Wherever I Go escrita por miss_lovato


Capítulo 4
Lost


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Eu entrei hoje na minha conta e ví que a fic ja tem 30 reviews em apenas 3 capitulos! TIPOOO, EU PIREI GERAL!
MUITO OBRIGADA a todos que estão lendo e mandando esses reviews fofos que me deicham MEGA feliz! Obrigada mesmo! VCS SÃO D+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167747/chapter/4

POV / Jessy

Eu definitivamente não sei por que tenho que ir nessa droga de entrevista. O Justin é que vai ser entrevistado, não eu! Mas nãão, o meu pai insiste que eu tenho que ir porque sou a assistente do Bieber e BLAH, BLAH, BLAH... Que saco!

De repente meu celular começou a tocar a música “Monster” do Paramore.

- Alô? – Atendi.

- bonjour Jessy!

- CODY! – Eu disse animada. Cody é um amigo meu, sempre estudamos juntos na mesma escola. Já faz dois anos que eu não o vejo desde que ele foi morar na França.

- Você não vai adivinhar onde eu estou! – Ele falou misterioso.

- Eu sei que você está na França! – Dã!

- Eu acabei de voltar da França. Estou aqui na sua cidade!

- Ta falando sério?! – Arregalei os olhos.

- Oie filles! – (sim garota)

- Tá todo exibido porque sabe falar Francês e eu não né?! – Brinquei.

- HAHAHAHA! Eu tava pensando da gente sair hoje, você pode me mostrar à cidade! – Ele sugeriu rindo.

- Boa idéia! Mas não vai dar pra ser agora...

- Que tal às 14 horas?

- Pra mim tudo bem!

- Au revoir Jessy!

- Au revoir Cody!

Desliguei o celular e escolhi uma roupa que combinasse com a ocasião e que desse pra eu sair com o Cody depois. Nem tão formal, nem tão informal. Digamos que é... Estilosa!

Deixei meu cabelo meio ondulado e fiz uma maquiagem leve.

- Jessica, quando é que você vai sair daí em? Eu preciso usar o banheiro! – Justin resmungou do lado de fora do banheiro.

- Usa o seu próprio banheiro ué, você tem uma suíte! – Lembrei a ele.

- O Kenny ta usando, esse é o único banheiro desocupado, abre logo essa porta! – Ele batia impacientemente na droga da porta. ARGH! Não tenho um minuto de paz!

- Pronto! – Abri a porta. – Será que você não sabe esperar não é?! – Resmunguei e ele não respondeu, só ficou olhando pra mim com uma cara de bobo. – Ow, eu to falando com você garoto! – Estalei os dedos na frente do rosto dele pra ver se acordava pra vida.

- Pra que se arrumou toda? Sou eu que vou aparecer na TV, não você. – Ele me olhou de cima em baixo cruzando os braços.

- Porque eu tenho um compromisso. – Respondi mexendo no cabelo.

- Que compromisso? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha, visivelmente curioso.

- Não te interessa! – Resmunguei grossa.

- Se não interessasse eu não estaria perguntando!

- E se eu quisesse responder já teria respondido!

- Tanto faz. – Justin deu de ombros.

- Ótimo!

- Ta!

- Ta!

Aff, garoto irritante! Só eu mesmo pra arrumar um encosto desses! Saí de lá batendo o pé e fui até meu pai.

- Não sei por que você me obrigou a ir nessa entrevista, vai ser um tédio. – Resmunguei com cara de bunda.

- Eu não te obriguei Jessy, só acho que seria uma boa você já ir conhecendo um pouco do trabalho do Justin, afinal você é a assistente dele.

- Hm. – Murmurei dando de ombros.

- Agora vamos que já está na hora. – Ele disse e nós fomos até o carro. Scooter e meu pai foram nos bancos da frente. Eu, Kenny e Justin, fomos atrás. O caminho até o local não demorou muito, nós estávamos indo para o programa Ellen Degeneres Show.

Nós entramos e ficamos nos bastidores.

- Pessoal, hoje nós vamos receber um convidado muito especial! Ele canta, dança, toca inúmeros instrumentos e está investindo na carreira de ator! Aplausos para Justin Bieber! – A entrevistadora anunciou.

Quando Justin entrou no palco as fãs começaram a gritar feita loucas. Sério, era de ensurdecer qualquer um! Tinha garota, chorando, gritando, esperneando, pulando, dançando, tendo ataque! Tudo o que você puder imaginar.

- Oi garotas! – Justin acenou pra platéia e cumprimentou a Ellen. Os dois se sentaram e ela começou a falar.

