O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 6
Ir com vocês?


Notas iniciais do capítulo

Leeiam as notas finais, por favor =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/6

Quando estava saindo do quarto de Sophia indo em direção ao banheiro, dei de cara com Justin e nós nos trombamos. Rimos.

- Desculpa. - Dissemos juntos, nos fazendo rir ainda mais.

Paramos de rir e Justin olhou em meus olhos e eu nos dele, ele começou a olhar para minha boca e morder os lábios, assim como em nossa adolescência. Nos aproximamos, eu olhava de seus olhos para sua boca. Estava prestando tanta atenção em Justin, que não percebi que estávamos quase nos beijando. Acabei deixando a sapatilha e o vestido de Sophia cair, me fazendo acordar de meus pensamentos.

- Er... - Disse confusa. - Já estou indo dar banho em Sophia, pode ficar aqui em seu quarto assistindo TV se quiser. - Disse sorrindo.

Percebi que Jazmyn e Jaxon estavam atrás dele.

- Heey, vocês estão lindos. - Disse sorrindo e indo até eles. - Mas lindos que antigamente.

Os dois sorriam pra mim. Eles realmente eram MUITO fofos. As maças do rosto de Jazmyn eram a coisa mais linda que já vi. E o cabelinho loiro de Jaxon? Que coisa fofa meu Deus...

- Jazz, Jaxon. - Justin começou a falar sorrindo. - Essa é Débora, lembra que eu falei que iríamos sair com ela e Sophia? - Ele disse apontando para Sophia.

Os dois fizeram que sim com a cabeça.

- Oi tia Dé. - Jazmyn me cumprimentou com um abraço fofo.

- Oi querida, tudo bem? - Lhe perguntei retribuindo o abraço.

- Sim. - Ela disse com um sorriso lindo no rosto

Jaxon apenas sorriu, e eu sorri de volta para ele.

- Bom, vou dar banho em Sophia. - Disse me levantando e olhando para o Justin. - A Sel não vai ir com vocês?

- Não. - Justin disse sumindo com seu sorriso. - Vocês? - Ele repetiu o que disse.

- Sim, você não veio pegar Sophia pra ir brincar com Jazmyn e Jaxon? - Disse indiferente.

- Não. - Justin disse ainda sério. - Eu disse que vim chamar vocês. - Ele disse realçando a palavra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha viiida! Não to conseguindo escrever pra vocês D= Sei lá, além de estar sem inspiração, não to tendo tempo... E agora vou fazer uma peça. Além de ajudar a dirigir e fazer a maquiagem, ainda vou atuar! E tipo, meu personagem é meio que a 'principal'! Me desejem sorte! haha' E tenho até dia 5 pra decorar tudo! to ficando louca! Só postei isso pra não deixar voces sem nada, to pensando em digitar no note e passar pra cá depois, assim talvez consiga...
Enfiim...
Aaah, gostaram?? Me diigam o que acharam, mas realmente!
E viram mistletoe? É PERFEIIITO O CLIPE!!!
AAh amei!!
haha ' Beiijos até o proximo.