Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/1

                       P.D.V Autora (Dafne)

 O pulguento e o viado passaram as férias inteiras inventando uma coisa que já fora inventada. Tudo isso começou quando o Sirius, o Tiago, Remo e o Pedro foram à casa da Marlene McKing, uma menina mestiça filha de um bruxo com uma trouxa.

 -Olá menimos, a Marlene tá lá no quarto mexendo no computador.

 -Mexendo no que?

 -Computador, é uma coisa trouxa que dá para você pesquisar, conversar, e até nam... Deixa pra lá!

 Eles subiram as escadas, era uma casa grande pra porra e quando chegaram no quarto da Lene já estavam cansado demais.

 -Oi meninos.

 -Oi, então isso que é uma computador? -perguntou Sirius.

 -É sim, vocês tem cada uma.

 Derrepente uma campanhia bem irritante tocou, os quatro levantaram e sacaram as varinhas e Tiago gritou:

 -É assalto!

 -Não é incendio! -Remo berrou.

 -É a policia! -disse Sirius.

 -Nada a ver é alerta de Tsunami. -completou Pedro.

 Marlene começou a gargalhar, ficou toda vermelha.

 -Do que é que você ta rindo Lene? -perguntou Pedro.

 A garota não respondeu, caiu na cama chorando de tanto rir. Não conseguia parar, depois de se recompor ela falou:

 -Esqueci que vocês são virgens de informação.

 -Só de informação! -falou Sirius e piscou para ela.

 -Ha-ha. Eu estou no MSN.

 -Cê tá onde? 

 -Windows Live Messenger, é tipo que um chat, eu posso converçar com os meus amigos trouxas, e alguns bruxos também tipo a Sophia Filligan, e essa campanhia quer dizer que tem alguém me chamando.

 -A bom... Os trouxas até que são criativos. -comentou Tiago e olhou pro Sirius. -Tá pensando a mesma coisa que eu?

 -Sim.

 Então como eu ia dizendo o viado e o pulguento

(Sirius: Da, para de me chamar de pulguento, porra! Se bem que o Tiago é viado mesmo!)

 (Não é viado é Cervo!)

 Tá bom, o Almofadinhas e o Pontas estavam inventando um jeito de se comunicar, só que menos barulhento do que o MSN trouxa, afinal imagina a reação do Filtch.

 Eles conseguiram era tipo que um pedaço de pergaminho e só com a pessoas pensando as palavras iam se escrevendo e os outros marotos poderiam ver, e caso a McGonagall visse era só dar uma batinha com a varinha que voltava a aparecer um pergaminho norma, e invez de campanhias irritantes o pergaminho simplesmente queimava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem, se tem sugestões comentem... O dedo não vai cair não
Beijos!