos na porta do apartamento onde sua mãe estava.Percy exitou em bater na porta.

- Percy,ou você bate na porta ou eu bato na tua cara.AGORA! - Uma mulher de olhar assustado nos observava.Eu estava com as mãos quase envolvendo o pescoço de Percy,que estava corando e fitando a mãe com medo.

- Ah,oi querido. - A mulher o abraçou com força.Parecia ter saudade naquele abraço maternal.Um abraço que eu nunca mais sentiria novamente.Fiquei fitando o chão,meio envergonhada,mas completamente satisfeita por envergonhar Percy. - Ah,olá. - A mulher veio ao meu encontro e me abraçou da mesma forma que abraçou Percy.

- É BOM ESTAR EM CASA. - Percy se jogou no sofá,enquanto eu entrava timidamente. - Ah mãe,essa é Annie e ruiva essa é minha mãe.Annie é minha irmã.

A mulher arregalou os olhos,e disse em um sussurro quase inaudivel,exeto pra mim."Poseidon".Eu concordei com a cabeça.

- Sente-se Annie,Percy,leve as coisas da sua irmã pro seu quarto.

- Mas e eu,onde vou dormir?

- Na sala,ora Percy,sua irmã merece conforto,ela é a visita.

- Mas... - Mas a mãe de Percy ergueu a mão,calando-o.Ri de leve,Percy notou e me deu um tempão na cabeça. - Fica quieta na sua,ruiva.

Era o fim da picada.Voei no pescoço dele,o derrubado no chão com tudo,virando o sofá e aterrorizando sua mãe.

- Você não encosta em mim,Jackson.Ou vai ter o caminho mais curto para a morte.Minha espada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Está Bem... Por Enquanto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.