Batidas Do Coração escrita por Lys17


Capítulo 1
Batidas do Coração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167946/chapter/1

Quinn ainda estava numa dúvida.

Ela sabia que era bonita, sabia que a maioria das garotas lhe tinha como exemplo, enquanto ela era capitã das cheerios.

Só não conseguia entender porque a Berry queria tanto ser como ela.

Sim, porque após Finn ter quebrado seu nariz, o primeiro exemplo que tinha vindo à cabeça de Berry fora ela, Quinn.

Quinn só não entendia porquê.

Após cantaraes I Feel Pretty/Unpretty, Quinn acreditava que Rachel já havia mudado de idéia, e decidira ser quem ela era, porém Quinn ainda guardava dúvidas em sua cabeça.

Por isso, lá estava ela, parada na casa dos Berry, tocando a campainha, esperando que Rachel descesse para que pudessem conversar.

Assim que a porta foi aberta, Rachel abriu a porta, com um olhar perdido.

- Quinn?! - perguntou, surpresa, ao ver a loira lá. - O que você faz aqui?

- Er, oi Rachel, eu queria conversar com você rapidinho... Se importa? - perguntou Quinn, dando um sorriso acolhedor.

- Claro que não, entre - Rachel abriu a porta totalmente, e Quinn entrou.

A única vez que tinha ido lá, era pra ajudar Rachel a tentar compor uma música... No fim ela ajudou, mas pra isso teve que partir o coração da morena.

- Sobre o que você quer conversar? - perguntou Rachel, se sentando no sofá, de frente a Quinn.

Quinn sentou-se no outro sofá, pigarreou e disse:

- Por que, Rachel?

Rachel ergueu uma sobrancelha, costume da Fabray. Andavam passando tempo demais juntas...

- Por que o quê, Quinn? - perguntou Rachel, se ajeitando melhor.

- Rachel, eu só quero saber porquê você insiste tanto em ser como eu - falou Quinn, respirando e botando toda sua dúvida pra fora. - Sabe, eu sou bonita, isso você mesma já deixou claro pra mim, mas... Existem outras garotas mais bonitas, com melhores exemplos de vida. Tipo Santana, ela é muito mais bonita do que eu...

- Isso não é verdade - disse Rachel, interrompendo-a. - Quinn, Santana é gostosona e tudo, mas ela nunca vai chegar aos seus pés.

Escutar aquilo deu uma sensação de frio na barriga de Quinn. E ela se sentiu adorada. Coisa que não sentia à muito tempo.

- Mesmo assim - falou Quinn, balançando a cabeça. - Rachel, eu... Eu traí meus dois namorados, fiquei grávida no passado, e ainda dei a minha filha pra uma mulher que eu não conhecia direito, no caso a sua mãe... Isso lá é exemplo de vida?

- Quinn - Rachel se aproximou dela. - Você é a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida. A mais bonita, sério. E eu faço uma idéia do porquê Finn é louco por você.

Quinn sentiu-se remexer, desconfortavelmente.

Ela não sabia o porquê daquela sensação de que estava prestes a fazer algo errado.

- O que você quer dizer com isso? - perguntou Quinn, se afastando um pouco da Berry.

Rachel respirou fundo, e não disse nada. Apenas deu um sorriso gentil.

Ficaram um tempo se olhando, então Rachel quebrou o silêncio:

- Quando tudo começou, eu era muito apaixonada pelo Finn, e eu acredito que você pense que essa é a razão de eu querer ser como você. Pra ganhar o coração dele, não é? - Quinn mordeu o lábio, e assentiu. - Mas... Passamos tanto tempo juntos nesse maldito triângulo amoroso, que eu enxerguei as coisas de uma forma diferente, e notei que não é bem ele que eu amo, nesse triângulo.

Quinn sentiu sua pulsação acelerar, e sentiu as suas batidas do coração acelerarem também. Berry estava se declarando pra ela?

- Por que você quer ser como eu? - perguntou com a voz hesitante, sentindo a sua testa colada na dela.

- Porque preciso estar à sua altura, pra poder conquistar seu amor. - ela falou, acariciando seu rosto.

- Você me ama? - perguntou Quinn, surpresa, mas sem se afastar.

- Muito Quinn. Acho que desde a primeira vez que te vi, mas o que eu achava sentir pelo Finn me iludiu por um bom tempo. Agora eu posso perceber que é você que eu quero. - ela pegou a mão da loira, que sentia os olhos se encherem de lágrimas, e colocou em cima de seu coração. - Você sente isso, Q?

Quinn deixou uma lágrima cair, e deu um sorriso, ao sentir o coração acelerado da morena batendo contra sua mão.

- Sim. - respondeu ela.

- Ele fica assim sempre que você fala comigo, me toca, ou simplesmente passa por mim - Rachel fechou os olhos, deixando uma lágrima cair. - Ele é todo seu, Quinn. Eu te amo, Quinn Fabray.

Aquilo foi o suficiente.

Quinn desabou em lágrimas, e abraçou Rachel.

Ambas choraram abraçadas, por horas, sentindo apenas as batidas incontroláveis dos seus corações.

Os corações se pertenciam. E Quinn se perguntava, por que tinha demorado tanto tempo pra perceber que Berry era a pessoa certa pra ela?

Depois de minutos abraçadas, ambas se separaram, e ficaram com as testas coladas.

- Eu te amo também, Rachel - falou Quinn depois de um tempo. - Me desculpe ter demorado tanto pra perceber.

- Tudo bem, Q. - Rachel acariciou seus cabelos loiros.

- Mas você sabe que não podemos ficar juntas. Não agora. Preciso terminar com o Finn primeiro, e só posso fazer isso depois do baile, onde irei me tornar a rainha. - falou Quinn, dando um beijo na testa dela.

- Eu vou te esperar o tempo que for preciso, Q. Quem ama espera. - as duas riram.

Assim que se soltaram do meio-abraço, Quinn colou seus lábios nos de Rachel.

Não foi um beijo como os de Finn, Puck, ou Sam. Foi um beijo calmo, doce, e sem pressa.

Quinn não sentia fogos de artifício com Rachel, como sentia com Finn.

Porque fogos de artifício eram bonitos, subiam e subiam, e depois caíam.

Com Rachel ela via estrelas.

Os lábios se separaram, e as duas riram.

- É a primeira vez que eu beijei uma mulher - admitiu Quinn, colocando a cabeça no ombro de Rachel.

- Eu também. Mas acredite, esse vai ser o primeiro de muitos...

As duas se encararam, e trocaram mais beijos.

E ficaram assim, até os pais de Rachel chegarem em casa.

Enquanto dirigia, Quinn tinha um enorme sorriso no rosto.

Aquele tinha sido o melhor dia de sua vida!

Sentia as batidas do coração, sem tocar nele.

Não conseguia parar de rir, ao pensar nos lábios de Rachel nos dela.

Após ser rainha do baile, Quinn terminaria com Finn, e correria pros braços da mulher de sua vida.

Mas ganhando ou não, Quinn já se sentia uma rainha, graças à Rachel Berry.

O grande amor de sua vida.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? Mereço uma review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batidas Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.