Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 13
preparo - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpem-me a demora. Mas não esta me deixando escrever... mas ta ai... nao sei quando postarei o outro, mas espero que em breve.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/13

Já tínhamos decolado fazia umas duas horas... Merk já tinha se acalmado por ter de dormir na sala das armas já que Jayson consegue ser muito intimidador quando quer sabe! E assusta SIM...

Eu estava no em quarto deitada na cama com meu comunicador em uma das mãos... Olhava para a varanda pensativa... Faziam-se 2 semanas e meia que não via os Titans, Inclusive Robin. Isso me afligia... Além do que, a ultima vez que eu liguei para ele, o mesmo não me atendeu...
Será que eu devo tentar de novo? Encaro o comunicador... dou um pesado suspiro e olho a janela por breves instantes.Por que será que ele não me atendeu mesmo? Será que não quer falar comigo??... mesmo eu sentindo muito a sua falta, acho que ele não me atenderia de novo... suspirei. Não vou saber se não tentar... Sentei-me na cama e liguei para eles...

-Titans, aqui é a Estelar... estão ai?? – esperei nervosa.... e se não me responderem de novo?? – Titans?  - só escutava um chiado.... – Robin?... Ravena, Mutano?? Alguém! Por que não me respondem? – somente chiados... Dei um suspiro pesado...

-É, não devem estar querendo falar comigo mesmo.... – me levantei e deixei o Comunicador sobre a mesa saindo do quarto... Fui em direção á sala de treinamento. Jayson disse que era melhor treinarmos bastante... principalmente eu... Mesmo eu sabendo que preciso treinar, não estava com muito pique para isso não. Faz tempo que eu não luto, necessariamente 4 anos... cheguei a sala e todos estavam lá, somente a minha espera...

-Esta atrasada Kory – disse Jayson brincalhão... mostrei-lhe a língua e fiquei ao lado de Merk... –Bom, vamos começar com o treinamento básico... Eu e Milla, e Merk e Kory numa luta, podem usar armas... – Jayson deu um suspiro e nos olhou – Mas NADA de destruir minha nave... se não vocês vao para a Terra a pé – disse mal-humorado. Batemos continência gozando de sua cara...

-Muuuuito bem, vamos começar! – Disse Merk avançando para cima de mim com socos. Somente me defendi, foi muito inesperado, Jayson mal tinha acabado de falar. Fazia tempo que não sentia aquela força... Ele foi me dar um chute, mas dei um mortal para trás, evitando o contato... O encarei fazendo os meus olhos brilharem, soltando nele um de meus starbalts... O mesmo me olhou assustado, já que eu não tinha esse poder na nossa época.

Ele deu um sorrisinho debochando de mim, como se não fosse nada.Para mim, era muita coisa Ò.Ó!! Ele avançou com um chicote, Uma de suas habilidades é de controlar as armas sem pegar nelas, deixando as mãos livres para me atacar.... Um poder da mente, eu considero, já que nem mesmo ele entende direito. A família dele é da nobreza, com grandes soldados e coronéis, mas ele é o único com poderes...

Veio para cima de mim com uma seção de socos e chutes, e seu chicote tentando acertar meu rosto... Comecei a socá-lo ferozmente, o mesmo se desviava com facilidade. Já eu, tava tendo dificuldades por causa do chicote... dei logo um fim nele, mas o que fez-me levar um pelo chute nas costelas... inclinei-me para frente pela dor, mas rapidamente me levantei lhe desferindo um soco,desviou-se ...Ele nunca conseguia desviar de mim... Será que estou tão mal assim?? Acabei vacilando deixando uma brecha... recebi um belo soco que me jogou longe.

-Esta muito ruim em Kory... – Ele estendeu uma mão para mim, eu a peguei – Vai ter de melhorar muito se quiser me vencer! – Ele me deu um leve puxão para que eu pudesse me levantar – Pode deixar, que vou te devolver ao seu noivo craque em lutas novamente... – Fez ar de superior... Logo após ele me encarou com um sorriso radiante... Merk não mudou nada, sempre brincalhão, mesmo nas horas em que deveria ficar caladinho... o encarei e cheguei mais perto.