- Então Justin, é um prazer recebê-lo aqui, estou muito feliz em te ver novamente! Sabe, tem muitas pessoas sofrendo com o bullying, até pessoas populares como você. E isso já aconteceu com você? Não só antes da fama, mas depois também?

- Na minha página do YouTube tem muitos haters que dizem coisas loucas sabe... Eu tenho 17 anos e não tenho pelo no peito e não me preocupo com isso... HAHAHA! – Ele disse rindo de si mesmo. – Sempre vão ter as pessoas que me amam e as que me odeia, isso é inevitável, então eu não ligo para as crítica maldosas.

- Certo, nós estamos sabendo que você está em turnê. Quantos shows você anda fazendo? –

Ela perguntou mais um monte de outras coisas... Até que a entrevista não tava tão chata, era até engraçada!

Depois de uma hora a entrevista acabou.

- Eu to morto de fome! – Justin disse pondo a mão na barriga.

- A gente pode passar no shopping pra comer alguma coisa. – Scooter sugeriu.

- Legal, então vamos logo! – Ele saiu andando.

- Mas antes vamos ter que passar na gravadora.

- Ah não! Vai demorar muito! – Justin choramingou.

- Não vai não JB. – Scooter falou e ele revirou os olhos. Fomos até a tal gravadora e eu fiquei ouvindo música no meu Iphone.

- Os dois fiquem no carro, a gente já volta. – Meu pai disse.

- Vocês vão precisar de ajuda? – Kenny perguntou.

- Sim Kenny, pode vir com a gente. – Scooter pediu e os três saíram do carro.

- Espera aí! – Justin abriu o vidro da janela e gritou. – Eu também quero ir!

- Nem pense em sair do carro JB! – Scooter disse enquanto caminhava. Eu nem estava prestando muita atenção neles, só fiquei conversando com o Cody por meio de mensagens.

HEI Cody, gostou da França? O que você viu lá?

Conheceu a torre Eiffel?

Ficou com alguma francesa?

Conte-me tudinhooooooo!

Jessy

xoxo

Depois de alguns segundos ele me respondeu:

La é incrível! Você tem que ir Jessy!

Eu conheci quase todos os pontos turísticos,

Mas só vou te contar pessoalmente!

MUAHAHAHAHA!

Cody :)

Justin deu um longo suspiro, encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Nossa, até que enfim esse garoto parou de tagarelar! Ai, ai, como é bom o silêncio...

- O que você ta fazendo? – Ele perguntou enfiando a cara no meu celular. Aff, tava bom de mais pra ser verdade!

- Nada – Afastei o celular.

- Nada é? Parecia que você tava mandando uma mensagem... – Ele ergueu sobrancelha. De repente meu celular começou a tocar e ele pegou da minha mão.

- Me dá isso aqui! – Estiquei minha mão pra tentar pegar de volta.

- Pode deixar que eu atendo pra você! – Justin deu um sorriso malicioso.

- ME DEVOLVE O CELULAR AGORA! – Gritei segurando forte o braço dele. Mas Justin era mais forte e sempre dava um jeito de se livrar.

- Alô? – Ele disse. Filho da mãe. –... Quem ta falando? ... Então Cody, a Jessy não pode falar agora, nós estamos muito ocupados! Até mais! – Ele disse e desligou o telefone.

- IDIOTA! – Resmunguei dando um empurrão no braço dele.

- HAHAHAHAHAHAH – Justin deu uma risada alta.

- Porque não passou pra mim?! – Perguntei irritada arrancando meu celular de suas mãos.

- Porque você estava muito ocupada!

- Eu não estava ocupada!

- Ah não? – Ele franziu a testa. – Eu pensei que estivesse... HAHAHAHA! – Ele disse sério e depois começou a gargalhar de novo.

- Seu irritante! – Eu xinguei empurrando ele.

- Ta de TPM é? – Ele segurou minhas mãos

- VAI SE FERRAR! – Afastei minhas mãos bruscamente.

- Eu só tava brincando! Não precisa ser tão mau-humorada!

- Me poupe das suas gracinhas!

- Tabom garota TPM, fica ai com seu mau-humor! – Ele resmungou e foi para o banco da frente. – Hmm... Será que tem algum cd bom por aqui? – Justin perguntou abrindo o porta-luvas do carro. Lá ele encontrou uma bolsa de CDs e começou a olhar um por um. – Que droga. Na rádio deve ter alguma coisa melhor! – Ele ligou o som no volume máximo e começou a cantar e dançar a música On the floor da Jennifer Lopez e pitbull.

