Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 17
About The Dream


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente linda que eu amo... Voces se superaram dessa vez ein... So três reviews? Mas pelo menos são reviews de pessoas que eu amo de paixão... Então, esse cap vai para:
- Jajabarnes
- Renesmee_Alice
- Amanda Sky
Ja disse que amo muito vocês? Então, eu encho o saco de voces la embaixo, e como a maioria dos reviews disseram nao se importar com os meus testamentos vou continuar fazendo-os. Espero que curtam o cap, e espero também mais reviews. Nos vemos la embaixo... Beijo da gorda sem talentooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/17

Pov's Laura...

 

Estávamos em uma mesa no jardim. Pedro, Caspian e Edmundo que tinham montado. Não me perguntem pra que. 

Eu, Babi e Jazz. Elas se encaravam, e depois passavam a me encarar. Eu estava pensativa, mirando o padrão na mesa. Pensava na tarefa que teria de fazer mais tarde.

— Então... O início foi igual ao sonho da Lara? - confirmou Jazz pela milésima vez.

— É sim Jazz... Eu já te respondi milhões de vezes, só não sei em que isso vai ajudar.

— Repita a última frase, por favor... - pedi, ainda pensativa. Minha mente trabalhava rápidamente.

— Eu estava andando por uma floresta com a Jamim. Então eu olhei por sobre as árvores, e vi o castelo das feiticeiras ao longe. A floresta era completamente gelada, coberta de gelo e neve. A Amanda estava conosco também. Então eu vi o rosto de Susana, como uma espécie de névoa, e ela parecia ferida. Eu sabia que ela tinha que me dizer algo, e ela tentava, mas parecia fraca. Mas isso era o que eu precisava saber para finalmente sair dessa floresta infernal... Comecei a correr, e vi uma bússola, eu sabia que era a chave para isso, mas a cada dois passos que eu dava, ela se afastava quatro. E finalmente eu vi você Lara. Você caminhava com passos confiantes, e pegava a bussola como se não fosse nada demais, e veio caminhando em nossa direção. O exército da feiticeira vinha atrás de você, mas eu não conseguia gritar para te avisar. E aí eu acordei. - terminou, arfando.

Babi terminou um pouco mais pálida. Eu coloquei a mão em seus ombros, e continuei fitando o nada.

— Sabe Lara... Você tem estado estranha ultimamente... - replicou Jazz.

— Eu?! - me assustei, finalmente encarando-as.

Elas tinhas os olhos fixos em mim.

— Sim... Você sim senhora... Em vez da menina doce, está muito mais centrada, ao invéz de timida você está... Sei lá... E não tem passado mais tanto tempo com agente. - completou Babi. - Até o Pedro veio nos perguntar o que deu em você.

— Ai gente... É... São esses sonhos, eles estão acabando comigo. Tenho estado preocupada com todos. Tenho a sensação de que tenho uma grande parcela de responsabilidade nessa guerra... - respondi, pondo a mão no queixo.

— Todos temos... Não é motivo pra você ficar tão estressada... Agora vamos rever o plano para salvarmos Susana... - respondeu Jazz, como se estivesse comentando a cor do céu.

Sorri para seu jeito despreocupado, e sacudi a cabeça, me focando no plano. Era bom ter algo em que trabalhar.

 

Pov's Susana...

 

Enquanto eu pegava peixe, ou tentava na verdade... Ouvi vozes na clareira onde estava Caspian. Me apressei a ir pra lá, em tempo de ouvir as vozes:

— ... para o castelo, acusado de traição... - riu.

— Sim... Precisamos de um rei para conseguirmos o apoio e o resgate do resto de Narnia... - disse outra voz, dessa vez mais grave.

Não podia deixar levarem o meu Caspian... Me embrenhei pela mata, e usei o tom mais grave e corajoso que consegui, estando por um fio de levarem embora minha vida.

— Você precisa de alguém da realeza? Uma rainha por um rei... Eu vou no lugar dele... - gritei.

Vi a expressão desesperada de Caspian, seus olhos me imploravam para voltar, mas eu não podia e não queria. Ele ia falar alguma coisa, quando um brutamontes de um minotauro lhe deu uma pancada na cabeça. Isso me partiu o coração, mas me motivou, pois sabia que fariam pior se eu deixasse levarem-no para o castelo.

