O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 2
Um encontro inexperado parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse cap não tá dos melhores, mas é a parte de explicação do 1°.E é o maior cap até agora então, eu vou dividir em dois !
Boa Leitura !! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/2

Ainda é POV ROSE

E a partir desse dia todos nós ficamos super amigos, igual à mamãe, papai e o tio Harry.Agora, no auge dos meus 13 anos, eu acho que estou apaixonada por ele, faltando dois dias para eu voltar para Hogwarts no meu terceiro ano, mas mesmo assim, não posso esperar para vê-lo, só de pensar em encontrar meu melhor amigo pelo qual eu estou apaixonada de novo eu já me sinto feliz, e protegida.Hoje, nós vamos comprar os materias para Hogwarts.

            Eu acordei mais cedo do que todos lá da casa dos meus avós, estávamos na' Toca. Bom, nem todos porque a minha família é muito grande, mas lá estavam meus tios, Gina e Harry Potter, meus pais, Hermione e Ronald Weasley, meu irmão Hugo (também só tem esse), é dois anos mais novos que eu,  o ruivinho irritante, que ama me irritar, mas até que nós nos damos bem, os olhos azuis penetrantes dele parecem ler as nossas mente, e isso me apavora muito,  e meus primos, James Sirius Potter, o cara mais tarado de Hogwarts, sério, ele é lindo, mas já pegou a metade feminina quase toda de Hogwarts, tá ele é moreno, alto, tem lindos olhos claros, aquele corpo bem definido por causa do quadribol, mas se ele usasse o cérebro para outras coisas, que não fossem pegar garotas ele seria um gênio.Tá, próximo, Albus Severus Potter, meu primo favorito, e também, um dos meus melhores amigos, eu amo o Al como se fosse meu irmão, e sempre ele me ajuda, seja com o que for. Al é muito parecido com o pai, embora, tenha o olho um pouco mais claro e só use óculos quando necessário.A próxima é a Lilly, minha prima linda, só que eu não sei definir a cor do cabelo dela, porque é ruivo com castanho, meio indefinido, chega a ser um pouco loira, enfim, já, como o irmão, ela pegou a metade masculina inteira de Hogwarts, mas pelo amor de Merlin Morgana, não digam pra ele que eu falei isso, a Lilly é ótima com segredos, e também é muito simpática com as pessoas que ela quer.Ok, continuando, tomei um banho e vesti um short jeans e uma blusa soltinha e meu All Star, e fui tomar café da manhã.Tinha apenas meus avós acordados.

-Bom dia vó, bom dia vô.-Falei feliz, por algum motivo, acordei assim hoje.

-Bom dia Rose, está com fome?Quer suco?Como foi sua noite?-Minha avó como sempre, me enchendo de perguntas.

-Sim, a noite foi ótima e eu aceito um pouco de suco.-Tomei o suco, e comi uma torrada com geléia, que eu simplesmente adoro.Passaram-se alguns minutos, e ninguém ainda  havia acordado, e daqui a pouco já ia ser 8:00.

-Rose, querida, pode ir chamar seus primos lá em cima, por favor?-Minha avó me perguntou e imediatamente eu subi.Fui no quarto de Al que era o mais perto.O olhei e ele parecia um anjo dormindo.

-Al..-Falei enquanto passava as mãos no cabelo dele que é super macio, ele foi acordando de vagar, e eu parei de fazer carinho nele.

-Ah não para não, tava tão bom.-Ele falou fazendo uma carinha de carente, que todo mundo caí, mas eu não, tá bom, eu ainda caia, mas era menos do que os outros.

-Vamos logo, que daqui a pouco são 8:00 e você lembra, né do...-Ele não deixou eu terminar.

-Esqueci, do Beco Diagonal hoje.-Ele levantou correndo, e foi procurar uma roupa decente -Agora, vai acordar os outros, ou prefere ver eu me trocando?-Ele falou irônico como sempre, e eu ri saindo do quarto e indo para o quarto dos outros, e a Lilly já estava acordada, se arrumando.

-Bom dia, flor do dia-Lilly disse pra mim, quando me viu passar.Eu sorri, adoro quando ela faz essas surpresas com nome de flores, por causa do Rose.

-Bom dia Lils-Eu falei, indo pro quarto do James, eu tinha muito medo do que encontrar ali no quarto dele.Era uma zona completa, maior do que a dos outros.E o meu era o único organizado, na medida do possível o de Lilly também é, mas ainda tem umas coisas jogadas.O James estava dormindo como uma pedra, e logo vi que seria difícil acorda-lo, assim que entrei comecei a chamar ele, e nada, tentei fazer carinho no cabelo dele, igual eu fiz com o Al, mas nada, e nada parecia estar funcionando.Ai tive um idéia brilhante, fui na ponta da cama, e puxei o cobertor, pra minha surpresa, que não foi anda surpresa, ele estava só com o short do pijama, ele levantou na hora.

-Porra Rose, tava dormindo tão feliz, tendo um sonho tão bom e você me acordou.-Ele resmungou,e olhou para o relógio, eram 7:40.-É hoje que agente vai pro Beco Diagonal, né...É melhor eu me arrumar, valeu por ter me acordado, foi mal ter reclamado com você.-Ele falou me dando um beijo na testa.

-De nada, seu maluco.-Eu sorri, e o abracei, desci as escadas, porque meus pais e meus tios já estavam acordados, e meu irmão também.

8:10 quando todos apareceram, e a minha avó já estava agoniada porque ninguém apareceu na hora que ela mandou aparecer.

           -Depois de todos os atrasos, vamos agora, de pó de flur.-A minha avó disse fazendo maioria reclamar.Eu não reclamei, mas também não concordei. Pó de flur me deixava tonta, nós poderíamos ter ido de vassoura, mas pó de flur, é pior do que chave de portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima, esse capitulo não é lá essas coisas, mas no próximo vai ser bem interessante.
2 reviews e eu posto a parte.