This Is Love? escrita por Cobie Smulders


Capítulo 5
Conhecendo a escola.


Notas iniciais do capítulo

Laa em baixoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167448/chapter/5

POV Justin:

Acordei cedo,pois teriamos que ir visitar a escola que nos vamos competir,nós estavamos perto de entrar no ônibus até que escutamos.

- CAIT. – Chamaram e eu me virei e vi a Mell,desde quando ela usa uma roupa daquelas,e que saia curta é essa.

- Justiiiiin. - Ouvi uma voz irritante me chamando.

- O que foi Courtney?. - Perguntei.

- Você tem que entrar no ônibus né. - Ela disse como se fosse óbvio.

- Á tá. - Eu disse e entrei.

- Diretora. - A Caitlin chamou a diretora e pediu a ela para que ela fosse com as garotas até a escola.E a diretora deixou.

- Justin,você viu a Mellody,ela ta uma gata. - Chaz disse.

- Também acho. - Eu disse.

- Será que todas daqui são assim?. - Ele perguntou.

- A Sam até que ta bonitinha né. - O Ryan chegou de surpresa.

- Você gosta dela é?. - Perguntei.

- Que nada. - Ele disse.

- Á Tá. - Eu disse irônico.

- É Sério. - Ele disse.

- Tá ok. - Eu disse,mas eu ja sabia que ele gostava dela.

(......)

- É essa escola é?. - Perguntei a diretora quando chegamos.

- É. - Ela disse,e putz,a escola era GIGANTE.

- Vamos alunos,podem descer. - Ela disse e todos nós descemos.

- Vou chamar a sobrinha da diretora da escola para mostrar ela a vocês.- A Diretora disse e foi encontrar a sobrinha da diretora desta escola.

Na escola tinham várias garotas bonitas,e todas começaram a olhar pra nós,quando olhei pro lado vi a Selena vindo em nossa direção.

- Oiii. - Ela disse e me deu um beijo na bochecha,depois disso ouvi a Courtney resmungar um Bitch.

- Oi. - Eu disse.

- Eu disse que ia chegar a tempo. - Ela disse.

- É disse mesmo. - Eu disse dando um sorrisinho.

- Vocês ja viram a escola?. - Ela perguntou.

- Não,estamos esperando a sobrinha da diretora para nos mostrar a escola. - Disse o Chris.

- Ok. - Ela disse e logo após veio a diretora com a Mellody,peraê,a Mellody é a sobrinha da diretora?.

- Bom gente a Mellody vai mostrar a escola para vocês. - A Diretora disse.

- Vamos. - A Mell disse e foi nos guiando até um grupo de adolescentes. - Bom,vai ser assim,eu vou mostrar o colégio para as garotas e o Henri. - Ela disse apontando para o loiro ao lado dela,já não gostei desse Henri. - Vai mostrar a escola para os garotos. - Ela continuou,e nós nos dividimos em dois grupos,as garotas foram com ela e nós fomos com o tal de Henri.

- Aqui é a sala de química. - Ele disse mostrando uma sala Gigante cheia de mesas com frascos de um liquido verde e azul. - Sala de Aula normal. - Ele disse nos mostrando outra sala gigante. - E Por fim a sala de música. - Quando ele disse isso eu senti meus olhos brilhado,aquela sala era perfeita,tinha vários instrumentos,e nós entramos nela.

- Cuidado,cada um desses instrumentos valem uma fortuna. - Ele disse.

- Ok. - Dissemos.

- Então vocês ficam ai que eu vou chamar a Mell. - Ele disse.

- Ta Bom. - Eu disse,e os garotos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que eu demorei muito pra postar,mas é que minha antiga Cpu quebrou,e toda a história foi ralo a baixo junto com ela,hj eu postei pouco mas amanhã vai ser um BIG,enfim,espero que gostem,xauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.