Em busca do amor. escrita por Makorra, Uzumaki Lucas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo mina;
Eu decidi criar está fic saindo um pouco dos cliches de temas como zumbis, espiritos, escola, bandas de rock, acampamento,etc. Bem resumindo tentei deixar essa fic com um tema original.

Boun Appetito
* Editado pelo autor: Lucas Castro *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167857/chapter/1

Inverno de 1999
As ruas de Vancouver estão praticamente vazias, exceto pelo camaro amarelo de 2000
Dentro dele estão um menino ruivo e uma menina com os cabelos rosados.
O sinal fica vermelho e então Sasori para o carro.
Uma senhora vem até eles e lhes perguntam:
– Vocês poderiam ajudar uma pobre velinha?
– Perdoe-me senhora, porém creio que não poderei ajudá-la.
– E por quê não menina?
– É que meu pai morreu e minha mãe tem ficado doente ultimamente, e estou agora mesmo em busca de emprego.
– Está bem garotinha, mas saiba que mentir trás serias consequências criança.
O sinal ficou verde de novo e Sasori pisou no acelerador, o carro bateu com tudo em um caminhão. Sasori morreu e Sakura em estado grave foi levada para um hospital, ela permaneceu em coma até que um dia ela acorda 7 anos depois.
Apenas Hyuuga Hinata, amiga da menina foi visitá-la por dois motivos:
1° por serem amigas ela se sentiu na obrigação;
2° pelo fato de Hicari mãe de Sakura a renegar como filha e nunca ajudá-la em nada e nem sequer dar dinheiro pra filha.
Enquanto Sakura estava em coma muitas coisas mudaram.

Hinata já estava no 2º ano do ensino médio e tinha conhecido um garoto chamado Uchiha Sasuke ela gostava dele, porém como amigo.

Jiraya, tio de Sakura estava ao seu lado o tempo todo até quando os médicos falaram que não tinham mais esperanças de que a garota acordaria.

Hicari, mãe de Sakura, no começo se preocupou com a garota, porém logo depois passou a não se preocupar.

Uchiha Itachi, irmão de Uchiha Sasuke, se tornou o médico particular da garota, se tornando grande amigo de Jiraya e Hinata.

Ninguém sabia, porém a senhora além de ter pego um fio de cabelo da rosada, a amaldiçoou.

Mas quem será que é realmente esta senhora? por que a mãe dela nunca ligou muito pra ela? O que será que irá acontecer quando a rosada descobrir que "dormiu" por 7 anos? Bem está respostas estão obscura, secretas e guardadas as sete chaves dentro do báu, com muitos mistérios a mais que rondam está fic.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se ficou bom.

Proximo capítulo com review ou com recomendações.

Editado por: Lucas Castro.

Quem será que é está senhora? Se vc já sabe quem ela é, envie a resposta e casovc acertar o próximo capítulo será dedicado a você.

Kissus no kokoro e jaa ne.
Leiam minha fic: "Histórias de Terror" e também "Eu entrevisto."
E leiam tamém: "Sobrevivendo ao Terror" da Julie Redfield ou aqui na Nyah! Fanfiction: Ichigo Higurashi.
Se errei em alguma coisa a Ichigo irá editar...