Happy Together escrita por VampireWalker


Capítulo 9
Parte 9


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA SATSUKI-SAN, DESCULPA MESMO. Ç___Ç
Pessoal, essa autora cara de pau, além de NÃO ter colocado o casamento nesse capítulo como prometido, também NÃO conseguiu descrever certas coisas e colocou logo quase no obscuro.
DESCULPA MESMO SATSUKI-SAN, NÃO QUERIA FAZER ISSO, MAS JÁ QUASE TRÊS PÁGINAS A MAIS NO WORLD E NADA DO CASAMENTO. Ç__Ç
Mas eu prometo, de certeza, que o casamento deles vai ser o próximo capítulo, ok? ;-;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167780/chapter/9

Uma doce aeromoça de cabelos verdes curtos com duas mechas longas na frente acordou os gêmeos, dizendo que já tinham chegado em Las Vegas. Ela era acompanhada de um pequeno garoto que deveria ter seus quatro anos de idade que lhe segurava a borda da saia com força, como se tivesse medo dos loiros, e de um rapaz que vestia o uniforme da aeronave, que rodeava a cintura da moça com o braço esquerdo.


- Obrigada moça. - agradeceu Rin com um sorriso enquanto se levantava da poltrona, esticando-se.


- Por nada minha querida. - disse a mesma com um sorriso no rosto.


- Ah, você sabe aonde fica o hotel New York? Aquele que tem a estátua da liberdade . - perguntou Len olhando o casal, esperando que tirassem sua dúvida.


- Olha amor, eles estão hospedados no mesmo hotel que nós. - comentou a moça de cabelos verdes quase pulando de felicidade para o rapaz com os cabelos da mesma coloração que a sua.


- Interessante. - falou o rapaz olhando o garotinho de cabelos verdes também, pegando-o no colo.


- Vamos, vamos antes que o piloto brigue conosco. - apressou a aeromoça retirando as coisas dos loiros.


Eles saíram do avião e se direcionaram para a sala aonde iriam pegar as malas, pegaram as malas e alugaram uma mini van para levá-los até o hotel que estavam hospedados. No caminho ficaram conversando, descobriram os nomes dos três, a moça era Gumi, o rapaz era Gumiya, mas era chamado de Gumo, e o pequeno era Ryuuto, mas seus pais lhe chamavam de Ryu-chan.


- Uou, vocês também são gêmeos? - pergunto espantado o loiro olhando para Gumi e Gumo.


- Somos, e acho que vocês também. - respondeu a moça de olhos verdes olhando desconfiada para eles.


- Então, se casaram em Las Vegas? - Rin olhou a família mordendo o lábio inferior.


- Nós casamos logo quando descobri que a Gumi estava grávida. - disse Gumiya explicando a situação, que foi descobrir que sua gêmea estava grávida dele quando ela estava com três meses.


- É, o Gumo é um lerdo, mas mesmo assim eu amo ele. - falou a esverdeada dando um beijo de esquimó no marido.


- Eu não sou lerdo! - exclamou ele enquanto fazia cafuné no cabelo do filho adormecido em seu colo.


Os presentes na mini van riram, aquela família era engraçada e estavam dando graças de terem encontrado alguém que entendessem a dor de ser gêmeo e amar sua outra metade. Chegaram no hotel e logo fizeram o check in, subindo o elevador para ir ao andar aonde estava o quarto que ficariam, para a sorte dos novos amigos, os quartos ficavam no mesmo andar, apesar do quarto da família Megpoid ser um dos primeiros do corredor (1012) e o da família Kagamine ser um dos últimos (1052), dava para ter um acesso melhor entre eles.


- Ah Gumi, em qual capela vocês se casaram? - perguntou Rin quebrando o silêncio que pairava sobre eles no elevador.


- Nós vamos nela mais tarde para podermos ser padrinho e madrinha de honra de uma amiga nossa, vamos aproveitar e ser os de vocês também. - riu Gumi quando terminou de falar.


- Sorte a nossa hein! - exclamou a loira dando uma pequena cotovelada no braço do irmão, que apenas dava um sorriso sacana.


- Claro. - respondeu ele, estava pensando em aproveitar o tempo que teriam sozinhos no quarto do hotel, pensamentos nada bonitos invadiam sua mente – Que horas vocês vão?


- Daqui a – Gumo olhou no relógio para ver o horário – Uma hora e quarenta minutos.


- Nos vemos daqui a uma hora e meia. - falou Len segurando a mão de sua gêmea quando o elevador abriu no décimo andar, puxando sua mala com a outra mão.


Novamente se via uma mala preta e uma mala amarela andando juntas, agora em um corredor de um hotel famoso em Las Vegas que se dirigiam para o quarto que iriam ficar. Chegaram na frente da porta do quarto, pegando o cartão que seria a chave da porta, abrindo-a logo em seguida, puxando as malas para dentro do quarto, trancando depois da entrada dos gêmeos no mesmo.


O quarto era médio, tinha um frigobar, uma televisão, um pequeno closet, um banheiro que você escolhia entre tomar banho de banheira ou de chuveiro, uma bancada na janela em direção a cidade que brilha, uma cama de casal e dois criados mudos, um de cada lado da cama, um com um bloquinho de anotações e uma caneta do hotel e um telefone. Também tinha uma mesa com um abajur amarelo, as paredes do quarto eram verdes com detalhes vermelhos, parecia em decoração natalina, e o edredom que cobria a cama era branco como a neve.


