This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 8
Ensaios (Part II)


Notas iniciais do capítulo

Gente pra compensar o capítulo anterior,vou postar logo,espero que gostem,beijossss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/8

POV Mellody:


- Não acredito que eles roubaram as nossas músicas. - Dizia a Lind Bufando,a causa disso é porque a maldita escola do Bieber,copiou nossas músicas,e que cara de pau a deles,eles ainda disserão que não copiaram nada.


- Gente fiz uma nova lista de músicas,e agora eles não podem copiar,pois esta gravado já. - Disse o nosso professor do coral,o senhor Will.
- Quais são as músicas?. - Perguntei.


- A primeira é Telephone,da lady gaga,Mell você vai cantar essa com a Layla,ok? - Ele disse.


- Claro. - Eu e ela falamos no mesmo tempo e depois começamos a rir.


- A Segunda é Raise You Glass,Os garotos vão cantar essa,se lembram que vocês ja cantaram ela com coreografia e tudo?,então,vocês vão fazer a mesma coisa de antes,tudo bem pra vocês?. - Ele perguntou e os meninos assentiram.


- A Terceira é Umbrella,que vai ser cantada Pela Mell e pelo Henri,essa a gente vai fazer a mesma coisa também,ja que vocês ja ensaiaram ela. - Ele disse - E por fim vai ser a Toxic,da Britney Spears,vocês também ja sabem a coreografia,então ta tudo bom,é só isso,entenderam?. - Perguntou.


- Sim. - Falamos.


- Pronto,peguem suas roupas lá no galpão. - Ele disse e nós fomos em direção ao Galpão.


Chegando lá...


-   Gente,uma garota do colégio rival veio me encher o saco,só que ela nem bunda tem tsc tsc. - A Layla disse.


- Qual?. - Perguntei.


- Uma do cabelo preto,parece uma tábua,parece que o nome dela é Salina. - Ela disse com uma cara de ânus,eu ri muito agora.


- Ai meu deus,só tu mesmo viu Layla,e cade a Sam em?. - Perguntei.


- Ela ta tentando se livrar do David,coitado,e olha que ele é um gatinho né,se ela não quiser ele diz pra ela que eu quero ok. - Ela disse com um sorriso malicioso no rosto.


- Ok. - Eu disse,e nós começamos a rir,tipo,as vezes eu acho que nós temos algum problema mental sabe.


A Nossa roupa da primeira música é assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38646559&.locale=pt-br 

Da Terceira: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38646815&.locale=pt-br

E da Quarta: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_65/set?id=38646440 , e sim,a coreógrafia da quarta música vai ser bem sexy.
Fomos lá para o palco e começamos.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=RmIYw5gKtDo&feature=related , ps:a voz da Charice  é a da Layla,e a da Rachel é a da Mell.


- Stop calling, stop calling,

I don't wanna think anymoreI left my head and my heart on the dance floor

Stop calling, stop calling,

I don't wanna talk anymoreI left my hand and my heart on the dance floor. - Nós cantavamos e nos mexiamos,mas lembrando que as garotas estavam atrás da gente,fazendo a coreógrafia. - My telephone, m-m-my telephone'

Cause I'm out in the club and I'm sipping that bub

And you're not gonna reach my telephone

My telephone, m-m-my telephone'

Cause I'm out in the club and I'm sipping that bub

And you're not gonna reach my telephone. - E depois as luzes se apagaram e os garotos entraram,e nós saimos,é claro né.Eles começaram a Cantar,Eu só ouvia as menians da outra escola gritando,ridículas.


- Música: http://www.youtube.com/watch?v=hy32oQjBc_0.

- And nitty gritty, dirty little freaks

Won't you come on and come on and raise your glass,Just come on and come on and raise your glass

Won't you come on and come on and raise your glass,Just come on and come on and raise your glass. - O Henri e o David cantavam  enquanto eles faziam a coreógrafia,de repente começou a tocar Umbrella e nós entramos.

Nós Dançavamos na chuva,e essa era a causa do casaco.

Video: http://www.videolog.tv/video.php?id=602397 ,imaginem que são a Mell e o Henri cantando.

Depois que acabou a música começou a tocar Toxic,e começamos fazer poses bem sensuais.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=8bnEqsbGEgk, (eu ri demais nesse episódio,a cara de orgasmo do garoto foi a melhor KKKKKKKKKKK.)

Todos aplaudiram e descemos do palco.

- Eai,quem você acha que vai ganhar agora?. - Perguntei sínica para o Bieber,que estava de boca aberta,TOMA VIADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente,Beijossssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.