— Ótimo... Uma salvadora de Nárnia... Uma boa barganha. - riu o que eu descobri ser um lobisomem.

Eles largaram Caspian, que caiu de joelhos, me amarraram e amordaçaram, e me levaram para dentro da floresta.

Lancei um pedido de desculpas, que não sei se Caspian viu. Eles me empurrava, as mãos torcidas em meus cabelos, e eu me recusava a gritar, ou emitir qualquer ruido de dor.

Fui jogada bruscamente em uma carroça, e me deram uma paulada na cabeça, fazendo-me apagar.

 

<><><>

 

Acordei morrendo de frio, pensei em me mexer, mas estava ouvindo vozes. Uma conhecida, as outras duas não.

— O que faremos com ela? - perguntou uma das desconhecidas.

— Não faço idéia... - respondeu a outra.

— Acha que ela sabe algo sobre a bussola? - ouvi a voz que reconheci ser a da Feiticeira Branca.

— Não creio... Se nem nós sabemos... - respondeu a primeira.

Resolvi permanecer calada. Somente escutando. Será que essa bussola era a do sonho da Laura?

— Bom... Se ela a encontrar, estaremos fritas! - disse a segunda voz.

— Duvido que entrem na floresta gelada... Ninguem consegue sair de lá, a menos que estejam em grupo, e uma das pessoas esteja bem obstinada... - respondeu a primeira voz.

— Temos que trazê-la para o nosso lado... Não importam os meios... - a voz era da Feiticeira dessa vez. - Primeiro pelas habilidades, e depois porque por ela poderemos atingir nosso estimado Pedro.

Elas riram, eu tossi, e elas ficaram mudas. Pensando na probabilidade de eu ter ouvido algo, com certeza.

— STORM! - gritou a Feiticeira. - Leve-a para o calabouço!

Storm?! Então ele era um espião?! Ah meu santo Aslam! Caspian precisa saber disso...

Senti braços me pegarem de qualquer jeito, e fui arrastada para fora da sala, a última coisa que eu ouvi foi:

— Não podem encontrar aquela bussola!

Fui sendo arrastada por todo o castelo, ainda de olhos fechados. E depois do que me pareceram séculos, fui jogada em um lugar duro, sobre algo que parecia ser folhas de pergaminho.

— Passe bem rainha... - ouvi a voz de Storm. - Quem sabe você não vale alguma coisa no mercado de escravos...

Assim que ele saiu, eu me encolhi na parede, e fiquei respirando pesadamente. O guarda que me vigiava não parecia ser a pessoa mais inteligente do mundo. Mas o castelo estava cheios de guardas, e algum com certeza era mais inteligente que esse...

Passei dois dias naquele calabouço imundo, quando enfim eu vi Laura. Ela se dirigiu ao soldado com passos firmes.

— Vossa alteza feiticeira Branca mandou-me buscar a prisioneira para interrogatório... - ela disse, autoritária.

O guarda que estava com os olhos em uma carta que escrevia ia retrucar, quando olhou para cima, e viu Laura. Ele engasgou, ruborizou, e ficou encarando-a de cima abaixo, quase comendo-a com os olhos.

— Sim! Claro minha tenente... - ele se curvou desajeitadamente, e pegou as chaves, abrindo a minha cela.

Eu sorri e pisquei pra ela, mas sua expressão permaneceu impassível. Ela me segurou de qualquer jeito, e foi me levando para cima. Quando chegou ao átrio, a porta se escancarou, e Eliza apareceu seguida de perto por Babi e Jazz.

Laura sacou a espada e se posicionou. Eu estava completamente confusa. Mas como eram três contra uma. Mesmo sendo uma ótima esgrimista, eu estava, em pouco tempo sendo carregada por Eliza, enquanto Babi e Jazz dominavam Lara.

— LAURA! - gritou Eliza.

— VENHA! - completou Babi.

— TRAIÇAO! MINHAS SENHORAS! A PRISIONEIRA ESTÁ FUGINDO! - gritou. O guarda que estava atrás dela se espantou, e subiu correndo. Enquanto isso, Eliza, Babi e Jazz me levavam pelo portão, e nós encontramos os cavalos. Em seguida rumamos para a fortaleza.

 

Pov's Laura...

