O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 23
O começo do plano/Crise de ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
sei que demorei para postar esse cap, e estou postando um poquinho tarde mas, realmente espero reviews, okay!?Obrigadaa a quem agradeçeu no outro cap, e a quem leu a outra fic.Agora que eu tô de férias, vai ser mais fácil de postar, embora eu ache que tenha mais inspiração na escola.kkk'
Espero que gostem,
boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/23

POV Rose

            Nunca um fim de semana passou tão rápido na minha vida, mas foi um dos melhores da minha vida.Ainda estava planejando o que eu faria com o Justwin, não deixaria mesmo ficar em branco tudo o que ele fez, e mesmo com as poções, minha barriga ainda doía um pouco.Mas é uma graça de Merlin ter o Jay como primo, eu sabia que, mesmo com ele dando essa de distraído pegador ele amava a família, e que ele já tinha um plano ou alguma coisa para fazer sobre esse assunto.Sabia que colocar o nome de dois marotos em uma pessoa só, além de ser próprio descendente e ainda por cima ser um Weasley e quando ele acorda com o gênio dos gêmeos Weasley’s, ninguém segura aquele maroto, só não é pior do que eu.Não quero pensar nisso agora.

            Estou sentada na grama, em pleno domingo em Hogwarts - o clima não tá dos melhores, mas está vazio – com meu lindo namorado, minha melhor amiga, meus primos.Nossa, tem muitas pessoas alguma cosia minhas aqui, vou tentar resumir: Potter’s, Weasley’s(por parte Ronald e Hermione), Malfoy e Halley.Ainda está meio confuso então: James, Albus, Lilly, Eu, Hugo, Scorpius e Stephany.

            Al está deitado com a Stephany olhando para o lago da lula-gigante, com a minha linda amiga loira usando o braço dele como travesseiro, safadinha! James está fingindo que a varinha é uma baqueta de bateria, e fez um feitiço para emitir o barulho igual, e o ruim é que o ilho da mãe mandava bem, o que fez várias garotas ficarem olhando, mas nenhuma se atrevia a vir olhar mais de perto, esse era o momento família nosso.Continuando, Lilly como sempre foi, é e sempre será vaidosa ao extremo, estava pintando delicadamente cada unha de preto, só ela mesmo pra trazer esmaltes para Hogwarts.E por fim, Hugo está conversando com uma garota, que eu acho que é da corvinal, baixinha e pálida, com cabelos pretos caindo até a cintura, ela deve estar pálida desse jeito de frio, igual a mim.Pêra ai parou tudo, pelas cuecas de coração de Merlin, ela deu um beijo na bochecha dele, sem contar que não foi no meio da bochecha, foi no canto da boca e ele tá vindo para cá, extremamente corado.Agora estou percebendo a quão minha visão é boa, ele tá lá na porta do castelo e eu vi tudinho.Ele tá afim dela, e pelo que eu to percebendo, ela também tá afim dele, ou não.

            Pra quem não entendeu nada do que eu tentei expressar acima, eu quase tive uma crise, um ataque, ou melhor, quase morri de felicidade de ver que meu irmãozinho não está mais se sentindo feio ou esquisito por causa de seus cabelos cor de fogo e de sua pele extremamente branca, se bem que eu não devo estar muito diferente dele no momento.Apesar de ser inicio de setembro, está muito frio aqui e a criatura mais demente do mundo, eu, vesti hoje de manhã uma blusa de manga curta e uma saia que vai um pouco mais acima do meu joelho.O  Scorpius estava do meu lado, deitado sobre a minha coxa, lendo o livro de poções para amanhã, já que da ultima vez que fomos para a aula fomos expulsos da sala antes da aula começar.Passei as mãos freneticamente, porém ainda devagar na parte de cima dos braços para tentar aquecer, já que estão descobertos por causa da blusa.Scorpius percebeu e olhou para mim, fechou o livro marcando a página e passou a mão na minha perna, na parte que estava descoberta e que ele não estava deitado.

            -Tá com frio amor? – Ele perguntou se levantando.Que pergunta mais idiota, eu to tremendo e toda arrepiada e para eu não responder alguma coisa muito mal educada pro Scorp, que está me olhando com uma carinha de preocupado que eu simplesmente amo, apenas balancei a cabeça positivamente.Nessa hora, ele já estava sentado ao meu lado, e passou o braço pelos meus ombros.O Scorpius deve ter algum problema muito grave, porque ele sempre está quente, é sério, não pensem que eu que sou tarada e tudo fica quente perto dele, ele é quente de verdade, como se estivesse com febre.

            -Agora to bem melhor. – Ele sorriu comigo dizendo aquilo,chegando mais perto dele, e sentando em seu colo.O abraçei por dentro do casaco e ele me apertou também com mais força, fechei os olhos sentindo o perfume do Scorp.O Hugo chegou e se sentou ao meu lado, ainda parecendo meio tonto.

