Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/3

                          P.D.V Tiago

 Eu não ia ficar sentado esperando para voar de cueca em volta do castelo, tinha que conquistar a Lily antes do Sirius a Lene, mais ia ser uma tarefa muito difícil.

 Olha a minha oportunidade passando.

 -Lily!

 Ela virou pra trás, me viu, e fez cara de desapontamento.

 -A é você Potter...

 -Que ir a Hogsmead comigo?

 -EU PREFIRO IR COM O NICK-QUASE-SEM-CABEÇA!

 Essa magoou, ela poderia ter dito um simples não, tá todo mundo olhando pra mim e dando risadas.

 Sirius diz:

 Como foi o seu fora?

 Tiago diz:

 Como vc sabe que eu levei um fora?

 Sirius diz:

 Pq vc sempre leva um fora

                              P.D.V Sirius

 Lá to eu todo confiante, bonitão, sorriso colgate estampando o rosto. Cabelos lavados e lindos, fala ai eu sou "O Cara" o caro irresistivel que ta indo convidar a Marlene pra ir comigo a Hogsmead no final de semana.

 Ela tava sentada na mesa da Grifinória almoçando, sentei do lado dela e disse:

 -Oi Lene tudo bom?

 -Tava melhor antes de você vir me atormentar.

 -Que isso calma, eu vim te dar a oportunidade de ir com o gostosão, bonitão, incrivel Sirius Black a Hogsmead!

 Ela pegou o copo de suco de abóbora e tacou em mim.

 -Esqueceu de acrescentar, galinha, safado e convencido nessa sua listinha.

 Lá to eu todo caidinho, cara de cachorrro castigado, com o cabelo todo molhado de suco de abóbora, acabado, acabei de levar um fora da Marlene.

 Tiago diz:

 Ha-Ha seu fora foi estraordinário ta todo mundo comentando!

 Remo diz:

 Ouvi até McGonagall comentando isso com o Filtch rsrsrsrs

 Pedro diz:

 Depois dessa to até confiante pra chamar a Sarah pra sair, num pode ser pior que o seu extraordinário fora...

 Sirius diz:

 Isso é que é amigo, mais num fica se gabando não Pontas, pelo menos ela num disse que prefere sair com o nick-quase-sem-quabeça!!!

 Tiago diz:

 E precisava?  Riu de mim tomou no rabo! rsrs

 Sirius diz:

 Da pra esquecer esse pequeno insidente?

 Pedro diz:

 Não

 Remo diz:

 De jeito nenhum foi o mico do ano

 Tiago diz:

 O king kong do ano!!! Tenho que me lembrar de bater palmas pra Lene, agora eu até tenho certeza que ganho essa aposta...

 Sirius diz:

 Essa foi apenas uma batalha e não a guerra, prepare sua cueca de ursinho Tiago pq o papai aqui é que vai ganhar!

 Tiago diz:

 Precisava expor que eu tenho cueca do ursinho puf???

 Remo diz:

 Hahahahaha

 Pedro:

 E a do Sirius que é do leitão rsrsrsrs

 Eu mereço esse amigos, mais eu ainda conquisto a Lene e ganho essa aposta e vou garantir de tirar muitas fotos do Tiago de cueca voando  em volta do castelo com uma vassoura entre as pernas.

 E o que tem demais na minha cueca do leitão? O tigrão me assusta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, assim posto mais rapidinho!!!
Obrigado pelos leitores que já mandaram reviews, e os que não mandaram, mandei pf!
Bjks!