- Er... Eu vou tomar banho. - alertou Rin indo em direção do banheiro até que foi abraçada pelas costas.


- Não, fica aqui comigo. - pediu o loiro com um sorriso pervertido no rosto, ele tentava não se enganar, mas não aguentaria até o casamento.


- Mas Len, eu estou com frio! - comentou a moça dos laços brancos enquanto inventava sua desculpa perfeita e absolutamente verdadeira para seu irmão.


- O cobertor de esquenta, eu também. - falou Len apertando o abraço que dava em sua irmã.


- P-Para Len! - gritou a loira sem graça, tentando se desfazer do abraço e acabou dando um tapa na cara do mesmo – L-Len, não foi minha intensão...


- Vai tomar seu banho. - resmungou o mesmo retirando seus braços da cintura dela e se sentando na cama, botando os cotovelos apoiados na perna, com as mãos na cabeça.


Rin não sabia se tomava banho ou se iria logo pedir desculpas do seu namorado, suspirou cansada, a banheira podia esperar mais um pouco. Foi se aproximando do irmão com passos lentos, não sabia se estava fazendo o certo ou o errado, chegou na frente dele e apenas se jogou em cima dele, fazendo ele deitar-se na cama.


- O que foi? - perguntou ele irritado ou pelo menos fingindo irritação.


- Desculpa. - falou Rin abraçada no irmão, este sorriu e girou na cama, ficando por cima da irmã.


Logo ele deu um beijo nos lábios da mesma, ele era doce, mas ao mesmo tempo necessitado, urgente, sua língua pedia permissão para vasculhar a boca alheia que foi concedida, logo suas línguas brincavam, dançando uma melodia agitada, mas doce e suave ao mesmo tempo, esperando que aquele momento não acabasse nunca. A loira segurava a blusa do gêmeo com força, saltava leves gemidos pela a falta de ar ou pela a pressão exercida sobre seus lábios.


Se separaram por falta de ar, se Rin pudesse, levantaria da cama e correria direto para o banheiro para poder esconder sua face corada. Como gêmeos, Len conseguia perceber o que passava pela cabeça da irmã e não deixava de sorrir, pela sua cabeça só se passava malícia, era duro ser um rapaz de dezessete anos ainda virgem?


- Uma proposta. - comentou o loiro com um sorriso no rosto, sua namorada olhou para ele, como se dissesse “Pode falar” - Que tal... Tomarmos banho juntos?


- É o que? - gritou a moça quase pulando da cama se não tivesse um corpo por cima de si.


- Ora, nem fica assim, uma hora ou outra isso vai acontecer. - disse o rapaz suspirando, enquanto mais drama, mas seu plano daria certo.


- M-M... Está bom, está bom. - repetiu ela prendendo a respiração por um tempo, pois a soltando, não era atoa que estava nervosa.


O sorriso do loiro foi de orelha a orelha, ele se levantou da cama e pegou-a no colo, a levando para o banheiro, deixou-a em cima da grande arquibancada que tinha e foi ligar a torneira e o chuveiro, para poder encher mais rápido. Retirou sua blusa e os sapatos, juntamente com a meia, olhou levemente para sua irmã que tirava seu colar com delicadeza e o botava do seu lado da arquibancada, o laço não existia mais em seu cabelo, estava devidamente dobrado perto da pia, já estava descalça. Seu sorriso aumentou e foi em direção a irmã, beijando o pescoço da mesma enquanto ouvia ela chamar seu nome baixo, foi beijando-a até chegar finalmente em seus lábios, beijando-os intensamente, puxando sua irmã para mais perto de si e carregando-a pelas coxas, levando-a para o chuveiro, um sorriso traveco estava presente nos lábios do loiro entre os beijos quando adentrou na banheira, que ainda tinha o chuveiro ligado e botou sua irmã em baixo deste.


- Len! - exclamou ela vendo que seu vestido já estava quase transparente, dava para ver muito bem suas roupas íntimas e a calça do outro estava pesada.


Eles riram e tiraram a roupa encharcada após desligarem o chuveiro e a torneira da banheira, o resto do banho fora normal, gêmeos conversando como duas pessoas normais, mas também tinha suas malícias por trás daquelas conversas. De uma coisa estavam certos, ninguém sairia dali ainda com a virgindade, os dois apostavam naquilo e era o que realmente aconteceu.


Terminaram de tomar o banho e foram botar uma roupa para acompanharem os Megpoid no casório, Len vestiu uma simples calça preta e uma camisa azul bebê, prendeu seu cabelo do mesmo jeito que prendia normalmente, em seu típico rabo de cavalo. Já Rin botou um short branco com uma blusa rosa com umas listras verdes que cobria metade do short.


- Pronta? - perguntou o loiro com um sorriso no rosto, esticando a mão para sua irmã.


- Sempre. - respondeu ela com o mesmo sorriso, segurando a mão do gêmeo que a guiou para fora do quarto, já tinham se tornado um a alguns minutos atrás, agora falta somente o casamento para lhe provar que já eram maduros o suficiente para tal coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.... E não me matem! ç_ç
Essa autora mentirosa de uma figa merece alguma coisa? ç_ç