Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 1
inicio


Notas iniciais do capítulo

oooooooi gente linda....vou tentar postar essa historia de novo.... espero que possa receber Reviews pleaseee.......na outra vez que postei não recebi nenhum :(
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/1

Já faz 4anos que estou na Terra. Para mim, essa agora é minha casa, meu lar. Vivo como uma Jovem Titã, junto de meus amigos, Ravena, Mutano, Cyborg e Robin, com quem atualmente namoro. Meu nome é Estelar aqui na Terra, meu nome verdadeiro é Koryander, meu planeta natal é Tamaran, Sou a princesa e futura Imperatriz. Minha família é muito dividida, não tenho noticias dos meus pais desde os meus 7anos. Tenho esperança de que estejam vivos e com tantas saudades quanto eu. Tenho dois irmãos, a mais velha é a Estrela Negra, ou Komander no meu planeta, não somos muito próximas, ou melhor, ela ME ODEIA. Já meu irmão mais novo, Ryand'r, eramos muito próximos, também não o vejo a tempo, esta agora na Omega men , uma outra equipe de super heróis, com codinome DARKIFIRE, espero que esteja bem!

Bom, muitas coisas aconteceram nesse período, e sei que o que mais vocês devem estar querendo saber é do meu namoro com o Robin. Bom, o Robin sempre foi muito bom comigo e, admito que fosse um pouco lerdo diante dos meus sentimentos, mas a uns 2anos mais ou menos, ele mostrou que também sentia algo pro mim, onde ocorreu nosso primeiro beijo em uma missão a Tóquio. Hoje, completamos 2 anos de namoro, o que me deixa muito feliz, pois aqui na Terra pode-se dar presentes para seus namorados, e espero que ele goste do meu.

Meus outros amigos também estão muito próximos e, aconteceram muitos ''rolos'' se assim posso dizer entre os integrantes. Ravena e Mutano estão namorando, isso mesmo namorando, NÃO EU NÃO TO LOUCA. Eu sei que eles são muito diferentes, a Ravena é um pouco seria e não gosta das brincadeiras do Mutano, já ele é muito brincalhão e odeia o jeito serio dela. Bom, é o que dizem: ''Os opostos se atraem! " não é?

O Cyborg esta namorando também, mas com a titã abelha, dos titãs da costa-leste, em minha opinião eles formam um belo casal vocês não acham? Ambos são inteligentes, e ficaram muito próximos quando o Cyborg ficou um tempo lá!

Os integrantes dos jovens titãs estão aumentando cada vez mais. Temos no mínimo 200 heróis espalhados pelo mundo inteiro, o que facilita a luta contra o crime do mundo.

Agora que já os atualizei do que esta havendo, vou começar a contar a historia de como tudo pode acabar com somente uma só palavra: ''Aceito!"

- ~o~ -

(História narrada por Koriander)

Amanheceu um belo dia em Jump City, hoje era o dia dos namorados. Estava uma correria nas ruas da cidade, muitas pessoas não haviam comprado presentes, obviamente. E onde sempre tem bagunça, tem problemas.

Acordei na Torre com o alarme disparando – "caramba, nem no feriado temos sossego?" Levantei, me troquei e fui e direção a sala de estar para podermos sair para a cidade resolver o problema. Quando cheguei me deparei com : Uma enorme faixa escrito – Feliz dia dos Namorados , com Robin, Mutano e Cyborg a frene dela com rosas nas mãos e uma mesa linda com comida e algumas do meu planeta! Olhei para os lados e pude ver Ravena e Abelha no mesmo etado de choque que eu. Abelha estava de visita na Torre pela semana dos namorados, ela tinha que ficar com o seu né ;) ?

Robin veio em minha direção, me deu as flores e disse:

-Feliz dia dos Namorados amor! – Eu me esqueci de dizer que ele é carinhoso *-*

-Nossa, nem sei o que dizer Robin! É obrigada – Eu o abraço e recebo um beijo doce dele.

-Bom, agora é nossa vez de cumprimentar nossas namoradinhas né! - Mutano também da um beijo em Ravena. Juntamente de Cyborg e Abelha que também se beijão.

