Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico a linda da Jacque_Snap que add a história aos favoritos, a RobertaM que mandou a primeira recomendação e me deixou com um sorriso de Patatí Patatá de orelha a orelha, e a Bruna Potter que também mandou recomendação!
Vamos ao próximo capitulo e quero reviews.
Gente falas em negrito quer dizer que as pessoas estão falando ao mesmo tempo.
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/12

-Marlene o que você fez? Estamos mortos...

 -Não Lily, quem ta morta é a professora mesmo! –falou Tiago apontando pro corpo frio e gelado...

 -GENTE UM MINUTO DE SILÊNCIO PELA PROFESSORA. –disse sério. –E AGORA FESTA PORQUE VAMOS FICAR DE AULA VAGA POR MUITO TEMPO!

 -Sirius não brinca com coisa seria a gente matou ela! –berrou Marlene levando as mãos ao rosto.

 -Eu tive uma idéia. –falou Dorcas, xi idéia de loira é perigo. –Que tal procurarmos um local de desova?

Ai meu Merlin vou virar assassino antes do tempo... Até que a idéia da loirinha não e tão ruim.

 -O lago? –sugeriu Rabicho.

 -Não. Tem muita gente lá há essa hora! –falou Lily.

 -Que tal a floresta proibida?

                                     ***

                                P.D.V Remo

 Meu Merlin nós matamos a professora! Se o Tiago não tivesse passado cera no chão. Se eu e a Dorcas não tivéssemos nos agarrando no chão e se a Lene não tivesse escorregado.

-A culpa é do...

 -Tiago. –Lily.

 -Dorcas. –Pedro.

 -Remo. –Sirius.

 -Lene. –Dorcas

 -CHEGA! Não sei se vocês repararam que não é muito normal ver sete adolescentes carregando um saco preto até a floresta proibida! –berrei isso para acabar com a discussão.

 Depois de uns vinte minutos na floresta ouvi o Tiago falar:

 -A-Acho que ela ta se mexendo.

 -Mais a Lene disse que ela tava morta. –disse o Pedro.

 -Sei lá... Eu tava nervosa... –o saco balançou e nós sete saímos correndo de lá.

 -EU NEM QUERO VER QUANDO ELA ACORDAR VAMOS FICAR DE DETENÇÃO ATÉ NO NOSSO VELÓRIO! –berrou Tiago colocando as mãos nos joelhos.

 -NÃO PODEMOS DEIXÁ-LA LÁ! –berrou Lily possessa. –VAMOS VOLTAR E LEVÁ-LA PARA A ENFERMÁRIA E CONTAR A VERDADE...

                                           ***

                                 P.D.V Tiago

 -COMO É QUE ACONTECEU ISSO COM ELA! –Madame P. pediu que a colocássemos em uma maca.

 -É que ela... –comecei tentando pensar em alguma coisa.

 -Escorregou e bateu com a cabeça! –completou Sirius.

 -ELA PODERIA TER TIDO UM TRALMATISMO CRÂNIANO, PODERIA TER MORRIDO, POR MERLIN!

 Ela ficaria alguns belos dias lá até acordar e se Merlin me ama ela não irá se lembrar de nadinha que aconteceu se não eu to fudido, lascado, ferrado...

 Pelo menos ela não morreu e não tivemos que usar as pás, inchadas e outras coisas pra poder enterrá-la sem deixar suspeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LUMOS
Mereço reviews?
Bem eu não sei isso vocês que irão me dizer.
Como ninguém me ajudou com a musica (buáá) eu escolhi óculos do "Os paralamas do sucesso" quero reviews² e se vocês acham que a história merece quero recomendações!
Beijinhos...
NOX