Life Is Complicated escrita por Hayvril


Capítulo 5
Banheiro e uma nova cantora?


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167572/chapter/5

Pov. Kristen

Cheguei em casa Super cansada do trabalho a boate lotou, entrei em casa fui pra cozinha peguei uma garrafa de água depois fui pra sala ver algum filme vi o DVD novo Premonição 5 coloquei no aparelho e fiquei assistindo. Passou um tempo o Kellan chegou e sentou no sofá comigo e ficamos nos contorcendo em cada morte do filme, o filme acabo e a gente ficou com cara de UAL.

Caralho Kris esse filme é muito Foda, a morte do cara na massagem com as agulhas foi muito dez – disse o Kellan todo animado

Pior, mais a melhor morte foi a da ginasta e que você não viu foi muito tenso – disse

Amanha eu vou assistir esse filme dês do começo parece ser muito bom – disse ele

È muito Loko é simplesmente fantástico as mortes- disse

A porta da sala abriu e entrou a Avril com o Taylor e com o Robert, o que ele ta fazendo aqui?

Eai meu povo? – disse a Avril sentando do lado do Kellan

Fala maninha, eai Robert e você que eu não sei o nome? – disse cumprimentado o Povo.

Esse é o Taylor meu Gostosinho, Kellan – disse a Avril e o Taylor ficou roxo de vergonha.

Eai Kellan! Kristen? – disse o Robert vindo pra onde eu estou e se sentando do meu lado.

Oi! – disse me levantando e indo abraçar o Taylor – Tay quanto tempo? –

Oi Kris! – disse ele meio sem graça ele é tão fofinho.

A gente ficou na sala conversando sobres coisas nada a vê ate que eu tava Me sentindo bem, a Avril ficou deitada com a cabeça no colo do Kellan que ficou fazendo cafuné nela e os pés em cima do Tay, ate agora eu não ouve nenhuma briga entre mim e o ser que tava do meu lado isso é milagre de natal. 

Gente to com fome! – disse meu irmão.

Nossa que novidade!- respondi com ironia.

Kellan quando é que você não ta com fome? – disse a Avril virando pra olhar pra ele.

Boa pergunta Mana- respondeu ele e a gente começou a rir.

Avril onde fica o banheiro? – perguntou o Tay

Sobe as escadas e entra a primeira porta a direita – respondeu Avril

Enquanto ele ia ao banheiro a gente ficou falando.

Pov. Taylor

Subi as escadas como Minha loira disse, e vi a porta meio aberta e com a Luz acesa, parei em frente a porta e comecei a ouvir alguém cantado e abri a porta com tudo e vi uma garota ruiva.

AHHH O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI? EU TO PELADA – disse ela pegando a toalha e se cobrindo

Desculpa eu tava procurando o banheiro e não vi que tinha gente e você tem uma voz incrível! Você é da família da Avril? E ......- eu ia falando tudo muito rápido quando ela me corto

Oi! Será que da pra gente conversar quando tipo eu tiver vestida – disse ela me cortando e eu fiquei hiper vermelho

Ah desculpa vou deixar você se trocar – disse saindo e fechando a porta e ate desistir de ir ao banheiro e desci pra sala.

Tay o que foi que aconteceu com você que ta todo vermelhinho? – perguntou a Avril

Eu ia ao banheiro mais ai quando eu entrei acabei vendo uma garota ruiva tomando banho e bem eu fiquei meio sem graça – respondi coçando o pescoço

O que? Você viu minha Irma tomando banho? Isso deve ter sido uma cena elaria e eu perdi isso – disse o Kellan fazendo bico e socando o ar e eu se possível fiquei mais vermelho.

Eu.... bem... é.. sim eu vi mais ela se cobriu na hora que eu entrei, e alias ela canta super bem Avril- disse ainda sem graça

O que ela canta? Porque ela nunca me falou que ela cantava- disse a Avril indignada

Sei lá depois conversa com ela- disse me sentando ao lado da Kris já que o Robert sei lá onde ta, assim que eu me sentei a garota ruiva desceu a escada e ficou na minha frente e sentou do lado da avril que colocou os pés no seu colo.

Hayley amor, Porque você nunca falou pra sua linda Irma que cantava? – perguntou a Avril

Porque você nunca me perguntou – eita que toco

Sinto concordar maninha mais é verdade você nunca perguntou pra ela- disse o kellan e recebeu um olhar super mortal.

Kellan não se intromete na conversa – disse a Avril

Depois dessa eu vou dormir – disse o Kellan rindo só ele consegue rir depois de receber um toco.

Voltando aqui pra nossa conversa Hay já que você canta, porque você não entra pra banda? – disse a Avril toda sorridente

Que Banda? – perguntou a Hayley

A minha banda! Eai topa? – expectativa crescendo aqui será que ela aceita

Pode ser! Mais eu vou ser o que? – perguntou ela

Vocalista junto comigo! – respondeu Avril sorrindo

Com certeza to dentro! Eu vou ser vocalista demoro mano- disse a Hayley toda empolgada por ser a nova vocalista.

Bom gente eu vou embora você vem Taylor? Perguntou o Robert

Vou sim espera aí? – disse me levantando do sofá e dando tchau pra todo mundo com um beijo e uma abraço na Kris e Na Avril  um aperto de Mao no Kellan e quando cheguei pra dar tchau pra Hayley fiquei vermelho mais dei um beijinho no rosto dela e fui embora com o Robert que só deu tchau coletivo.

Pov. Hayley

Cara pensa em uma pessoa que morreu de vergonha quando O Taylor “ acho que esse o nome dele” entrou com tudo no banheiro e basicamente me viu pelada, nem sei como eu tive coragem de olhar pra cara dele, mais o lado bom disso tudo foi que eu entrei pra banda “que eu não sei o nome” da minha Irma Avril, e eu vou ser vocalista junto com ela isso é um Maximo.

Eai Hay como foi a experiência de ter o Tay babando em você? – adivinha quem fez a pergunta.

Kellan ele não tava babando em mim! – respondi me jogando no colo dele.

Virou festa no meu colo agora? E sim ele deve ter babado muito em você,  porque você tava pelada- disse ele reclamando

Larga de ser Chato você é meu ursao eu deito em você sim! E eu não tava totalmente pelada tinha uma toalha me cobrindo- disse me aconchegando no colo dele.

Isso é que da eu ser irmão mais velho – disse ele reclamando

Para de reclamar e me faz um cafuné vai- fiz carinha de gatinho do Shrek e ele mesmo reclamando fez carinho nos meus cabelos e eu acabei tirando um cochilo.

Acordei na minha cama de madrugada quem manda dormir de tarde da nisso, levantei sai desci e fui pra cozinha tomei um copo de água, Olhei no relógio da cozinha e já eram 3 horas ainda bem que amanha é Sábado véspera de Natal. Adoro o natal eu ainda ganho presentes por ser a mais novinha Adoro essa mordomia, coloquei o copo na pia subi pro meu quarto deitei liguei meu Celular e coloquei umas musicas pra tocar ate eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo é pequeno mais ta valendo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.