Eu não Temo a Sua Inveja escrita por Luuh


Capítulo 1
Eu Não Temo a Sua Inveja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16740/chapter/1

Enquanto...

 

Seus olhos estavam fechados, sua cabeça estava sobre o travesseiro, seu longo cabelo castanho estava espalhado. Sua mente estava longe. Hermione estava em sono profundo. Não se preocupava com nada, diferente de Pansy, que andava de um lado para o outro no Salão Comunal da Sonserina, inquieta.

-Pansy - falou Draco, repousando a cabeça numa das mãos. Ele estava com a garota até aquela hora da madrugada - Vamos dormir, vai! Continuar pensando nisso não vai resolver em nada a situação.

-Nada disso! Eu não posso perder tempo. Ela não vai me vencer desse jeito. Se ela pensa que pode me humilhar e tudo bem, ela está muito enganada.

-Mas eu estou com sono. E amanhã temos prova!

-Então vá dormir você! Eu não quero nem saber. Já perdi o sono.

 

Tu dormes pacificamente

Ela perde o sono quando pensa em você

 

~*~

 

O sol já estava quase nascendo. Harry estava andando pelo pátio, logo estava estaria nos jardins. Olhava para os próprios pés, sorrindo. Sentia a pouca luz sobre a cabeça. Já na frente do lago, sentou-se e ficou observando o nascimento do sol. Com ele no céu, ele sorriu e, quase que sussurrando deu-lhe bom dia.

Ao longe, sentado embaixo de uma árvore, Malfoy observava as ações do moreno, com o olhar frio. Para si mesmo, riu do garoto.

 

Tu acordas e saúda o sol

Ele olha o seu bronzeado

 

~*~

 

O Sr. Weasley havia acabado de chegar ao Ministério. Deu bom dia a secretária e foi para a sua sala. Lá, deu bom dia também ao seu colega de trabalho e este disse que o Ministro da Magia o estava procurando, o que fez o Sr. Weasley deixar suas coisas em sua mesa e sair da sala rapidamente, a procura do Ministro. No caminho, infelizmente, trombou com Lucios Malfoy. Este deu uma olhara para o ruivo, com ar de superioridade.

-Onde vai com tanta pressa, Weasley? – perguntou Lucios, com tom sarcástico.

-Se lhe interessa, vou procurar o Sr. Ministro. – ele respondeu desafiante.

-Ah! Vai pedir um aumento? Seria bom para sua família. Quem sabe assim vocês conseguem comprar um pão.

Weasley encarou Malfoy, mas logo desfez a cara de bravo. Deu as costas ao loiro e saiu andando.

 

Tu sais para o trabalho

Ele calcula o seu salário

 

~*~

 

Hermione pegou seu boletim de Hogwarts e sorriu ao ver a nota máxima em todas as matérias. Valera a pena passar as tardes e noites livres estudando. Não teria problemas com as notas durante o feriado. Poderia descansar.

Rony olhou com rabo de olho o boletim da morena. Ela havia se saído bem melhor que ele em todas as matérias. Ficou com um pouco de medo. Se continuasse assim, Mione seria monitora-chefe.

 

Tu estudas, tem boas notas

Ele se preocupa com esses números

 

~*~

 

Draco estava sentado no banco do Salão Principal, observando os grifinórios do sétimo ano irem pegar seus diplomas. Entre eles estavam Harry Potter e Hermione Granger. Ele cerrou os dentes e olhou fixo para os dois. Ambos já haviam recebido propostas para se tornarem aurores ou ministros e propostas para outros cargos importantes também haviam surgido, enquanto Draco recebera apenas uns dois convites. Ele sabia que eles teriam um futuro melhor que o dele.

 

Tu conquistas um diploma

Ele vive o medo do seu sucesso futuro

 

~*~

 

Snape passou pela sala de Defesa Contra as Artes das Trevas. Lupin havia voltado para Hogwarts e por isso, Snape voltara a dar aula de Poções, mesmo a contra gosto. A porta estava entreaberta, podendo assim ouvir a aula de fora e ver alguns alunos.

Esses alunos visíveis pareciam interessados na aula, diferente de como ficavam na aula de Snape. Ele deu um suspiro de tédio e se encaminhou para dentro da sala, assustando Lupin e os alunos. A aula era para alunos do terceiro ano e Snape tentou botar Lupin contra a parede, com várias perguntas difíceis da matéria que ele estava ensinando, mas Lupin respondeu a todas mais do que rápido

 

Tu ensinas os seus alunos

Ele tenta descobrir o que você não sabe

 

~*~

 

Dumbledore estava andando por Hogwarts com Hermione conversando sobre os acontecimentos futuros. Havia tempo que eles não paravam para conversar e naquele momento era importante. Eles passaram pelo corredor perto dos banheiros. Pansy estava saindo do banheiro feminino e viu Dumbledore e Hermione.

-Puxa-saco! – ela disse para si mesma

 

Tu tens a simpatia da chefia

Ela prefere chamá-la de puxa-saco

 

~*~

 

Harry havia acabado de ganhar um prêmio de honra de Hogwarts. Rony olhava torto para o amigo, sentindo-se mal por dentro por não ter recebido também. Todos aplaudiam o moreno e o ruivo procurava o loiro conhecido para ver se ele vaiava Harry.

 

Tu recebes os aplausos

Ele busca saber se alguém o vaia

 

~*~

 

Tu temes o invejoso?

Ele é um eterno espectador

Merece sua compaixão...

E não o seu temor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Temo a Sua Inveja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.