-Muito bem... não tenha dó Merk – fiquei em posição de ataque... Merk fez o mesmo – Vamos – Ambos avançamos um para cima do outro com nossos socos se chocando fazendo ambos sermos lançados para as paredes formando crateras...Jayson vai nos matar... eu cai no chão pela força de impacto... Já Merk somente saiu da parede.... Estou enferrujada.

-Já chega por hoje...- disse Merk chegando perto de mim – Amanha eu vou pegar bem pesado com você! Além do que vamos chegar lá em 3 dias não é! – depois disto deu uma piscadela e saiu! Ele está certo, eu tenho de me empenhar. Se não fizer isso não poderei enfrentar o exercito gordaniano e proteger os titans. Dei um soco no chão o que causou uma pequena cratera...

-Não precisa ficar nervosa – Me assustei com isso. Levantei a cabeça e todos me olhavam – Vamos te ajudar! – Jayson abaixa e pega na minha mão... – é uma promessa! – deu um grande sorriso juntamente dos outros. - Vamos! Milla vez um jantar que chega a “salivar”! – deu uma risadinha no final... Milla lhe deu uma boa bofetada... Eu ri com isso , mas devo afirmar que ela cozinha muito mal mesmo ... me levantei e fomos até a cozinha...Bom deu para perceber que a nave dele é Gigante... ele teve o direito de escolher a nave que quisesse para sair da Cidadela... então ele escolheu essa... Bom, vou me esforçar muito... preciso proteger aqueles que amo.

Kory POV’S OFF                                                                            

Narrador POV’S ON

Torre dos Titans

Todos estavam sentados no sofá. Haviam acabado de chegar de uma missão que durou 3 dias em Paris... Ultimamente os Titans tem viajado bastante, mesmo com muitos outros integrantes, por algum motivo estava havendo mais confusão do que de costume. Mutano estava na bancada da cozinha comendo um cereal com cyborg ao seu lado. Ravena e Abelha estavam sentadas no sofá conversando um pouco e Robin, bom ele estava encarando o horizonte pela janela recém-concertada.

-Hey Robin! – Mutano chama sua atenção o fazendo se virar – tem uma mensagem no computador. – disse mutano indo em direção ao monitor juntamente de Robin e os outros atrás.

-De quem é mutano? – perguntou Robin já exasperado. Mutano o olhou com um sorriso.

-Da Estelar. – ele começou a mexer mas seu sorriso sumiu – ela nos chamou a mais ou menos 5 horas. Não estávamos aqui – disse ele com um olhar tristonho, junto de seus amigos.

-Ela deixou alguma mensagem? – perguntou desta vez Ravena. Mutano voltou o olhar ao monitor e ligou a caixa de mensagens e nela havia uma de Estelar a qual eles colocaram para tocar.

-Titans, aqui é a Estelar... estão ai?? – esperei A voz de Estelar apareceu no monitor. Todos ali ficaram quietos para ouvi-la – Titans?  - Estelar estava com uma voz chorona – Robin?... Ravena, Mutano?? Alguém! Por que não me respondem? – todos ali abaixaram o olhar. Queriam atendê-la, mas não puderam. -É, não devem estar querendo falar comigo mesmo.... – Isso assustou Robin bastante. Só ouviram um suspiro dela e o barulho do comunicador sendo colocado na mesa com a porta se abrindo.

-Ela saiu do quarto. – disse Mutano... – mas a mensagem é de quase 3 horas. – disse mutano olhando para cyborg.

-Ela deve ter deixado ele ligado sem perceber – disse Cyborg olhando o monitor – avança pra ver o que mais ela fala... – Mutano avançou umas duas horas e pouco e chegou numa parte onde escutam a voz de Estelar novamente.

-Ai, amei a sua comida Milla – disse Estelar que estava sendo ouvida pelo monitor.

