O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 7
Um jantar com sabor de beijo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei de onde eu tirei esse título tão criativo.Nesse cap, eles chegam a se tocar..Ops, falei demais, vocês tem que ler para saber ..
Boa Leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/7

POV Rose

Depois do quase beijo com o Scorpius, eu achei que fosse morrer.O Al deveria ter batido na porta e eu não sei se agradeço ou se dou um tapa na cara dele, enfim, desci correndo para o jantar tentando esconder a minha vergonha.Fingi que nada havia acontecido, mas não consegui esquecer os olhos dele nos meus, aquele abdômen definido, os cabelos molhados caindo no seu rosto de uma maneira muito perfeita.E aqueles braços fortes me segurando, nunca vou conseguir esquecer aquilo, nem sei no que eu tropecei, acho que foi no All Star dele.Ai meu Merlin como eu queria ele para mim, não só amigo, mas para eu poder esfregar na cara das garotas de Hogwarts que ficam se jogando em cima dele, poder dizer que ele é MEU.

No jantar, Scorp sentou de um lado, e Al sentou do outro.A minha avó serviu a comida e meu pai, James e Hugo comeram iguais a porcos.Rapidamente o jantar acabou, o Al disse que ia fazer alguma coisa com o irmão, uma travessura para Hugo que fez Lilly revirar os olhos e se trancar no quarto, com o rádio a toda a altura.Eu e o Scorp ficaríamos sozinhos e fomos para o meu quarto.

-Scorp, o que havia acontecido quando você chegou lá no Beco Diagonal?-Perguntei, estávamos sentados na minha acama, com a mão dele na minha cintura.

-Astória, ela não ficou muito feliz ao saber que eu vinha para cá, eu já te falei sobre ela.-Ele falou com voz de nojo, ao falar o nome da mãe.-Ela me jogou um cruccio, e eu fugi de casa, agora eu fui expulso de casa, a coisa boa é que agora eu vou ficar aqui até amanhã com vocês.-Ele falou com o sorriso mais lindo do mundo, pelo menos para mim.Eu fiquei assustada, com uma mãe pode jogar um maldição imperdoável no próprio filho?!-Não fica com essa carinha, eu to bem melhor, agora, aqui com você.-Ele falou passando a mão no meu rosto e me dando um beijo perigosamente perto da boca.Ai meu Merlin, o que esse garoto faz comigo!?

-Vamos lá pra baixo? Eu adoro ficar no quintal durante a noite.E se você precisar de alguma coisa, não importa a hora, pode ir lá no meu quarto me chamar. -Perguntei levantando e ele levantando junto comigo, era bom ter ele me abraçando, só que se o meu pai visse isso o Scorpius levaria o segundo cruccio em um dia.E eu não queria isso.-Hãn...Scorp...- o Falei olhou para mim, que olhei para a mão dele na minha cintura e olhei para ele novamente.Ele entendeu a mensagem e retirou sua mão da minha cintura, e nós descemos, indo para o quintal.Chegamos lá, e andamos até debaixo da minha árvore favorita.

-Não é lindo.-Eu falei, e ele olhou para mim com uma cara de desentendido.-O céu a noite-Olhei para o céu novamente.

-Eu amo as estrelas-ele comentou-brilham tanto quantos seus olhos.-Ele disse me fazendo ficar corada.Imaginem só, eu estava deitada na grama perfeitamente macia, no ultimo dia de férias com o Scorpius Malfoy, um dos mais desejados de Hogwarts.Mas não é só porque ele é bonito que eu gosto dele.Eu gosto dele pela pessoa que ele é, pelo tom amoroso que ele fala comigo, os olhos delicados, e cada toque dele é como se transferisse pequenos choques elétricos atravessando o meu corpo.

-Scorp...-eu falei com ele pegando no meu rosto, por Merlin, nós estávamos quase nos beijando pela segunda vez no dia.Nossos lábios se tocaram e estávamos quase nos aprofundando no beijo.

-Rose, Scorp vamos logo que já está na hora de dor...Ops.-Lilly falou e ficou olhando para a gente sorrindo de lado.-Atrapalhei alguma coisa!- Ela falou, porra eu já to cansada disso os Potter’s sempre atrapalham alguma coisa entre mim e o Scorpius.Já que estávamos sem clima, subimos cada um foi pro seu quarto, se despedindo com um beijo na bochecha.

