Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui vem mais um capitulo,
quem fez da história um favorito meu obrigadu *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/9

                 Festinha parte II

 O Tiago tava me seguindo dês da aula de Transfiguração e perguntando a cada segundo de minuto se eu ia nessa maldita festa.

 -Por favor, Lily. Prometo que vai ser legal.

 -Primeiro é Evans e não obrigada Senhor Pervertido.

 -Eu pervertido? –ele tava berrando isso no corredor.

 -Você tem idéia do tanto de besteiras que você me disse essa semana?

 -Eu disse que você resolveria o problema do meu... Em minutos. Falei que satisfaria seu desejo. Que nós teríamos uma lua de mel e que tem um jeito mais rápido de você me enlouquecer do que a Maldição Cruciatos.

 -Agora me da um motivo pra eu ir nessa festa?

 -POR QUE EU TE AMO!

 -Ok. Agora sai da minha frente e eu prometo pensar no seu caso.

 Finalmente esse jegue saiu do meu pé, mais talvez essa festa não seja lá tão ruim, afinal as festas deles são sempre “O assunto”.

                                                 ***

                             P.D.V Autora

 Imagine uma baladinha, ou melhor, uma baladona, tava tudo muito escuro a não ser pelas luzinhas que passavam pela sala (sala precisa) o que era de propósito porque tinha vários casais se pegando pela festa.

Só o Sirius já tinha ficado com umas sete garotas, Remo e Dorcas estavam se amassando.

 Tava tocando ‘Os paralamas do Sucesso’ porque naquela época funk num tava em alta (sempre soube que nasci na época errada).

 Sirius largou de uma Lufa-Lufa e foi pegar Whisky de fogo, quando uma garota morena vestida com um tomara que caia preto entrou.

 O queixo de Sirius caiu quando viu a Lene e o de Tiago quando viu a Lily.

                                       P.D.V Lily

 Quando eu entrei passei pela porta vi o queixo do Tiago cair, mais eu não ia ficar ali de platéia pra baba dele e fui à mesa pegar alguma coisa pra beber.

 -Olha o Fake ta caidinho por você. –falou Sirius apontando pro Tiago eu vinha em minha direção.

 -Fakedói é você! –respondi.

 -De quem você ta falando? –perguntou Tiago.

 -Se a carapuça serviu. –falei.

 Opa momento cavalinho na tela... POW.

 -Olá garotas e... –Remo.

 -Jegues. –disse.

 -Eu ainda te pego. –falou Tiago passando a mão nos cabelos, ai que raiva quando ele diz isso.

 -Vem.

 Ele me agarrou e me beijou, eu não consegui empurrá-lo ou eu não quis porque quando eu vi já estávamos no meio da pista e continuávamos a nos beijar.

 -Eu não disse que ia ficar com você? –perguntou quando finalmente nos separamos.

 -E eu não disse que passaria de hoje.

Ele deu um sorrisinho.

 -Eu não me importo, sei que isso vai ficar na sua cabeça por muito tempo. –sussurrou no meu ouvido e voltou a me beijar.

                                  P.D.V Lene

 Meu Merlin acho que a Lily ta sobre a Maldição Imperium, ou eu é que to ficando sega.

 A Lily pegando o Tiago, o garoto que ela mais odeia no mundo, pelo menos é o que ela diz pra gente.

 -Ó o viadinho se deu bem. –comentou Sirius jogando os braços em cima dos meus ombros. –Não quer imitar?

 -Só daqui a muitas horas quando eu estiver bêbada.

                           P.D.V Sirius

 Ok é só ela beber um pouquinho, opa isso é estupro, não se eu tiver bêbado também, mais pra que beber pra ficar com uma garota se sóbrio eu pego o resto das garotas que tão aqui?

 -Oi Six. –era Mel uma corvinal muito gata que eu fiquei no ano passado.

 -Oi Mel tudo bom?

 -Tudo e você?

 -Melhor agora que você chegou.

 -Galanteador como sempre. –como as garotas são tolinhas elas nunca aprendem que dizemos isso a todas?

 O resto é o resto, porque ficamos nos beijando, quando fui empurrado e a Mel caiu no chão.

 -Ai... Desculpe. –era Lene com tom hilário.

 -Você conhece? –perguntou-me Mel se levantando.

 -É a garota que eu to meio que afim... Mais deixa pra lá ela ta acompanhada e nos dois juntos.

 Depois de eu cometer a burrice de falar isso a Mel me deu um tapa na cara e saiu enfurecida.

 Fui me sentar com Pedro na mesa dos ‘rejeitados’ com ele e o Frank que tinha rompido com a Alice.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pessoal
Mereço Reviews?
Beijinhos tento postar o próximo capitulo até segunda!