-JURAAA?? NÃO ACREDITO... O Jayson reclamou aquela hora da minha comida. AAAH, mas ele vai ver só... da proxima vez eu coloco veneno na comida dele – disse Milla.

-Quem é essa? – disse mutano? Todos o mandaram calar a boca.

-Duvido muito disse Milla. Além do que eu flagrei vocês se beijando ontem lembra?? – Estelar falou com uma voz de zombeteira.

-Q-queee? Ma-mas é que.... – Milla não coseguia dizer nada de tanta vergonha.

-Relaxa amiga, ele gosta de você também – disse Estelar com um imenso sorriso. Ela a encarou envergonhada...

-Ma-mas você não pode falar nada também... – disse Milla com tom de debocha.

-Do que está falando? – perguntou ela curiosa.

-Não se esqueça que Merk está aqui. Toma cuidado, com ele por perto você pode acabar traindo seu noivo – disse Milla assustando Estelar. Tanto Robin quanto os titans ficaram pasmos.

-C-co-como assim? – diz Estelar gaguejando.

-Ele é seu ex Kory. Se não tomar cuidado você pode cometer adultério. Além do que vocês não terminaram, ainda está namorando com Merk e fica noiva de outro – Kory não estava acreditando nas palavras das amigas. Principalmente os Titans.

-Mas como assim?? – disse Mutano abismado.

-Isso não tem nada a ver. A partir do momento eu que eu fui embora o namoro acabou... e não vou cometer adultério, tanto por eu não estar casada com Robin ainda, e não amo o Merk com o mesmo fervor que tinha a 4 anos. – disse Estelar convicta. Robin estava com o olhar baixo. Não estava acreditando naquela conversa.

-Mas o Ama ainda não é? – perguntou Milla. Kory não respondeu só abaixou o olhar.

-O Kory, seu comunicador está piscando. – disse Milla. Kory olha para a mesa e vai em direção ao comunicador.

-Ele estava ligado... – Kory arregalou os olhos. – Mi-milla – disse Kory gaguejando.

-Que foi amiga? – pergunta Milla asustada.

-O comunicador estava ligado esse tempo todo. – falou Kory assustada. O que deixou Milla em choque.

-Quer dizer que eles ouviram, ou melhor estão ouvindo tudo? – Kory balança a cabeça. – Kory... me desculpa... ai meu Deus.

-Acabou Milla. – Milla a encara – Se Robin ouviu tudo, quer dizer que...

-O noivado pode acabar – disse Milla totalmente eufórica...  Milla arranca o comunicador das mãos de Kory. – hey, vocês estão ouvindo?? – pergunta Milla aos Titans.

-Você vai responder Robin?? – disse Ravena o encarando. O mesmo vai em direção ao monitor e liga a cam... Viu Milla encarando o comunicador.

-O Kory, ele iniciou uma chamadinha – ela olhou o comunicador – ele é uma gracinha. - Kory entra na frente do comunicador.

-Ouviu tudo não é? – perguntou Kory. Robin somente acenou a cabeça. – Entendo – Kory foi seca e se retirou.

-Ko-kory! – disse Milla. – droga. Olha não leve a serio o que eu disse ok? É que foi só para ela se garantir e...- ela suspira - quer saber... Não devo desculpas a você e sim a ela. Desligando – Milla desliga o comunicador e sai em direção a Kory.

-Isso não foi muito legal – disse Mutano encarando Robin- Vai mesmo acabar tudo Robin? Pergunta Mutano.

-Não é uma coisa que eu desejaria. Mas se ela ainda o ama o que eu posso fazer? – disse Robin se virando e saindo da sala.

Narrador POV’S OFF

Kory POV’S ON

Sai correndo do quarto com lagrimas nos olhos. Não acredito que Robin ouviu tudo o que eu disse.  E se ele quiser terminar comigo?? Não acredito nisso...

MEU MUNDO ESTA DESMORONADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigada por lerem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.