Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 11
uma busca


Notas iniciais do capítulo

bom gente, ta ai mais um caps pra vocês... espero que gostem ^^
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/11

Depois daquela festa estranhamente divertida, voltados para os quartos. Quando entro vejo Milla sentada na cama fitando o chão.

-Ele não gosta de mim – hã?? Ele quem??

-do que você esta falando Milla? – cheguei mais perto dela.

-O Jayson. – ela deu um suspiro e continuou – ontem eu dei um beijo nele e ... – perai, deixa eu processar a informação....

-O QUEEEEE?? SE BEIJARAM?? – ela tapou minha boca...

-e nos beijamos, mas o que é que tem? – me perguntou...

-Humhummmuuuhhuum – eu disse, ou melhor tentei dizer, ela não soltou minha boca por motivo nenhum... e a guria aqui é forte.

-Como?? – apontei para sua mão – aah, desculpa Kory – retirou a mão e deu um sorriso sem graça.

-Não tem nenhum problema, é só INCRIVEL... – eu disse, mas ela abaixou o olhar – o que foi?? Vai termina!

-Bom, depois deste beijo, ele me empurrou para a cama bruscamente.... eu estava bêbada,  não controlava o que fazia, mas conseguia ver e ouvir tudo perfeitamente. – ela deu um suspiro – ele me disse que não sabia ao certo o que sentia por mim... mas tenho certeza que a resposta é NÃO.... um grande não – se jogou na cama....

-Como pode ter certeza? – ela me olhou – também achava que o Robin não gostava de mim no começo, e agora estamos noivos. – a encarei. Peguei em sua mão e a puxei – nunca se sabe o que vai acontecer. O destino nos prega peças, mas o que temos que fazer e seguir o roteiro, e deixar acontecer o que tiver que acontecer – depois disso eu me levantei – eu vou tomar um banho...

Sai da cama e entrei no banheiro... Preciso pensar em muita coisa... só tenho 3 semanas para isso. E não sou boa com planos nem nada... AAAAH Deus ajude...

Kory P.V. OFF

Milla P.V ON

Será que a Kory esta certa?? Levantei da cama e fui para a sacada.

-Bem, estando ou não certa, ele disse que quando eu estivesse mais sóbria ele me diria se gostava ou não de mim.... – tem um pouco de empolgação na minha voz, mas quem liga, só quero saber se ele “gota” de mim...

Sai da sacada e fui para a porta. Suspiro. Aaaah, como eu vou fazer uma coisa dessas, se nem ao menos tenho como explicar o que aconteceu no quarto. E se ele achar que eu estava lucida e dizer que eu sou uma mentirosa safada e iguinorante. Drogaa... Acho melhor eu esperar a Kory sair do banheiro...

-É isso mesmo que eu vou fazer!

-Isso o que? – pergunta alguém... só sei que deu um berro, o que me fez voar para a cama.... – sou eu sua lunática... – ah, a Kory.

-Foi mal hehe.... – acho que agora posso começar meu plano ....

Milla P.V. OFF

Kory P.V. ON

Nossa nunca vi ninguém voar assim desde o mutano quando brigava com a Rae.

-Ta, mas eu tive uma ótima ideia para podermos resolver o problema do rei, e sua perseguição doentia a mim – ela me encarou super pensativa.

-O que seria Kory?? – saiu da cama e veio até mim...

-Falta um integrante na nossa turma, não é mesmo? – ela me olhou.

-na verdade são dois, mas fale... – ela me olhou como se eu não soubesse.

-Ok, mas eu to falando de quem sabemos que podemos achar... – depois disso eu peguei uma bolsa.

-Você esta falando do... – eu assenti.

-MERK! –falamos em uníssono.

-Ok, é só agente arrumar as coisas, entrar na nave do Jayson e ir atrás dele. – comecei a pegar minhas coisas e colocar dentro da bolsa.

-ta, mas como faremos isso?? – agora ele ta sendo burra.

-O pacto. É o único meio de acharmos uns aos outros. – ela me olhou meio sem graça. Acho que é por ter esquecido isso.

-ok, então vamos.....

Arrumamos nossas coisas e falamos com Jayson. Ele não gostou muito da ideia de ser em sua nave, já que Milla também tem uma. Mas acabou cedendo. Enchemos a nave de suprimentos, arrumamos nossas coisas nos quartos.... São somente dois, um para mim e Milla, e outro para Jayson. Sai da nave e fui falar com Galfore.

-Volto em pouco tempo Galfore. – ele me deu um sorriso.

-Tome cuidado princesa. Para onde vocês vão é repleto de predadores e assassinos... – depois que ele disse isso eu dei um sorriso de deboche.

-E somos o que?? – disse Milla antes de mim... Mas acabem rindo do mesmo jeito.