- JUSTIN ABAIXAAAAAAAAAAAA! – Eu berrei e ele me ignorou. Então pulei pro outro banco da frente e abaixei o volume do som. Ele ligou a chave e o carro começou a andar. – Ficou maluco? – Perguntei incrédula

- O que foi?

- Volta pro estacionamento! – Mandei.

- Eu to com fome! – Ele reclamou.

- Eles já estavam voltando Bieber!

- Eles estavam demorando!

- ARGH! Eu vou perder meu emprego por sua culpa!

- Relaxa! Nós só vamos comprar um lanche!

- Você tem sérios problemas garoto!

- Me dizem isso o tempo todo! – Ele riu.

Assim que a música On the floor acabou, Lazy song do Bruno Mars começou a tocar. Eu amo essa música!

- Aumenta! – Eu pedi. Justin me olhou confuso e aumentou o volume.

Today I don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed

Don't fell like pickin up my phone

So leave a message at the tone

'Cause today I swear I'm not doing anything

I'm gonna kick my feet up, then stare at the fan

Turn the TV on, throw my hand in my pants

Nobody's gonna tell me I can't

(Naahh)

I'll be lounging on a couch, just chillin in my snuggie

Click to MTV so they can teach me how to Douggie,

'Cause in my castle I'm the freakin man

Justin começou a cantar a música e fazer várias caretas. Eu tentei, mas não consegui parar de rir

Ooooh

Yes I said it

I said it

I said it 'cause I can!

- Canta comigo Jessy! – Ele pediu no ritmo da música.

Today I don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed

Don't fell like pickin up my phone

So leave a message at the tone

'Cause today I swear I'm not doing anything

(Nothing at all)

Huhul, huhuuuul

(Nothing at all)

Huhuuul, huhuuul

Ele fez uma dançinha esquisita e eu gargalhei mais ainda, ele olhou pra mim e nós caímos na risada.

Nós dois cantamos, ou melhor, gritamos do refrão até o fim da música juntos.

- O que a gente vai comer? – Ele me perguntou.

- Não to com fome.

- Qual é Jessy! Já sei aonde nós vamos! No drive thru do Burger King! – Ele escolheu. Depois de algum tempo agente chegou lá.

- O que vão querer? – O atendente perguntou.

- Eu quero um Cheeseburguer com bacon, uma batata frita e uma Coca-Cola!

- Ok... E você moça? – O atendente perguntou pra mim.

- Nada, obrigada. – Respondi educadamente.

- Vai me dizer que você não está com fome? Já são mais de uma hora da tarde! – Justin avisou.

- Eu tenho um compromisso!

- Aaaaah, então você vai sair com aquele cara que te ligou né? Como é mesmo o nome dele... Connan... Cole...

- Cody. – Corrigi.

- É eu sabia que era um nome estranho... E que horas vocês vão sair?

- 14 horas.

- Você ainda tem uma hora, acho melhor pedir alguma coisa pra comer. – Justin falou. Eu até pensei em negar novamente, mas a minha barriga já estava roncando de fome.

- Hmm... Tem milk shake de ovo maltine? – Perguntei para o atendente, ele assentiu com a cabeça e foi pegar nossos pedidos. Justin sorriu vitorioso e dirigiu até o local de entrega. Ele pegou o cartão de crédito, mas eu o impedi.

- Eu pago a minha parte, você paga a sua. – Fiz um acordo.

- Pode deixar, eu pago tudo.

- Não precisa! – Insisti.

- Relaxa Jessy! – Ele estendeu a mão até o homem e entregou o cartão.

- Eu sei que você é milionário, mas eu não sou nenhuma mendiga!

- Eu não disse que você é uma mendiga! Só estava querendo ser educado.

- Obrigada...

- Sem problemas! – Ele sorriu de lado.

Nós ficamos um bom tempo naquele carro, eu já estava achando estranho, afinal nós nem demoramos muito pra chegar no Burger King! Eu olhei pro Justin e ele parecia meio nervoso, ficava olhando pra estrada com uma expressão confusa...

- Justin, a gente não ta demorando muito pra voltar não? –

- É que... Acho que...

- Desembucha garoto!

- Nada não...

- Justin você está perdido ou é impressão minha?

- O que? Eu, perdido? Isso é ridículo! – Ele bufou e riu. – Ta bom, nós estamos perdidos... – Justin confessou.

- QUE MARAVILHA! Isso tudo é culpa sua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love and Peace s2