O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 18
Já começando mal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, outro cap aquiie para vocês.
Boa leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/18

POV Rose

Eu juro que vou matar o Justwin, juro que vou.Ele me ameaça, me “bate” e ainda diz que o Scorp não é o cara certo para mim?! E quem é?!Ele, por acaso?!Mas de uma coisa eu sei, ele vai se arrepender de ter mexido com os meus amigos, embora eu esteja com medo, não vou deixar que isso fique em branco.Tive que segurar Scorpius para ele não arrancar a cabeça do Justwin.E a vingança vai chegar mais rápido do que eu estou imaginando, porque quando eu acordo com o gênio dos meus tios-cujo um faz muita falta-ninguém me segura.Justwin nunca mais vai fazer nada contra nenhuma pessoa que seja importante para mim.Disso eu tenho certeza, e o que vai mais doer para ele é que vai ser na frente de todos da sonserina.Mas, enquanto isso, estou andando abraçada com um Escorpião, que disse para eu o encontrar as 20:00 na sala precisa, e nem preciso dizer que o Al pensou muita besteira disso, né?!

-Rose, odeio quando você faz essa cara, sério me da medo.-Albus falou isso, se escondendo atrás de Stephany, que sorriu e corou fortemente.

-Tenha medo mesmo caro Al, porque eu tenho um plano.A lá Maroto.-.-Eu o disse, sorrindo malignamente, e ele fingiu tremer, que sorriu e abraçou Stephany, eles estavam muito perto um do outro, quando ela tocou o braço dele com uma mão, e com a outra ela mostrou o braço para mim, ela estava toda arrepiada com os braços fortes do Al envolta do corpo dela.Percebi que ele viu o gesto dela.

-Tá com frio, Stephany?-Al perguntou para ela, a soltando.

-Tô, morrendo, preciso dos braços fortes do meu namorado para me esquentar.-Ela falou isso, e ele sorriu com todos os dentes, e minha boca se escancarou, formando um perfeito”o” e a de Scorp também.Ninguém na história do mundo imaginaria a nossa Ste, a menina loira caladinha falando isso, pra um garoto ex-galinha de Hogwarts.

-Com prazer, sou todinho seu.-Ele falou e a abraçou de lado, pelos ombros.Eu não acreditei muito nesses dois, eles eram tarados, mas nem tanto assim.Albus ainda sorria por causa da frase de Ste, e Scorpius ria da cara do amigo.Enfim, chegamos na sala de Poções, nossa primeira aula com o professor novo, que chegou depois do jantar.Eu sinceramente não lembro o nome desse professor, mas também nem apresentados fomos.Ele tinha uma expressão fria que me deu medo, apenas me abracei mais com Scorpius, que também me abraçou com mais força.Ainda por cima, Merlin deve estar se divertindo da minha cara lá am cima, a minha aula é logo com a sonserina.Não é ótimo?!Al me olhou com uma cara que dizia”É sério que esse cara vai nos dar aula?’’.Aquele Homem é assustador, entrei na sala e sentei na primeira cadeira com Scorp ao meu lado, e atrás de nós estavam Stephany e Albus.Peguei meu material e Scorpius me chamou e fez um gesto com a cabeça para apontando para o quadro que tinha um nome escrito, e logo percebi o porque desse cara me dar medo.Hundrew Justwin.

-Essa família não tem fim?!-Al murmurou no meu ouvido, eu ri baixinho para o professor não me perceber.

-E todos eles têm olhares assustadores.-Murmurei para ele, que segurou a risada.Falei de um jeito que desse para Scorp e Ste perceberem que estávamos falando do professor, aqueles dois são muito ciumentos.

-Vamos logo ai.-O professor falou e todos que estavam na porta saíram correndo.A voz do homem é tão fria quanto sua expressão.-Menos 15 pontos para a grifinória, por alguns alunos chegarem atrasados.-Ele falou, e novamente meu queixo caiu, como aquele homem podia fazer isso com os alunos.É loucura, mas ninguém iria discutir com o professor, além dele ser novo, o professor assustou todo mundo, até mesmo alguns sonserinos, mas sensíveis.Scorp estava com uma expressão de medo, assustado e olhou para mim, eu sorri para ele, que estava muito fofo com aquela expressão, passei a mão e seu braço, fazendo carinho.Eu sabia o quanto ele gosta disso, principalmente quando está nervoso, e eu sabia o acalmar.

POV Scorpius

A aula de poções tem de tudo para ser uma merda.Assim que chegamos na sala e eu senti a Rose me abraçando com mais força, eu percebi isso e logo depois, ele começou a gritar com uns alunos porque eles chegaram na hora exata e não antes-não que eu não goste que a Rose me abrace com força, eu gosto, adoro senti o toque dela.[n/rose: Sério Scorp?!][N/Scorpius:Sério minha Rosa]-.Rose ainda tinha um sorriso maligno nos lábios, que deixaria um maroto com inveja, ela ia se vingar do Justwin.Só ela mesmo para me controlar para não arrancar a cabeça daquele filho da puta.Ele dizendo que eu não sou o melhor para ela, quem ele acha que é para dizer isso?Eu sou perfeito para a Rose, nós dois somos lindos, grifinórios, gostosos e modestos.