            -Tá quente aqui, né?! – Ownt, que bonitinho, meu irmão mais novo tá morrendo de vergonha e apaixonado.Tá parei.

            -Tá quente para mim, que to no colo do Scorp, pro Jay que tá “tocando bateria”, pra Stephany e pro Al que estão aproveitando o momento juntinhos e pra você, porque quase ganhou o seu primeiro beijo. – Disse a ele, e o mesmo corou fortemente, fazendo todos nós rirmos.

            -Fica assim não Hugo, é a primeira de muitas, e agradece porque a garota era gata e gostosa, porque tem umas loucas feias que praticamente nos atacam. – Pelas cuecas de Merlin, o que o jay está fazendo, poluindo mais a cabeça do meu irmão mais novo, e o pior é que os outros riram.Olhei seriamente para ele, me soltando dos braços quentes do Scorpius.

            -Ih, agora que você se fudeu feio jay. – Você nem imagina Hugo.

            -James, o Hugo só tem 11 anos, e pela idade, a mente dele já é muito poluída com ele andando conosco e com essas meninas enlouquecidas e você ainda fica falando essas coisas.E o mais importante não é a aparência e sim, o que a pessoa pensa e sente. – Sem sacanagem, filosofei agora e o James me encarou balançando a cabeça positivamente, com uma cara de surpresa.

            -Aí, minha namorada linda em todos os sentidos filosofou agora. – Ai, o Scorp é perfeito, ele falou isso, eu voltei para onde eu estava e sorri para ele.

            -Você pode dizer, né Rose, com um namorado desses. – De vez em quando, eu não acredito que a Lilly só tem 11 anos.Olhei para ela sorrindo, peguei o rosto do Scorp e o beijei delicadamente, e um dia esse garoto aprende o que é um beijo delicado, mas  até parece que o Scorpius sabe dar ou corresponder um beijo delicado?! Logo ele se empolga.

            Cada palavra dele dizendo que me ama ou que eu sou linda eu me sentir nas nuvens, a garota mais especial, mais importante do mundo.Nossas línguas pareciam dançar sincronizada, uma dança que só elas sabiam, minhas unhas arranhavam o pescoço dele e as mãos dele brincavam na minha cintura, a blusa só não saiu de dentro da saia, porque ela é de cós alto e bem justo.

            -ROSE DA PRA PARAR DE QUASE COMER O SCORPIUS EM PÚBLICO?!TEM CRIANÇAS AQUI, PROCURE UM QUARTO OU VAI PRA SALA PRECISA.Mas agora não que eu quero conversar com você, e é importante. – Ah não, agora que eu vou matar James Sirius Potter, desgraçado estraga prazeres, mas depois eu o ressuscito para saber o que ele quer conversar comigo.Estou o odiando seriamente agora, principalmente porque ele gritou a primeira parte, com todas aquelas loucas que seguiram ele pararam para ver e rir, se bem que elas riem de tudo o que ele diz.Por isso eu as julgo loucas.Senti que eu tinha corado fortemente, eu deveria estar mais vermelha que o meu cabelo, Scorp também corou, mas não tanto quanto eu, porque o filho da mãe riu, mas no meu caso, uma anomalia surpreendente aconteceu.

            -Fale antes que eu te mate por gritar isso seu filho de uma mulher muito legal que eu chamo de tia! – Disse a ele, e todos riram alto e ele levantou os braços em sinal de rendimento.Logo, eu tentei levantar para saber o que ele queria, e me puxou.

POV James

            -Não sei se você já pensou numa vingança pro Justwin e seus macacos acompanhantes, mas eu tenho um plano, brilhante por sinal e Alá maroto. – Disse a Rose, após levanta-la do colo do Scorpius, e ela soltou uma gargalhada bem sonserina. – Nossa Rose, agora eu fiquei com medo de você. – Ela me olhou séria e riu novamente, só que mais devagar.

            -Até Voldemort ficaria com inveja e Astória Malfoy com medo! – Scorpius, tu é foda. – Vem cá minha futura Malfoy. – Ele falou levantando, encostando na árvore e a puxando pela cintura.Ixi tio Rony não ia gostar de saber disso, e eu não vou conseguir guardar isso só pra mim.

            -Tio Rony não ia gostar nada de saber disso. – E pontos para James Potter, que fez Rose Weasley corar pela décima vez no dia, e ainda nem é hora do almoço.Ela ia me dar uma resposta bem mal educada quando um garoto lufano terceranista chamou a Lilly, que já tinha terminado de pintar as unhas e agora estava sentada aonde eu estava.Pêra ai, ele chamou a minha irmã mais nova, pra quê?E o pior não foi isso, ela levantou, ajeitou a roupa, foi até ele e agarrou o filho da puta pelo pescoço, eu conheço muito bem isso, e o beijou.

            -Ih fudeu. – Ouvi a Rose falar de longe, pois eu já tinha ido saber o que a minha irmã estava fazendo.[N/A:¬¬Um beijo James Potter, não conhece?]         

