Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da... escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 3
Yakusoku


Notas iniciais do capítulo

Bem tá aqui um novo capitulo!Pra toas as que deixaram reviews muito obrigada!Espero que gostem,tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167395/chapter/3

Acordei com Gumi em cima de mim...Nós tivemos que dividir a cama,mas a garota se mexia muito,passou a noite me chutando e me dando especiais de porrada da SNK.Não duvido nada que se a Luka entrasse no quarto ia ter uma hemorragia nasal...
Rin_Viada sai de cima de mim!
Gumi_Deixa eu dormir mais um pouco Gumo..._OH MEU DEUS GUMI SUA TARADA!

Rin_SAI DE CIMA DE MIM CENOURA ESTÚPIDA!_Ela acordou em um salto,e ficou olhando pra tudo quanto é canto,até que ela finalmente percebeu que eu tava embaixo dela.Saiu de cima e foi pro banheiro.Olhei para o relógio,já eram 9h00...Eu me ia encontrar com o Len ás 11h00,fiquei vermelha pensando nisso,e acabei lembrando também de quando cheguei no hotel...
~*Flashback On*~

Tinha acabado de entrar no Hotel,e logo vejo Luka no balcão de informações com cara de desesperada...Ótimo...Eu deixei elas preocupadas...
Rin_Y-Yo Luka-sempai...
Luka_RIN!_e me abraçou_Você sabe o quão preocupadas nós estávamos?!_me deu um soquinho na cabeça
Rin_Itai yo!
Luka_É pra ver se aprende...
Gumi e Miku_RIN!_ela vinham correndo,Miku tinha lágrimas nos seus olhos,ela sempre tinha sido sensível e fofa...
Gumi_SUA IGNORANTE!ONDE VOCÊ ESTAVA??_Ótimo...Gumi tava fazendo barraco...Eu só me fodo mesmo.
Rin_Eh..Etto..._Conto ou não conto?_Eu encontrei uma pessoa na praia e a gente ficou conversando...Gomen nee?
Miku_Baka!Tudo bem mas da próxima avisa tá?
Luka_Conta tudo!_Disse Luka sorrindo curiosa.
~*Flashback Off*~

Passei a noite inteira falando sobre tudo que eu e Len conversamos,as garotas ficaram super ansiosas,até mais do que eu...Principalmente Miku,ela era uma super romântica,amava coisas fofas e vivia sonhado acordada.Luka era o onee-san type,sempre responsável linda e inteligente. Já Gumi...Ela sempre foi minha amiga,desde que nós éramos pequenas,mas ela é muito chata meu deus!Ama me irritar e gozar comigo...mas fazer o que né?Afina das contas a gente se adora mesmo...

Gumi saiu do banheiro e eu entrei,tomei um duche rápido,me vesti e descemos pra sala de café da manhã,encontramos a Luka e a Miku já comendo,dissemos um bom dia e começamos a comer também.Eu só bebi um suco de laranja e umas panquecas de banana,que combinação estranha essa hein?

Eram já 10h45,era melhor eu já ir,não queria chegar atrasada!
Rin_A gente se encontra aqui no Hotel de novo?

Luka_Tá bom,mas vê se não se esquece de voltar ok?

Gumi_E não comecem a se comer no meio da praia!Tudo muito lindo mas não é educado pras pessoas que estão lá,ok?
Rin_Gumi?Eu alguma vez já te disse pra ir a merda?
Gumi_Muitas vezes manola...

Rin_Então vamos mudar um pouco...Vai tomar no cu tá?

Gumi_Educada tu hein,poço de gentileza?_nós começamos a rir e eu me despedi delas.

Sai pra praia,o mar estava ainda mais bonito que ontem,e como hoje tinha menos gente haveria mais privacidade e...RIN O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?VOCÊ NEM CONHECE ELE DIREITO LESADA!É né...E é capaz de que depois disso a gente nunca mais se veja mesmo...Que pena,ele era legal e shota.E na minha mente tinha um unicórnio ou um pônei,já não me lembro mais.

