Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da... escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é um pequeno prólogozinho,nada de mais pra dizer sobre ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167395/chapter/1

Vocês alguma vez pensaram que amar era algo que uma pessoa poderia viver sem?Já amaram alguém que não podiam,e essa pessoa também te amava?Notaram que para haver felicidade,há que sempre haver alguém chorando,sofrendo se sacrificando porque precisava amar?Que a felicidade e tudo que ela traz é frágil e quebra-se facilmente,e que quando você o perde você finalmente percebe o quão importante era pra você ter essa felicidade?Mesmo que fosse proibido você queria porque queria amar essa pessoa,e os outros diziam que não podias?E isso era tudo o que você queria,amar...

E quando você finalmente percebe isso,a pessoa que você amava desapareceu?Eu já...Meu nome é Kagamine Rin,vocês se importariam de ouvir minha história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é de verdade xD
Haru-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.