Por que eu? escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Por que eu?


Notas iniciais do capítulo

Um fluffy pra passar o tempo. Tava sem fazer nada, ai sabe né... Espero que gostem!

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167498/chapter/1

Por que eu?

Parecia que iria ser mais um dia comum. Daqueles em que se fica em casa, sem nada para fazer, apenas curtindo a paz e o silêncio. Obviamente estava tudo errado. Jamais poderia haver uma tarde silenciosa, quando Rukia começava a fazer perguntas totalmente desnecessárias.

Para Ichigo, é claro.

A morena invocou com a seguinte pergunta:

Por que eu e não outra?

O garoto não conseguia entender o motivo da pergunta. Não era mais que óbvio o motivo pela qual a escolhera?

— Vamos, Ichigo. Me responda! Por que eu e não outra? Você é bonito — Rukia disse, olhando nos olhos do rapaz, o que o fez corar um pouco —, inteligente, forte e sexy — disse a última palavra no meio de um risinho sem graça. — Sem contar que é alto. Poderia arrumar uma garota muito mais alta do que eu.

— Ah, Rukia... Por qual motivo você tanto insiste nessa pergunta? — Ichigo tentou levar o assunto para outro rumo, a fim de fazer a garota desistir. — Você já deveria saber o motivo.

— Responda! Que saco! Qual o problema em responder? Nem é tão difícil assim.

— Você é bonita.

— A Inoue também! — rebateu determinada em retirar algo dele.

— Eeer... Você é engraçada! — tentou outra vez.

— Fala sério, Ichigo. Você DETESTA minhas piadas! — apontou, revirando os olhos.

Ichigo estava saindo do sério. Afinal, Rukia, mais do que ninguém, deveria saber que ele era muito tímido. Ainda mais quando se tratava de sentimentos. Perguntou-se por que sua morena estava fazendo uma pergunta tão difícil.

Ela era sem dúvida alguma, bonita, gentil — às vezes —, carinhosa, muitas vezes mandona e sexy,sem contar as muitíssimas outras qualidades que não dava nem pra falar. O problema era que ela jamais aceitaria “somente” tais palavras, ficaria falando que outras garotas também eram e blábláblá.

Já Rukia necessitavasaber o porquê de ele ter justamente a escolhido. Sinceramente falando, não se achava lá essas coisas. E passava pela sua cabeça, que ele merecia alguém melhor que ela. Depois de tanto tempo tentando tirar algo do shinigami, ele acabou cedendo.

— Vem aqui, Rukia — pediu o rapaz, já sentado na cama e abrindo os braços para receber a namorada. — Sabe o porquê de ter sido você e não outra? Porque você tem algo que nenhuma delas tem.

— O que é? — perguntou curiosa, com os olhos brilhantes e azuis fixos nele, aconchegada nos braços calorosos de Ichigo.

O ruivo aproximou os lábios da orelha feminina, causando arrepios deliciosos e com a voz pesada sussurrou:

— Meu coração.

E um sorriso de plena satisfação brincou nos lábios de Kuchiki Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, noss, faz tanto tempo desde que escrevi isso, que emoção! :DD

Well, espero que tenham gostado e que deixem reviews, não importa quando você tenha lido, lembrem-se que reviews deixam ficwriters felizes. ♥

Beijo e até uma próxima!

Notas editadas: 25/01/2014.