I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ta curto,mas é porque to me dedicando as minhas outras fics.
Leiam minhas novas fics,estão legais:
https://www.fanfiction.com.br/historia/176746/You_Make_Me_Happy
Gente eu coloquei no nome do cap como "Capítulo 13" só por causa do 13.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/13

Taylor pov:

Eu e Justin acordamos e ja voltamos pro hotel,digamos que o Justin arranjou a pioar desculpa possível quando a Ju perguntou:

____Por que vocês só chegaram agora de manhã?!

____A Taylor ficou bêbada e eu tive que ajudar ela

____Que?!___eu disse

____Ta vendo Justin a Taylor não ficou bêbada___a Ju disse indgnada e eu tive que assumir a mentira do Justin, mesmo não gostando da ideia

____Não Ju,fiquei sim___o Justin e a Ju começaram a gargalhar

____Você é um bobão____eu sussurei para Justin

____Que ofensa Tay ,sou um bobão____ele sussurou de volta,e me pegou no colo e me girou no ar.

Subi para meu quarto,tomei um banho,e coloquei um shorts e uma regata azul,depois voltei ao saguão e fomos todos almoçar.

Semanas depois

Nossas férias ja estam acabando e nós decidimos que vamos passara nossa última semana em casa.

Arrumei minhas malas,e Justin veio até meu quarto e me ajudou a leva-las ate o saguão.Chegamos no aeroporto,e Ju sentou ao meu lado,o vôo foi tranquilo,e logo chegamos em casa.Ficaríamos essa ultima semana apenas eu e Ju em casa,pois meus pais e Noah ainda não voltaram do cruzeiro.

Chegamos em casa e arrumamos nossas roupas no armário,e eu arrumei um espaço para a Ju colocar as roupas dela,pois ela ficaria no meu quarto.Eu nem acredito que vamos 2 anos morando juntas e estudando juntas,e eu nem acredito que daqui a 2 anos eu ja estarei na faculdade.

Nós almoçamos e depois fui encontrar Justin na casa dele enquanto a Ju assistia TV.Bati na porta,e no primeiro toque ele ja atendeu.

_____Oi Tay

_____Oi Justin

_____Entra

_____Então,você disse que queria falar comigo

_____Sim,é que nessas férias nós ficamos juntos o tempo todo, e nós crescemos juntos,desde que eu te vi pela primeira vez quando tinhamos 2 anos, eu não pensei em mais nenhuma garota depois disso.Taylor Alison Swift , eu te amo ,você quer ser minha namorada?

_____C-CLARO,eu te amo Justin

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas comentem!!!!!
Gente vocês viram os novos vídeos da Tay e do Justin?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.