            O plano de fazer uma brincadeirinha com o Justwin foi por água abaixo agora, eu tenho coisas mais importantes para resolver.

            -Que pouca vergonha na cara é essa Lílian Luna Potter? – Deu pra perceber que eu não to mais tão calmo assim, né?!

            -E eu te pergunto, que escândalo é esse James Sirius Potter? – Senti meu sangue ferver enquanto encarava o garoto - muita cosia mais baixo do que eu – mortalmente.

            -Lílian, você é uma criança, só tem 11 anos. – Senti minhas orelhas ficarem vermelhas com a raiva, e isso é uma cosia que eu odeio dos Weasley’s, que eu tenho também.

            -Não só não sou criança, como você não manda em mim.E eu tenho certeza que você saia com essas vadias ai, com menos idade que eu. – No fundo, ela tava certa, mas eu não ia falar isso.

            -Já que o papai não está aqui, eu sou responsável por você, e você não vai ficar com ninguém. – Merlin, eu preciso me acalmar, daí-me paciência, urgente, que se me der mais força eu vou matar esse desgraçado que ainda está na minha frente. – E você, saia daqui antes que vá parar na ala hospitalar todo quebrado, e não preciso da varinha para fazer isso. – E não mesmo, sou James Gostosão Potter, e estou com um ódio mortal desse moleque.Tá bom, eu confesso, tenho ciúmes da minha irmãzinha sim, e daí, o que vai fazer?Mas, foi só eu falar isso para esse projeto de jacaré abraçar a Lilly pela cintura e dar um beijo nela no canto da boca, visivelmente.Agora que ele se fudeu.

POV Scorpius                   

            -Al, Scorp, segurem o Jay antes que ele mate o garoto. – Essa foi uma Rose levantando correndo e indo até onde o James estava para segurar o garoto que estava prestes a matar o namorado da irmã.Mas o garoto realmente estava provocando, pedindo pra apanhar, se eu tivesse uma irmã...Ok parei.O estranho foi que ela mandou eu e o Al irmos separar a briga e levantou na nossa frente e saiu correndo literalmente, e chegou bem na hora que o James deu um soco no nariz do garoto que provavelmente quebrou, Rose se jogou na frente dele, o segurando pelo peito que ainda encarava o outro com uma expressão de ódio enquanto Lilly o ajudava

            -Jay, olha pra mim AGORA. – Ela falou, meio gritando, o que fez ele respirar fundo e olhar para ela. – James, deixa a Lilly viver, ela não estava fazendo nada demais e… -

            -VOCÊ NÃO VIU ROSE, ELES SE AGARRANDO, ELA É UMA CRIANÇA. – E novamente, a calma foi embora tão rápido quanto chegou.

            -Primeiro, você não vai gritar comigo que eu sei e você principalmente que se isso acontecer vamos ter graves problemas aqui.Segundo, Jay, você tinha mesmo, menos idade que ela quando arrumou sua primeira ficante, nem ficantes eram, era peguete, pelo menos eles estão namorando. – James abaixou a cabeça com as palavras da Rose, e a Lilly fez uma careta quando falou em namoro, segurei o riso, e quase não consegui. – Foi só um selinho, Jay, nada demais, nem de língua foi.Você quer que a sua irmã seja rejeitada igual a Karollyne? Ou você nem sequer lembra dela? – Ela o sentou no chão, perto da árvore, abaixando perto dele, que já conversava mais baixo. – A Lilly tem juízo, e o garoto...É aparentemente um bom rapaz. – Cara, minha namorada é fodástica.Ela faz James Sirius Potter calar a boca e abaixar a cabeça, mas ela tinha completa razão. – Eu quero conversar com vocês agora.E é muito importante. – Ela puxou o queixo dele com força e olhou nos olhos dele, ele balançou a cabeça positivamente.Odeio quando a Rose fala em código com os Potter’s, se bem que nós tínhamos os nossos também. – Ah Lilly, leve ele para a ala hospitalar o… Leve-o para a Ala Hospitalar, depois eu falo com você. – E tudo o que nós vimos foi a Lilly e o garoto levantando e indo em direção a Ala Hospital.          

            Rose foi ao lado do James falando umas coisas para ele, não dava para nós ouvirmos, mas mesmo assim seguimos ela até a parte do castelo onde não teria ninguém.

            -Vai logo Rose, conte-nos o que você quer. – James disse e ela o encarou novamente.

            -James, sua e educação é impressionante, e vai ficando calminho ai, ou então eu te empurro daqui, e não é uma distancia muito legal. – Todos rimos com a resposta da Rose e eu passei o braço pelos ombros dela, já que ela estava encostada na parede e com a mão no apoio da janela, onde o estressado estava sentado.

            -Desculpa, vai termina de falar. – Tira a mão de cima da dela Potter, a é esqueci, eles são primos.Segunda crise de ciúmes no dia, mais alguém pra se candidatar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews, nem que seja um só?!
Beeijoos ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.