Eu Vou Sempre Estar Com Você escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168050/chapter/1

NS: bom dia Sara.

Nick estava com uma frigideira nas mãos..Estava preparando uma omelete para Sara.

SS:o cheiro esta ótimo..Mas o cheiro do queijo esta me enjoando.

NS: eu ainda nem coloquei o queijo se quiser eu não o coloco.

Sara deu um sorriso e confirmou com a cabeça. A morena voltou para o quarto e colocou uma calca social e uma blusa meia manga preta, e foi ate a cozinha..Ao chegar Nick já tinha feito o suco de pêssego e varias torradas para comerem com geléia e omelete.

SS: esta de parabéns!Tudo parece tão gostoso  e nutritivo.

NS: não foi nada acredite.

Sara iria se sentar quando a campainha tocou e a morena foi correr atender a porta imaginando ser uma pessoa que não via há meses.

CW: oi Sara.

SS: ah oi Cath..O que faz aqui?

CW: esqueceu que temos tribunal hoje?Hum que cheiro bom.

SS: esta com fome?Se quiser entrar.

CW: achei que nunca convidaria!E então aprendeu a fazer comida?

Sara apertou os olhos e deixou aquele comentário passar batido..Fechou a porta assim que Catherine passou, a loira já conhecia a casa da amiga assim foi direto para a cozinha e assim que entrou no cômodo teve uma surpresa e tanto.

CW: Nick?O que esta fazendo na casa da Sara?

A morena apareceu e começou a explicar.

SS: bom Cath..Lembra da Natalie?

CW: aquela garota louca que queria se vingar do Grissom matando você?

SS: exato..Bom ela esta solta..Conseguiu uma linear na justiça..Fiquei preocupada de que talvez ela quisesse cometer o mesmo crime de antes de ser presa. Então já que Gil esta no Peru..Pedi que Nick ficasse aqui comigo.

CW: entendi..Bom todo cuidado e pouco..Mas cadê a minha parcela nesse café da manha?

Catherine se sentou e Sara fez o mesmo. Os três começaram a tomar o café da manha quando Sara saiu correndo em direção ao quarto.

NS: já é a segunda vez que ela faz isso.

CW: e no lab não esta sendo diferente..Acho que vou ter um papo de mulher com a Sara.

NS: ta.

CW: hey Nick!Tire as mãos da minha torrada seu safado!

Catherine saiu e foi atrás da amiga que estava com a cabeça dentro do vaso sanitário.

CW: nossa!Isso todo e medo da Natalie?

SS: vai se ferrar Catherine!

CW: não..Não estou com vontade agora.

Sara não teve tempo de responder, pois voltou a vomitar.

CW: vamos ver..Você vomita tudo que come...Sente enjôos de tudo que sente cheiro e tem sido uma grande chata..Esta muito volúvel....Já sei o que você tem!

SS: gases?

CW: não!Deixa-me terminar...

SS: cólica?

CW: para de me interromper caramba!

Sara voltou a vomitar não tinha forças para falar nada..Apenas vomitar.

CW: viu é isso que ganha por me intrometer sua chata!Estou dizendo que isso tem nome e chama gravidez!

SS: eu estou grávida?

NS: a Sara esta grávida?

CW: tem eco aqui?É a sara esta grávida!

SS: espera um minuto!Pode ser só um mal estar.

CW: um mal estar que vai rolar por nove meses!

SS: eu não estou grávida!

CW: vamos Nick..E vou à farmácia e comprar um teste de gravidez.

SS: isso não esta acontecendo!

Catherine e Nick estavam indo para a sala quando a porta se abriu e uma pessoa pareceu na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!