Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Não esqueci da fic não...
É que to passando por "Bloqueio Criativo" mais aí está mais um capitulo, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/20

                                              P.D.V Sirius

  Meus olhos começaram a abrir e eu vi minha linda Lene na minha frente e do seu lado o Tio Óto, ai meu pai eu ainda to delirando vou voltar a dormir.

 -Levante logo daí Black, eu to tão vivo quanto você!

 -Não o senhor tá morto. E eu vou voltar a dormir e quando acordar você vai ta lá do inferno dá onde você anda saindo! –morto fala? Morto anda? Epa ele encostou-se à Lene, ele tá vivo.

 -Canalha tio, brother, camarada se fingiu de morto?

 -Até que enfim... Pensei que teríamos que te levar até um hospital.

 -Seu cretino, você me faz revelar minhas memórias virgens e tá mais vivo que nunca, eu vou te matar seu retardado, que brother o que você tá mais pra tio do diabrete! –ai foi à parte em que eu entrei em colapso nervoso.

 -Calma Sirius! Sempre exagerado não é mesmo? Fica de boa... Realmente eu me fingi de morto, foi mais pra me livrar da Barbara.

  -Não vai adiantar. Acabei de ligar pra ela e ela ta pegando um avião pra vir pra cá o mais rápido possível! –falou Tiago.

                          P.D.V do Cretino tio Óto

O traira do meu sobrinho predileto chamou aquela garota pra vir pra cá.

 (Tiago: detalhe eu sou o único sobrinho dele)

 (Remo: Tá explicado.)

 (Autora: Voltando pra história...)

 No outro dia logo pela manhã, a casa toda suja da minha festança, a campainha toca e eu saí do meu quarto e fui atender a porta.

 -Bebê você tá vivo! –falou e se grudou no meu pescoço.

  Barbara Flori Reis, mais conhecida como Barbie, tem vinte e um anos e é legalmente falando minha esposa, uma garota extremamente infantil e insuportável. Mais é um broto, cabelos loiros até a cintura, olhos azuis, aparência de menina e nem preciso comentar o corpo dela não é mesmo.

 -Nem precisa fingir que tá feliz Barbie, cadê o Carlos?

 -Depois que eu fui embora senti a sua falta, daí eu fiquei sabendo que você tava morto, mais parece que você tá mais vivo do que eu.

 -O Carlos era...

 -Pobre. Não tinha onde cair morto, não era funcionário do ministério porra nenhuma e não era fã da Demi Lovato dá pra acreditar bebê?

 -Dá... Entra logo!

 Ela entrou com mais umas cinqüenta malas, com vestido de oncinha e casaco preto, mais parecia uma garota de programa do que todo o resto.

 -Cadê as crianças?

 -Eles só são quatro anos mais novos que você!

 -Bebê... Você não levou a serio aquele meu rolo com o Carlos levou? –perguntou mascando o chiclete.

 -Nunca levo não é mesmo?

 -Te amo bebê! –e me deu um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigadu *_* e continuem com os reviews por favor.
Beijos e até o próximo capitulo!