O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 12
AVISO


Notas iniciais do capítulo

Um minutinho de atenção a quem lê !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/12

Bom, pretendo ser rápida com isso.Estou com 12 leitores, apenas 3 fieis que sempre mandam reviews.E a fic, só não foi cancelada por causa delas.Eu gostaria de pedir para todos que lessem a fic, deixar um comentário.Mesmo que leia toda, e no ultimo cap pedir para eu postar mais, ou mais rápido.Respondo todos os reviews com muito carinho e se tudo der certo, estou pensando em escrever outra fic.Amo escrever essa fic, e principalmente amo escrever.Eu sei que a fic não é das melhores, mas nem que seja um comentário julgando, escreva algo para eu saber o que estão achando !!

Sério gente, com tantas pessoas lendo e tão poucos reviews, são poucos mais são tão lindos.Só vendo a minha alegria quando eu recebo um, recomendações também são aceitas e com direito a cap dedicado.Por favor, peço a todos os que leem isso para me respondam.Para eu saber se posso continuar assim, o que devo melhorar, se devo escrever outras coisas, enfim, só me digam o que estão achando.E se mais alguém gostaria de recomendar a fic, será muito bem vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!