 

Eu me preparei psicológicamente durante a noite para encarnar o personagem que eu viria a ser em breve. Sim, hoje era o dia do resgate. Vesti minha roupa habitual, e um manto azul marinho. Desci do meu quarto, e fui em direção aos jardins. Eliza me seguiu de perto. Edmundo chegou correndo, ele a pegou e a girou.

— Tome cuidado minha pequena... Volte inteira... - ele disse, e lhe deu um beijo quente.

Eu desviei o olhar do momento íntimo, encarando Pedro, que vinha andando em minha direção. Ele encarou meus olhos, os seus ardiam de preocupação, amor, cuidado, e desejo. Sorri levemente para ele, e dei um leve beijo em seus lábios carnudos. Passei meus braços por sua nuca, embranhando meus dedos em seus cabelos loiros.

— Eu te amo Pedro... - repliquei, enquanto encostava meu nariz no dele.

— Eu também te amo. Se cuide, e volte viva, pelo amor que tem por mim. - ele respondeu, preocupação era o sentimento predominante em seus olhos.

Assenti apressadamente, lhe dei um ultimo abraço apertado, e me virei para sair. Miguel, Gabi e Manoel interceptaram meu caminho. Miguel me encarava desconfiado, e depois a Pedro. Eu ri e lhe dei um beijo na bochecha, o que o deixou bem feliz. Gabi me deu um abraço apertado, e Manoel também. Em seguida se viraram para ir embora.

— Nossa! Irmãos delicados... Nem falam com a irmã que está preste a ir encontrar a provável morte... - murmurou Eliza, e Edmundo a encarou reprovadoramente. - Estou brincando meu amor.

Os três se voltaram para ela, e depois das despedidas de todos, nos viramos.

Montei em Black Beauty. Eliza subiu em Shine. Juntas saímos de Jihad em meio a brados dos outros narniados.

Viajamos durante pouco tempo. Instei Black Beauty a ir cada vez mais rápido. Chegamos a porta do castelo, e os guardas se prepararam para atirar em nós.

Queremos falar com as feiticeiras!— gritei. E eles não pareciam inclinados a deixar.

Qual é... Somos duas meninas, indefesas... Tem medo de nós? — provocou Eliza.

Eles abriram os portões, e nós entramos. Vimos Susana ser arrastada para o que eu imaginei serem os calabouços, e nós subimos em direção a sala dos tronos. As três estavam tensas, nos encararam assim que entramos.

— O que querem? - perguntou a feiticeira Branca.

— Passar para o lado de vocês... - respondi, com o olhar intenso. 

E ela sorriu angelicalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Mil desculpas pelo cap corrido e fail... Estou com um pouco de sono, e cansasso. Postei dois caps de Always Together hoje, então estou um caco...
Se ficou pessimo, peço perdao... Nao me abandonem por esse cap, me digam onde posso melhorar. Por isso os reviews sao tao importantes. Por exemplo, se eu tivesse mais motivaçao, esse cap sairia muito melhor... kkk
Bom, começando meu desabafo...
A trilha sonora desse cap foi meu irmão cantando Hey Jude... Outro motivo pra ter saido pessimo...
Bom, alguem aqui ja leu Percy Jackson novel? Aquele mangázinho?
Deeeeeuses! A Clarisse parece um homem! Tadinho do Chris... Nem quero ver o que ele vai enfrentar.
COMPREI DOIS LIVROS NOVOS HOOOJE!!!! A Maldição do Tigre - super-recomendo & Diários do Vampiro o Retorno - Anoitecer - recomendo toda a coleçao...
Genteee!!! Voces nao saaaaaaabem!!! Eu PRECISO compartilhar com voces... Minha professora de ingles faz muita merda cara, ela chegou assim pra gente. Eu fui pedir pra ela traduzir My Love... Ai ela chego: Amo você!!!!!! E outra... Ela foi escrever LOVE no quadro... Ai ela pego e escrever LOVY!!! COM Y!! ISSO MESMO!!! NAO EH PRA MORRER???? E o pior... Voces podem nao acreditar, mas foi... RELLOU!!!! RELLOOOU!!!
Nem sei porque eu to falando isso, mas beleza... Então, espero voces nos reviews, e esse eh o fim de mais um testamento...
Amo muito voces, e espero-vos nos reviews
GUDIBAI...
Xoxo' Juh