My Lady escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
O Inferno Paraíso Que é a Minha Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167685/chapter/1

              O Paraíso que é a Minha Vida (Jake)

Continuava estocando fortemente dentro dela enquanto que os gemidos de Victoria me incentivavam ainda mais.Victoria era uma das minhas "clientes" mais selvagens,digamos assim.Nunca se cansava e conseguia uns 10 orgasmos num dia.

- Jake...eu...eu...vou gooozar!!!_dito e feito.Décimo primeiro orgasmo naquela noite.Gemi com força deixando aquele ardor quente sair do meu peito.Me descolei dela e nós os dois caimos na cama,exaustos,suados...

Victoria se levantou,tirando uns 100 dólares da carteira.Peguei na sua mão,impedindo-a.

- Imagina,não pense que eu vim apenas por..._tentei falar,mas Victoria me calou,colocando dois dedos sobre meus lábios.

- Não precisa se justificar gato,é dinheiro bem gasto._e colocou o dinheiro na minha cueca,bem sensualmente enquanto lambia seus lábios.Dei de ombros e me levantei começando a me arrumar.

- Já vai?_perguntou Victoria,amuada,fazendo beicinho.

- Seu marido não vem daqui a pouco?

- James está naquelas viagens de negócios dele,só vem amanhã...fica mais um pouco vai!_ela encaminhou de gatas até mim.Eu peguei seu queixo e tasquei um beijo nela.

- Hoje não fofa,tenho que fazer,mas amanhã se der eu venho,na mesma hora.

- Assim espero...

Pisquei o olho pra ela e sai do apartamento.Todos os dias a mesma rotina.Ia pra casa de mulheres necessitadas e preenchia o vazio que os maridos\namorados não conseguiam.Não me considero um gigolo,me vejo apenas como um cara com um corpo irresistível que deliciava a mulherada.Elas se satisfaziam e eu recebia uma boa quantia por isso,há algum mal nisso?

Contudo de uns tempos pra cá tenho preferido as quarentoras.Andar com garotas da minha idade,já era tediante e previsivel.Com mulheres maduras é bem mais excitante,elas já viveram muito,não se cansam e ainda aprendo com elas.

Sai do prédio indo até minha moto até que uma voz rouca me fez parar.

- Você!!_me virei levemente e vi um cara empapuçado,com uma barriga enorme,tinha cabelo loiro desgranhado e ainda por cima,estava com uma garrafa de uísque na mão,caindo de bebado.

Apontei o dedo para mim e ele acenou meio cabaleante.

- Sim voce aí!Eu sei que esteve agora com a minha mulher seu filho da mãe!Eu vou te mostrar que mulher minha não é qualquer uma pra um merda como voce foder ela!

Era só o que me faltava...ter que aturar marido corno.Rolei os olhos e liguei a moto me preparando para partir mas o cara me empurrou,fazendo-me cair de lá.

- Não ouviu o que eu disse?Eu e voce temos contas a acertar!_e ergueu a garrafa ameçando tacá-la no meu rosto.Me desviei a tempo e me levantei,socando aquela barriga flácida dele.De seguida comecei uma série de socos enquanto ele continuava no chão,sem poder se defender.

- Olha aqui seu filho da mãe a culpa não é minha que sua mulher se satisfaça comigo enquanto voce fica enchendo essa sua cara de tal modo que não consegue nem arrancar um gemido dela!_falei enquanto continuava com os socos,até ouvir dois caras vindo até nós e me separando daquele imbecil de seguida.

- Senhor Husper está bem?_perguntou um deles olhando para o corno que já estava quase inconsciente.

- O levem para casa,ele não está em condições de responder nada._disse e eles acataram.Ajeitei minha jaqueta e subi na minha moto,saindo de lá.É,dar prazer ás coroas também tinha suas consequencias,contudo essa era a parte mais satisfatória...

                                            ...

          O Inferno que é a Minha Vida (Renesmee)

Eu corria,corria como nunca tinha corrido.As gotas de chuva atrapalhavam minha visão mas isso não me fez recuar muito menos parar.Eu tinha que fugir,fugir dessa vida miserável em que me meti.Felizmente já estava longe daquela casa medonha.Nahuel estava tão bebado que nem deu pela minha falta.Dobrei a esquina e finalmente cheguei á reserva de La Push.Há muitos anos que não passava por aqui.

Caminhei até aquela casa conhecida e bati a porta desesperadamente esperando.Alguém a abriu.E um velho rosto amigo surgiu de lá...

- Renesmee,Meu Deus a quanto tempo!Está toda encharcada,entre!_Sarah me puxou prontamente para dentro de casa e rapidamente aquela angustia se fora assim que entrei naquela casa tão quente e acolhedora.Sarah me fez sentar no sofá e me deu um cobertor.

- Nunca mais tinha visto voce,como está?Porque veio a uma hora dessas ainda mais com essa chuva?_perguntava ela enquanto me entregava uma xícara de chá.

- E-Eu,fugi de casa Sarah,já estava se tornando insuportável ficar lá.._disse dando um trago no chá.

- Como assim e então Nahuel?

- Ele mudou bastante desde que a gente se casou...ficou bruto,insesível e não bota dinheiro lá em casa não sei há quanto tempo.

- Meu Deus Renesmee eu sinto muito amiga,mesmo.Olha,pode ficar aqui o tempo que quiser.

- Imagine,eu não quero incomodar apenas vim pra aqui porque voce é a única pessoa que eu sei que posso confiar...

- Eu insisto,voce vai ficar aqui o tempo necessário,assim que conseguir ageitar tudo pode ir á sua vida.

- Obrigada Sarah,sabia que podia confiar em voce._dei uma rápida olhada á casa e reparei nos porta-retratos que estavam cheias de fotos do seu único filho,Jacob.Me lembro perfeitamente dele quando era criança,um garoto muito espontaneo.

- E como está o seu filho?_perguntei sorrindo.Sarah suspirou levemente.

- Já não sei o que fazer com ele,esse menino é um irresponsável,não sabe o que quer da vida,só me dá trabalho...

- Puxa nunca imaginei,ele era tão esperto pelo que me recordo.

- É,pena que agora a esperteza dele é pra outras coisas...venha,vou te dar roupas limpas e vou te indicar o banheiro para que tome um banho.

- Sarah eu já disse que não precisa...

- Precisa sim,pare de reclamar._falou num tom brincalhão.Me indicou o banheiro e assim que eu entrei,ouvi outra porta batendo com força,como se estivesse alguém entrando.

- Jacob posso saber onde esteve até essa hora?_ouvi a voz de Sarah.

- Agora não mãe,meu dia foi cheio,tó cansado!_um vulto passou rápido por mim e eu abri a porta devagarinho mas só vi uma sirueta robusta entrar num outro quarto.Sarah veio até mim,se desculpando.

- Me perdoe pelos modos do meu filho,como disse,não sei o que fazer com ele...Aqui estão as roupas,pode ficar neste quarto já aqui á frente.

- Claro,obrigada._e fechei a porta.Levei a mão ao peito.Nossa Senhora,que voz...sim,Jacob não era mais aquele garotinho desengonçado que eu me lembrrava,com certeza.

                                   #CONTINUA#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,tem futuro???8D
Reviews ae minha gente!!
Sweet!