Cheguei na pedra e me sentei,meu pé ainda doía um pouco portanto achei melhor me sentar mesmo.Olhei para o telefone,eram 11h15,ele estava atrasado,mas tudo bem,de acordo com o que ele me disse ele estava alojado numa estância um pouco longe daqui...Não tem problema,comecei a jogar um joguinho no meu PSP,tinha trago ele pra mostrar pro Len.O jogo era legal,tinha acabado de baixar a demo...Se chamava Project Singer ou algo assim,não prestei atenção no jogo,mas era legal,era de ritmo e eu tinha que acertar os botões certos,e a garota ficava dançando lá.Ela era muito kawaii!Tinha um cabelinho roxo curto e uma roupa que parecia um seifukku do futuro preto,cinza e roxo...Que horas são hein?

Rin_Meio-dia já?Cadê o shota?!_eu estava ficando impaciente,afinal eu não gosto que me deixem plantada!Mas sei lá,pode ter acontecido algo,ou ele acabou dormindo e tá atrasado (acontece comigo),ou ele tá demorando no banho (acontece comigo),ou então ele foi tomar banho mas quando ele foi colocar a roupa e a toalha em cima da privada ela estava aberta e aquilo caiu tudo lá pra dentro(acontece comigo...)...

Fui um pouco pra água pra me refrescar,hoje estava muito calor,ele vai aparecer né?Ele afinal me prometeu,FOI ELE QUEM PEDIU PRA GENTE SE ENCONTRAR DE NOVO!

Fiquei lá um bom tempo e nada,já eram 14h28 e nada do Len...Talvez se eu esperar mais um pouco ele apareça,não?Me sentei na areia me encostando na pedra,eu estava cansada e entediada,Len não aparecia e eu começava a ficar sem esperanças.Fechei um pouco os olhos e sem me aperceber adormeci...

“De novo aquele estúpido corredor,porque eu continuo vendo ele quando durmo?Será alguma alusão à minha vida?Impossível...Eu não me sinto triste,vazia nem nada disso,então porque?

Começo a correr,não há nada mais pra fazer mesmo...E dessa vez eu quero ver o que acontece depois de eu conseguir chegar ao final desse ridículo corredor.Mas algo está diferente,minha mão,alguém parece estar segurando minha mão.Quem é?Eu por mais que tente não consigo ver sua face,mas ele,ou ela é do mesmo tamanho que eu.Nós continuamos correndo até que as coisas começam a ficar mais claras,até que lá de longe consigo ver uma garotinha,loura,olhos azuis,com um coelhinho de pelúcia rasgado nos braços.Ela chora,encolhida em canto,abraçada ao coelhinho ela chora desesperadamente,um choro miudinho mas constante. Eu quero me mover para consolar-la,abraçar-la,dizer que vai ficar tudo bem,mas eu não consigo me mexer.algo me prende e eu não consigo me mexer.Até que começo a ouvir risos,risadas,bizarras,estranhas,gozadoras,elas vão ficando cada vez mais altas,e a escuridão começa a voltar.A pessoa do meu lado começa a sotar minha mão.Não!Não me deixa sozinha!espera,não!Não!”

Rin_NÃO!_foi um sonho,mas eu já sabia disso...Mas porque raios eu ando tendo esses estúpidos sonhos?Acho que eu preciso de terapia...Ou pelo menos de um belo remedinho...Olho pros lados e não vejo ninguém,e com ninguém eu quero dizer...ONDE ESTÁ O VAGABUNDO DO SHOTA?ELE VAI MESMO ME DEIXAR AQUI PLANTADA??São...CARALHO JÁ SÃO 17H54!O FILHO DA PUTA NÃO VEM MESMO!

Nossa que raiva...Desperdicei um dia inteiro,que eu podia ter passado com as minhas amigas,esperando por um lourinho idiota que parece uma menina me deixar aqui plantando bananeira!

Sorte dele que eu volto amanhã de manhã e não tem chance nenhuma de eu alguma vez o ver de novo...E sorte a minha também!

Mas se é assim tanta sorte,porque esse aperto no peito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHOHHHOHOHOHOHOH EU SOU FODA /apanhamuito
Desculpa..foram as dorgas...Foi pequenininho mas foi divertido (pelo menos pra mim)
Será que a rin nunca mais vai ver o Len-sama?HOHOHO suspense é foda aê...
Deixem reviews senão o unicornio do Len morre com fio dental xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.