POV Scorpius

Estou descobrindo que os Potter’s tem um grave problema de sempre atrapalhar quando eu tenho coragem de beijar a Rose.Primeiro foi o Al antes do jantar, eu quase morri de vergonha.Depois, a Lilly, enquanto estávamos no quintal, deitados sobre as estrelas que era super acolhedor, principalmente com a Rose ao meu lado, me sentia tão bem perto dela, nossa isso foi tão gay.Mas nós tínhamos dado um selinho, que para um maluco apaixonado era algo perfeito, praticamente um sonho. Mudei de roupa, botando apenas a calça do pijama, ainda não gostava de dormir de camisa, quando olhei na janela e vi a coruja do meu pai com uma carta.

Scorpius,

Espero que esteja tudo bem, sei que a família de seus amigos seria incapazes de te maltratar.Sua mãe ainda está muito nervosa e não vai amanhã se despedir de você na ida da para Hogwarts, vá com seus amigos, e vou dar um jeito de fugir do trabalho para ir te ver. Fique tranqüilo, ela não vai te deserdar porque eu não vou deixar.Desculpe por não ter te levado hoje para o Beco Diagonal, mas eu tinha que acalmar a sua mãe, ainda estou querendo lembrar o porque que eu casei com ela, enfim, estou mandando essa carta para te acalmar, sua vassoura está aqui em casa, mas já como eu não sabia comprei outra nova, e Helos vai leva-la para você.

Com carinho,

   Draco Malfoy, seu pai.

[N/A:Helos, é a coruja de Draco]

Li a carta e olhei para o relógio, eram 10:30, eu ia lá no quarto de Rose, já que ela disse que caso eu precisasse falar alguma cosia com ela, poderia ir lá.Procurei pergaminho e pena para responder a carta de meu pai, já que a coruja ainda estava lá ainda.

Pai,

Eu to bem, e espero que entenda, mas eu não voltaria para a casa agora nem se ela quisesse.Eu estou muito bem aqui com os meus amigos, e embora Ronald Weasley não vá muito com a sua cara está me tratando bem, todos aqui são muito legais.E estou feliz por saber que a minha vassoura está bem.Não precisa se preocupar.

Scorpius Malfoy.

Respondi a carta, e fui no quarto da Rose.

-Oi Scorp, tá tudo bem?-Ela me respondeu abrindo a porta.Está com uma camisola de seda, rosa claro que mostrava todas as curvas do corpo dela.Eu não sou tarado igual ao Albus, mas não dava para não olhar para a Rose ela estava muito..é melhor eu nem terminar, e falar logo que ela percebeu que eu estou olhando para ela.

-Tá sim, olha só isso. –Ela pegou a carta dando espaço para eu entrar, eu entrei e sentei na cama dela.

-Ah, Scorp.-Ela falou vindo me abraçar, ela estava com os olhos marejados.-Como você está com tudo isso?-Ela perguntou, e uma lágrima caiu dos olhos dela.

-Estou bem Rose, eu prefiro estar aqui com vocês do que lá com uma megera que eu chamo de mãe.Não chore.-Eu falei secando algumas lágrimas que caiam, agora eu que estava abraçando ela.

-Eu nem quero imaginar o que eu faria se fosse ao contrario.-Ela falou, e várias lágrimas saltaram de seus olhos.Prestem atenção na cena, eu estava sentado na cama de Rose, abraçado na cintura dela que está chorando.Quando a puxei ela para o lado, a fazendo rir.Sentamos encostados na cabeceira da cama abraçada de lado, até ela quase dormir.

-24:35, desse jeito agente não vai acordar cedo para ir a Hogwarts amanhã.-Eu falei, e ela se levantou, acho que ela já estava dormindo e o meu peito servia de travesseiro.Ela se levantou, eu sai do quarto dela e ela me deu um beijo na bochecha.Não sabia que ela ia fazer isso e virei o rosto, recebendo um selinho dela.

-Boa Noite Scorp.-Ela disse sorrindo.

-Boa noite Rose.-Respondi saindo do quarto dela, e ela fechando a porta ao ver que eu entrei no meu.Vi que na cama tinha uma vassoura.Era o ultimo modelos da Nimbus, Nimbus 2011.Sorri, a pus no chão deitei na cama e dormi, pensando nos dois selinhos que dei na Rose hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amei escrever esse cap, eles foram meio rápidinhos, mas os Potter's ein.. KKK'
Quero reviews, será que eu mereço ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.