At The Feet Of An Illusion escrita por Rose-chan10


Capítulo 1
Prologue - Saída... Para a Ordem Negra!


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está a Lenna-chan novamente, o Leoni. Espero que gostem e quando forem ler, prometo que não vai ter aquele ar depressivo ;.;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167577/chapter/1

Uma bela menina, uma fisionomia já bem desenhada e o encantamento pronto para ser mostrado. Longos cabelos vermelhos ondulados e um pouco picotados, acompanhados de belos olhos radiantes vermelhos –verdadeiros rubis – compõe uma menina doce, amável, frágil, tímida, imaginadora e amiga de todos. Lenna era o seu nome, o nome de uma bela rosa que agora faria parte de uma Ordem, de uma nova família.

A garota arrumava suas malas, dobrava todas as roupas com cautela para que as mesmas caibam na sua única mala vinho. Escolheu um pequeno vestido branco, com muitas rosas vermelhas e faixas vermelhas correndo por ele.

O vestiu e ficou uma graça, ficou jovem, mas com um toque mais infantil, do jeito que ela gostava. Escolheu uns sapatinhos marrons e um arco grande branco para quebrar a cor tão avermelhada. Fazia poses como se fosse uma modelo na frente do espelho precário que arrumou no apartamento, amava a cor vermelha e achava que tudo ficava bom nela com esta cor, e ficava.

 Finalmente estava pronta para seguir a Ordem Negra.

-Ah... – suspirou, logo fez uma pose heróica – Vamos lá!

Saiu daquele prédio precário, onde a tintura das paredes já se descascava em um verde nojento e descuidado, mas aquele apartamento era um modo de sobrevivência e com o dinheiro que a pequenina tinha, não dava para um hotel tão grande assim.

Respirou o bom ar fresco de fora daquele prédio, saiu do abafado e do nojento. O dia estava belo, o céu estava parcialmente aberto, mas as nuvens faziam um desenho belo se dispersando em meio da luz do dia.

Isso dava ânimo a pequenina, sabia que alguma coisa muito boa iria acontecer quando chegasse a Ordem e também, algo muito estranho percorrendo pelo seu corpo como um líquido quente parecia que ia ser, finalmente, esclarecido. Mas, estava tão animada que não se preocupava com nada, apenas em chegar no lugar.

-Yoshi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouquinho, eu sei. Meus prólogos são assim... Mudei a aparência do Leoni viu? Espero que esse pouco os cative ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At The Feet Of An Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.