Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fazendo um esforço pra postar o mais rápido possível pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/5

                       Verdade ou consequência 

                                   P.D.V Sirius

 Sentados na mesa da grifinória sem nada pra fazer, o que não é nada tipo dos maorotos, quando o mais inteligente, gostoso, esperto e brilhante dos marotos, eu, tive uma idéia. (autora: e uma lampada surge sobre a cabeça do Sr.Pulguento metido a cão maravilha) Tá não teve lampada na cabeça mais mesmo assim é "A Idéia".

 -Remo vai chamar a Dorcas pra jogar verdade ou consequência com a gente. -falei eu cheio de tanto orgulho de mim mesmo.

 -Por que eu? -perguntou Aluado.

 -Por que a Dorcas tem uma quedinha por você. -ele ficou da cor dos cabelos da Lílian. -E vai querer vir, mais não sozinha e vai chamar as amiguinhas dela.

 -Grande Sirius! -falou Tiago com sorrisinho malicioso no rosto.

                 P.D.V Lene

 Eu e a Lily estavamos fazendo os deveres, quando entra a Dorca, uma Dorcas descabelada e a beira de um piri-pack.

 -Ai meu merlin!

 -Que foi Dorcas?-unissoso, é que é bem tipo da Dorcas fazer diluvio em tampinha de xarope.

 -O Remo me chamou pra jogar com ele e os marotos!

 -Isso é bom não é?

 -Não, eu não quero ir sozinha.

 -Nem vem. -falou a Lily. -eu não vou jogar com o Potter!

 -Por favor, por favor, por favor, por favor, eu posso ser Melin, vai negar ajuda a ele? -fazendo cara de cachorro castigado.

 -Jogar o que? -ai a lily se rendeu, mais eu não quero jogar nada com o Senhor ego tamanha GGG.

 -Verdade ou Consequência!

                      P.D.V Lílian

 Onde é que eu tava com a cabeça quando eu topei isso? Não responde essa eu sei,na cara de cachorro maltratado que a Dorcas ta copiando do Sirius.

 Estamos nós sete sentados em roda, e eu to na frente do Potter, ai meu Merlin.

 -Se alguám mentir a garrata apita. -avisou Sirius.

 POTTER X LÍLIAN

 -Vai qu...

 -Verdade! -falei o cortando.

 -Você é virgem? -que diabos de pergunta é essa para se fazer a mim?

 -O que tem se eu for?

 -Nada eu gosto de ser o professor.

 -Pois eu não sou!

 Falei a verdade, a garrafa bão apitou e ele ficou pensativo.

 -Com quem foi?

 -Vai precisar de outra pergunta pra isso.

 REMO X LENE

 -Vai querer o que Lene?

 -Nota.

 -Que nota de humildade você da pro Sirius?

 (autora: na cabeça do Sirius era assim "pelas barbas de Merlin que que o Remo bebeu hoje? Uísque de fogo?)

 -Zero, por que nem humildade ele tem!

 Nossa chamem o curandeiro, essa quebrou minhas pernas!

 PEDRO X DORCAS

 -O que Dorcas?

 -Nota.

 -Que nota você da pra beleza do Remo.

 -9,75.

 Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

 -Tá bom dez!

 REMO X LÍLIAN

 -O que Lily?

 -Consequencia!

 -Beija o Tiago.

 Meu Merlin o que eu fui falar, eu não quero beijar o Tiago... Potter.

 -Eu não vou beijar ele!

 -Vai sim!

 -Tá.

 O que eu disse de novo? To ficando maluca minha boca ta falando sem eu dar comandos.

 Me aproximei dele, ele envolveu suas mãos na minha cintura, quando faltava menos de dois dedos da sua boca...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e se estiverem comentem, eu amo receber reviews, então quem não comentou comenta, e quem já comentou comenta de novo.
Me add no Twitter @dafne_federico
Bjs!