- Espero que gostem da comida. Demoramos um pouco pra fazê-las, não sabemos cozinhar muito bem né. – Disse Robin.

-Só se for você, mas cá entre nós foi difícil desta vez... – Nossa, até imagino, se o Cyborg achou difícil, mas espera, acho que ele esta falando...

-Lógico, tente fazer comida tamaraniana pra ver no que é que dá! – Mutanos diz, Eu tinha uma leve impressão de que fosse dizer isso, aliás, sou a única que cozinha comidas típicas tamaranianas.

-Isso não importa o que importa foi à intenção. Não é mesmo Estelar? –A Abelha se pronuncia, mas ela esta certa.

-Aham, eu sei como é difícil fazer minhas comidas, e não precisam comer se não quiserem, sei que não gostam! – Dei-lhes um sorriso, sabia que ODIAVAM MORTALMENTE minha comidas, mas fazer o que né, de outro planeta.

-Imagina Estelar, Hoje é um dia especial, e precisamos agradar a todas vocês.- Robin me dá um sorriso radiante, AAAH, ele sabe como me agradar.

-Vou colocar as flores num vaso, já volto. – As meninas me acompanharam, fomos até nossos quartos e guardamo-las num vaso. Saimos juntas e fomos conversando pelo caminho.

-Nossa, não sei porque mais eu tinha quase certeza de que fariam algo para nós.- Abelha disse com olhinhos brilhando, nossa parece até desenho!

-Concordo, vido deles se espera qualquer coisa. –Ravena estava meio seca , mas estava feliz por dentro.

-A qual é ravena, sabemos que está feliz, o Mutano sabe impressionar quando quer! – Eu sabia que ele era dócil, pois no aniversário da Ravena ele fez uma festa convidando os amigos de azarath dela com todos os titãs, no estilo que ela gota, com imagens de Azarath, e foi num salão onde a pediu em namoro.

- Eu sei Estelar, só não gosto muito de surpresas, mas desta não posso falar nada! – A ravena deu um grande sorriso, ela estava se abrindo mais com a agente!

Voltamos à sala, onde estavam nos esperando. Sentei ao lado do Robin, e cada um do seu namorado e namorada. Ficamos conversando, comendo, e rindo muito. Tinha alguns beijos, no meio, uns cascudos por parte de Ravena, pelas gracinhas do Mutano.

- Nossa nunca imaginei que fosse ver essa cena na minha vida – Mutano se pronuncia. " Do que ele esta falando?"

-como assim verdinho? – Desta vez foi o Cyborg que disse. Acho que não é só nos dois que estavamos curiosos.

-é que nunca pensei que veria todos nós, namorando. – nos entreolhamos, pensando bem, nunca me imaginei com o Robin, ou o Mutano com a Ravena. – Já temos 18anos, nos conhecemos as 4anos, e somente a dois anos admitimos o que sentimos. Eu e a Ravena, vocês conseguiam pensar nisso? – Foi no que eu acabei de pensar ! O.O – Estamos crescendo rápido, os titãs estão crescendo rápido, precisamos pensar no que queremos para futuro. Não concordam? – Nossa, que discurso profundo o do Mutano... Gostei.!^^

-Onde foi que você leu isso Mutano? Uma revista? – Ravena estava meio perplexa com o discurso...

-AAAH, magoou Ravena, eu inventei isso ok? - Nossa, que chocante isso!

Robin segurou-me pela cintura por detrás e sussurrou no meu ouvido – Estelar, podemos conversar? – Arrepiei-me toda, ele deve ter percebido porque deu um sorrisinho. Saímos da sala e fomos ao terraço.

-O que foi Robin? – Ele estava meio nervoso, imagino o que possa dizer... – o-o-que foi? –Droga, espero que não seja isso. Ele me pegou pela mão e sentamos na beirada da torre.

-Estelar o que eu tenho pra te dizer é muito importante... –Ele ainda esta nervoso.Se levantou, ficou de joelhos, retirou uma caixinha vermelha do bolso ( que bolso??? O.O ) e que revelou um anel de brilhantes!

-Quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee reviews
beijos obrigada por lerem