Decolamos. Teríamos de ir para um dos planetas dominados pelos Gordanianos. Esse planeta abriga mais de milhões de gordanianos, mas todos da realeza. Fica bem longe de Tamaram, acho que vai dar um dia mais ou menos de viagem. Havia 5 cadeiras. Uma no centro, duas na frente, e uma de cada lado da nave. Eu fiquei em uma do lado. A Milla, que gosta de sentir que manda em todo mundo, ficou no meio e o Jayson estava dirigindo.

-AAAAH, que canseira, é chato ficar sentada sem fazer nada – disse a Milla olhando para mim – quer brincar de alguma coisa??? – eu a encarei....

-Tipo???

-hm.... que tal achar pontinhos azuis?? – nem vem...

-é a mesma coisa de achar estrelas.... Estão por TODA PARTE – eu disse. O que fez Jayson cair na gargalhada e ela, bom, fez bico...

-Ok, ok, só queria fazer alguma coisa. Essa história de viajar não é comigo. – todos nós rimos.

-pode até não ser, mas precisamos achar o Merk...- eu a olhei... ela me olhava com desgosto... ela e Merk NUNCA se deram bem.

- E outra, ele é um excelente guerreiro. Vai nos ajudar muito achá-lo. – desta vez quem disse foi o Jayson.

-Até pode ser, mas eu não gosto dele. Sempre me maltratou... uma coisa que eu não preciso é rever alguém que eu sempre brigo... – eu e Jayson olhamos para ela....

-E você e Jayson são o que?? – ela me olhou pensativa. Resmungou um tem razão.

Só a Milla mesmo para nos dar problemas. Já estávamos lá a mais ou menos umas 4 horas. To começando a concordar com a Milla. Ta chato.

-AAH, to concordando com a Milla agora. Ta uma chatice... – eu levantei e sentei do lado do Jayson – falta muito para chegarmos??

-Você não vai começar com isso ne?? – ele me olhou em suplica. – diz que não! – eu ri muito.....

-Não, só to querendo saber. Se for demorar eu vou pro quarto. – ele me olhou e fez um sinal com a mão para eu ir pro quarto... é vai demorar.... Bufei e sai...- Vou descansar um pouco por favor... Me DEIXEM dormir... Entendeu Milla? – ela me olhou incrédula...

-Eu nem disse nada... – sai de lá e entrei no quarto. É um quarto simples. Tem duas camas e uma mesa, e o banheiro é fora do quarto, só no de Jayson que tem um... tem uma sacada também. Como não temos problemas com oxigênio é legal ter uma sacada na nave. Deitei na cama do lado esquerdo da sacada. A sacada fica entre elas, então não tem problema de “quero ficar perto da sacada”.

Deitei lá e acabei caindo no sono.

Kory

Milla

Já que a Kory saiu vou aproveitar e tentar saber se o Jayson gosta eu não de mim. Sai do meu lugar e fui para o lado dele. O mesmo não me olhava, só encarava o horizonte de estrelinhas brilhantes. Passei a mão na frente da sua cara.

-OOOOOOI, você ta ai? – perguntei e ele. O mesmo se virou para mim e me encarou como se eu fosse louca.

-O que é que você esta fazendo Milla??? – disse ele rispidamente.

-nossa calma. Só queria fazer uma perguntinha. – ele arqueou uma de suas sobrancelhas.

-E sobre o que seria? – voltou o seu olhar para as estrelinhas.

-Eu ouvi o que você me disse ontem – ele quase caiu da cadeira. Nossa, eu o assustei?? Serio isso?

-O-o-o que você ouviu?? – perguntou... gaguejando?? Caramba, Jayson gaguejando? Nom creio!

-O final. Que você me diria quando estivesse sóbria se gostava de mim ou não... – ele não me encarava. – vai me dizer ou... falou aquilo para não me magoar?? – ele mudou seu olhar. Era de arrependimento...

Não acredito. Era isso?? Então eu tinha razão. Ele nunca gostou de mim. Abaixei o olhar. Ele apertou um botão e se virou para mim.

-Você estava ouvindo tudo? – ou o encarei. Não podia dizer que sim. Ele ia pensar que eu estava fingindo. Ele deu uma bufada – então você fez tudo àquilo porque queria??  - eu nãp respondi de imediato.

-Não exatamente. Na verdade eu ouvi tudo. Mas não lembro o que fiz ou certo – ele bufou novamente e encarou a frente da nave.

-Não sei se é sim, e nem não! Não sei o que te responder. Na verdade, a resposta que eu te dei quando estava bêbada, é a mesma de agora. – ele levantou e pegou na minha mão.

-O que foi? – eu perguntei...

