Ao Anoitecer escrita por ILOVEJORJAFOX


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167391/chapter/1

A cabeça de Sara ainda doía muito quando ela acordou..Sabia que na noite anterior tinha aprontado todas, embora não se lembrasse de ter bebido mais que um copo de wisk. Ela levantou-se da cama e foi direto para o banheiro, tomou um banho bem gelado para tentar afastar a ressaca porem nada adiantava sua cabeça ainda doía muito. Ela foi ate a cozinha, pensou em fazer um café bem forte para acabar de vez com toda a ressaca, mas levou um susto quando viu uma pessoa em sua cozinha fazendo o café.

GG:bom dia Sara.

SS:Grissom?O que você esta fazendo aqui?

GG:não se lembra de nada sobre ontem?

SS:não eu não lembro...Mas não me respondeu a pergunta.

GG:ontem quando estava saindo do lab um policial me ligou avisando que você estava dirigindo bêbada,eu tive que ir te buscar.

SS:e como você tinha as chaves da minha casa?

GG:você me deu...Estava bêbada, mas conseguia me entender um pouco..Tome esse café vai curar essa ressaca.

Sara pegou o copo das mãos de Grissom e foi para a sala aonde sentou-se no sofá se sentindo uma completa idiota. Aquela cena já havia acontecido muitas vezes naquele ano, ela tinha certa vergonha de Grissom vê-la naquele estado..Mais na maioria das vezes a culpa dela sofrer tanto e acabar enfiando os pés pelas mãos era por culpa do amor que sentia pelo supervisor, era a forma que ela tinha encontrado para chamar a atenção dele,mas não parecia estar tanto certo. Grissom se aproximou de Sara e sentou-se no sofá em frente ao que morena estava.

GG:porque você faz essas coisas Sara?Isso é idiotice!Você esta arriscando não só a sua vida quando as vidas dos outros!

SS:quer parar com o sermão?Eu já sou muito grande para ficar recebendo sermos da madre superiora!

GG:olha...Um dia você vai acabar tendo sérios problemas agindo assim!

Sara terminou de tomar o café e se levantou, estava brava com Grissom. O supervisor a seguiu ate a cozinha, não sairia daquela casa sem respostas.

SS:vai ficar me seguindo o tempo todo?

GG:talvez se você não aprontasse Sara!Responde-me porque você faz isso?

SS:ate parece que você não sabe!

Grissom olhou meio confuso para Sara e ela se aproximou dele muito brava.

SS:se você realmente quer saber o porque eu faço tanta besteira?É por causa de você!Parece que é o único jeito de chamar a sua atenção!

Grissom ficou olhando mais confuso do que já estava antes e abriu a boca para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!