-Quem aqui sabe fazer a poção Morto-Vivo?- O professor perguntou, e na hora a Rose levantou a mão, também foi a única.O professor fingiu que não viu e foi para o outro lado da sala.Rose abaixou o braço, com uma cara de quem estava muito triste, todos os professores sabem que a Rose é a aluna mais inteligente de Hogwarts, e vem esse cara e faz isso com ela?!Aquilo me irritou extremamente, enquanto Rose olhava incrédula para o professor.

-Justwin, poderia me responder?-Ele começou e Rose ficou mais incrédula ainda.-Responda-me, como se faz a poção Morto-vivo?-Ele perguntou novamente e o Justwin Junior olhou para baixo, e balançou a cabeça negativamente.É obvio que aquele idiota não sabe porra nenhuma, mas o professor foi diretamente para o filho.Acabou de se decepcionar, tanto quanto Astória, quando descobriu que eu entrei na Grifinória.

-Professor, a Rose sabe.-Eu avisei para o professor, que se virou e me encarou.Na hora eu percebi que se ele pudesse, me mandaria um Avada Kedavra.

-Scorp, não, deixa.-Ela murmurou para mim, e passou a mão em meu braço novamente, forçando um sorriso.

-Não, Rose, você sabe e ele não vai te desmerecer.-Murmurei para ela e peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos.O professor veio até mim.

-É, e o que você tem a ver com isso?-Ele me perguntou com, com o tom de voz bem parecido com o de Astória quando estava prestes a me jogar um crucio, e é nessas horas que o meu sangue de Malfoy, fala mais alto.

-A única pessoa da sala que sabe é ela, e já que ela se ofereceu e o senhor não teve a educação de ir direto a ela, tento que agora faça isso.-Falei exatamente no mesmo tom, me levantando da cadeira, professor filho da puta, quem ele é para falar assim comigo, com a certeza de que se ele pudesse, já teria me matado.Graças a Merlin que é sábado o teste para quadribol e não teria que assistir essa aula, pelo menos não segunda de manhã.

-Saia da minha sala-Ele mandou.Peguei meus materiais e sai da sala.Não estava com paciência de escutar um maluco retardado me tratando mal, e ainda por cima, achando que está certo.Saindo da sala, já na porta, ouvi a voz de quem eu queria e ao mesmo tempo não queria.

-Não é justo, ele só quis me ajudar.A culpa não é dele pela a sua falta de educação.-Rose falou, e pelo barulho de cadeira arrastando, também tinha levantado, fiquei escondido na ponta da sala, escutando o que ela estava dizendo.

-O que?-O professor falou, gritando incrédulo pelo que estava acontecendo..Juro que se ele fizesse alguma coisa que seja com a minha Rosa, ele ia morrer, uma morte lenta e dolorosa.Empunhei a varinha.

-Isso mesmo que o senhor ouviu.Você tirou meu amigo de sala por um motivo idiota e medíocre.Tudo porque ele quis me defender.-Ela estava discutindo com um professor, por mim.A melhor aluna brigando com um professor é algo que assustou algumas pessoas da turma que eu vi.

-Saia da minha sala também e menos 50 pontos para a grifinória pela falta de comportamento da senhorita também.-Ele falou, mas Rose já estava com o material em mãos e fora de seu lugar.-Mas alguém quer acompanha-los?-O professor perguntou, Rose já tinha saído e havia me encontrado.Fiz um sinal para que ela fizesse silencio, ela entendeu, e a dei um selinho.

-Eu vou acompanha-los.-Al falou levantando e pegou o material.Bom, se Al saísse, Stephany vinha também, ai estaríamos todos juntos.

-Eu também-Falou Ste, Al pegou o material dela e os dois saíram da sala juntos.Eles sorriram, e nos viram ali, escondidos.Eu abracei Rose com uma das mãos, e com a outra peguei os materiais dela.

-Não acredito nesse putossor.-Stephany falou e todos nós rimos.Ela também estava rindo, acho que não havia percebido o que falou.

-Nesse o que?-Albus perguntou para ela sorrindo.

-Putossor.É uma mistura de puto, com professor.-Ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.E meio que era mesmo.

-E agora, o que nós vamos fazer até as próximas aulas?-Perguntei, e olhei para a Rose, ela sempre tem as melhores idéias.

-Eu não sei, mas eu trouxe uns regaliz, só pra prevenir, podemos busca-los e matamos aula debaixo do velho salgueiro.-Rose falou e nós assentimos.Ela pode ser a aluna mais inteligente, mas também é uma das que quebra mais regras.Acho que nós juntos já quebramos todas elas, mas quem liga para elas, se não quebrássemos, a Minerva não diria que nós somos os Marotos em nova versão.A acompanhamos e fomos para a árvore rindo de alguma coisa que o Al falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma surpresa, na verdade é ó um capitulo especial por causa de um mes de fic.É amanhã, passou tão rápido..:'|
E ai, mereço reviews?!Comentem gente, vamos lá, é rápidinho.:D
Beeijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.