-Ué, vou conferir o que sinto por você... – el me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

- como assi... – não deu tempo de perguntar. Ele me beijou! Nossa nunca senti isso antes. Que sensação boa. É muito bom beijá-lo. Me sentia nas nuvens...

Ele me segurava pela cintura com uma das mãos e a outra na minha nuca. Entrelacei meus braços em seu pescoço aprofundando mais ainda o beijo. O beijo ficava cada vez mais quente. Ele me pediu passagem com a língua e óbvio que eu a concedi. O beijo ficou cada vez mais intenso... Não sabia o que fazer, como reagir... mas não queria também... não queria mais parar o beijo....

-UUUUUI! Que fofos! – disse alguém, o que nos fez nos separar bruscamente. Nos viramos para a porta e vimos a Kory nos encarando... Ele me olhou e disse no meu ouvido... “-está comprovado o que sinto por você Milla”. Acho que vou desmaiar...

Milla

Kory

Nossa não acredito nisso. Eles se beijando... Eu acordei com a falta de barulho deles. E pelo visto, já entendi por que.

-por que não me disseram que estavam de rolo?? – eu estava perplexa... eles me esconderam isso?? Não acredito... Eles me olharam, e depois desviaram o olhar! – não vão me contar?? – quando eles iam abrir a boca o comunicador da nave toca. Milla pulou de alegria... Droga. Salvos pelo gongo. Por enquanto. Jayson foi para o monitor.

-Por favor, identifique-se – disse a voz do outro lado... Estavam falando em Gordaniano. Sorte que eu sei falar.

-Sou Jaysonferk, filho do atual rei. Peço permissão para prosseguir. – disse Jayson formalmente.

-Prossiga senhor. – passamos numa boa e entramos no planeta. Quando chegamos à superfície dele, pode se perceber como era o planeta... Uma da sua parte só tinha casinhas mal construídas, desoladas de tudo. E bem ao longe, as casas de nobres. Não é uma imagem bonita de cara. Espero que seja melhor quando entrarmos de verdade.

-Jayson estacionou na residência de Merk. A casa é gigantesca. Muito linda pelo visto. Com certeza, ele é um dos mais importantes da realeza por aqui. Descemos da nave e um dos empregados de Merk veio nos receber.

-Boa tarde meu senhor. Quem seria e o que gostaria? – perguntou o empregado. E só para registrar, eles estão falando em Gordaniano. Jayson fez uma reverencia e começou a falar.

-Bom, eu sou o Jayson, filho do Rei. Gostaria de falar com o Merk, por favor. – depois disso, o empregado faz uma reverencia e nos fez sinal para entrarmos.

-O senhor Merk não está num momento. Chegará um pouco tarde. – disse entrando na sala. O seguimos. A casa é linda por fora e maravilhosa por dentro. Tudo de coisas caras, o que é bem a cara de Merk.

-Onde ele está? – pergunta Jayson, que nem entrou na casa. O empregado fez que sim com a cabeça.

-Ótimo. Vamos a seu encontro. – diz Jayson saído de nosso campo de visão...

Olhei para Milla, a mesma estava avoada. Foi saído, mas a segurei.

-Não vai escapar tão fácil. Ainda me deve uma explicação. – sussurrei para ela. A mesma quase teve um troço. Sai em direção a Jayson que conversava com o empregado.

-Já sei onde ele está. Mas vocês não vão gostar... – sua cara era maliciosa. Caramba, ele deu de fazer essas caras por quê?

-É eu não gostei mesmo – resmungou Milla. Nós estávamos no meio da floresta do planeta. Ela é estranha, e gosmenta. Como gosmenta? Bom, digamos que a terra foi adubada muuuuitas vezes... – você é muito cruel Jayson... Não acredito que você nos fez entrar nesse lugar nojento e asqueroso. – ela encarava tudo com olhar de reprovação. Jayson a encarou.

-Pare de frescurite Milla. Mas eu avisei que vocês não iriam gostar. – voltou seu olhar para frente...

-E além do que, o que teria aqui Milla? – algo ruge ao longe tremendo tudo. Ela me encara com ódio.

-BOCA SANTAAAAA! – a coisa rugiu de novo... Agora é uma boa hora para eu dar no pé. – COOOOORRE. – saímos todos correndo.

- o que diabos o Merk está fazendo numa FLORESTA HÃ? – eu gritei... Não acredito que ele fica por aqui com esses bichos todos pela floresta toda.  Todos nós correndo. Não sei o porquê, se conseguimos derrota-lo com um soco...

Eu estava correndo e olhei para trás nisso eu bato em algo e vou em direção ao chão. Teria caído se não fossem dois braços me segurando. Me viro e vejo...

-MEEEERK – Todos nós gritamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai...
beijos...
boa semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.